Benfica quer contar com João Félix já no Mundial de Clubes

- Advertisement -

O Benfica está novamente interessado em contar com João Félix. As águias pretendem o regresso do jogador já antes do Mundial de Clubes.

O Benfica quer João Félix antes do Mundial de Clubes. A garantia é do jornal Record, que dá conta de que os encarnados pretendem fechar o empréstimo do avançado internacional português junto do Chelsea, ainda antes do Mundial de Clubes.

A mesma fonte revela que o Benfica vai apostar no trabalho de Bruno Lage para ajudar no processo de convencimento com o jogador, até porque foi com o atual técnico dos encarnados que João Félix se evidenciou mais ao longo da carreira. Bruno Lage está empenhado no processo e pode ser um elemento fundamental para desbloquear o negócio.

Nesta altura, João Félix já tem a garantia de que o AC Milan de Sérgio Conceição não vai trabalhar para garantir a sua continuidade e o Chelsea também não quer contar com jogador em 2025/26.

O Galatasaray tem sido associado também ao futuro de João Félix, numa altura em que há cada vez menos interessados na contratação do internacional português. E este fator pode ser aproveitado pelo Benfica para fechar o negócio.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Francisco Trincão elogia Cristiano Ronaldo: «É o melhor e por isso há que desfrutar»

Francisco Trincão reagiu ao encontro entre Portugal e o Uzbequistão, relativo à segunda jornada da fase de grupos do Mundial 2026.

Só há 2 jogadores com + jogos do que Cristiano Ronaldo em Mundiais

Cristiano Ronaldo registou o seu 24.º jogo em Mundiais durante a vitória de Portugal. Avançado português igualou Miroslav Klose em jogos.

Portugal 5-0 Uzbequistão é das maiores vitórias da Seleção em Mundiais: eis o registo

Portugal teve uma das maiores vitórias de sempre em Mundiais. Seleção Nacional ganhou 5-0 ao Uzbequistão na segunda jornada.

João Cancelo: «O que diferenciou do primeiro jogo foi a nossa atitude»

João Cancelo reagiu ao Portugal x Uzbequistão, relativo à segunda jornada da fase de grupos do Mundial 2026. Seleção Nacional ganhou por 5-0.

PUB

Mais Artigos Populares

João Félix: «Agora se calhar vão escrever que somos os melhores do mundo, mas não queremos saber»

João Félix reagiu ao Portugal x Uzbequistão, relativo à segunda jornada da fase de grupos do Mundial 2026. Seleção Nacional ganhou por 5-0.

Cristiano Ronaldo: «Foi uma semana difícil, a crítica foi muito forte, principalmente a mim»

Cristiano Ronaldo reagiu ao Portugal x Uzbequistão, relativo à segunda jornada da fase de grupos do Mundial 2026. Seleção Nacional ganhou por 5-0.

Cristiano Ronaldo e o “I’m back” para as câmaras: «Só para não se esquecerem»

Cristiano Ronaldo reagiu ao Portugal x Uzbequistão para a segunda jornada do Mundial 2026. Seleção Nacional ganhou por 5-0.