Benfica quer contar com João Félix já no Mundial de Clubes

- Advertisement -

O Benfica está novamente interessado em contar com João Félix. As águias pretendem o regresso do jogador já antes do Mundial de Clubes.

O Benfica quer João Félix antes do Mundial de Clubes. A garantia é do jornal Record, que dá conta de que os encarnados pretendem fechar o empréstimo do avançado internacional português junto do Chelsea, ainda antes do Mundial de Clubes.

A mesma fonte revela que o Benfica vai apostar no trabalho de Bruno Lage para ajudar no processo de convencimento com o jogador, até porque foi com o atual técnico dos encarnados que João Félix se evidenciou mais ao longo da carreira. Bruno Lage está empenhado no processo e pode ser um elemento fundamental para desbloquear o negócio.

Nesta altura, João Félix já tem a garantia de que o AC Milan de Sérgio Conceição não vai trabalhar para garantir a sua continuidade e o Chelsea também não quer contar com jogador em 2025/26.

O Galatasaray tem sido associado também ao futuro de João Félix, numa altura em que há cada vez menos interessados na contratação do internacional português. E este fator pode ser aproveitado pelo Benfica para fechar o negócio.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica perto de fechar defesa-central do Brasil: eis os valores

O Benfica está a fechar a contratação de Gabriel Índio ao Athletic MG. Defesa-central pode custar cerca de 4,2 milhões de euros.

Futuro reforço do AC Milan de Ruben Amorim já assinou contrato

Aurelien Guernier vai ser jogador do AC Milan. Extremo de 18 anos já assinou o seu contrato com os Rossoneri e fica ligado até 2029.

Sporting: Pedro Gonçalves tem interessado em Itália

O Como 1907 também está interessado em Pedro Gonçalves. Internacional português de 27 anos está de saída do Sporting.

Carlo Ancelotti pede calma com Endrick na antevisão ao Brasil x Haiti: «Vai ser importante»

Carlo Ancelotti diz que Endrick faz parte dos planos da seleção brasileira. O treinador diz que para um torneio como o Mundial é necessário um equilíbrio emocional.

PUB

Mais Artigos Populares

Anders Hallberg é o novo treinador de andebol do Benfica

Anders Hallberg é o novo treinador da equipa masculina de andebol do Benfica. O treinador assinou um contrato válido por três temporadas.

Mudança no futuro de Faye: Sporting apenas aceita venda direta e definitiva

Noticiou-se que Souleymane Faye estava a caminho do Lorient por empréstimo. Volte-face e Sporting apenas aceita venda direta e definitiva.

Genoa garante permanência de Tommaso Baldanzi

Tommaso Baldanzi continua no Genoa por empréstimo da Roma. O médio de 23 anos mantém-se assim no clube genovês e com Daniele De Rossi.