Benfica quer contar com João Félix já no Mundial de Clubes

- Advertisement -

O Benfica está novamente interessado em contar com João Félix. As águias pretendem o regresso do jogador já antes do Mundial de Clubes.

O Benfica quer João Félix antes do Mundial de Clubes. A garantia é do jornal Record, que dá conta de que os encarnados pretendem fechar o empréstimo do avançado internacional português junto do Chelsea, ainda antes do Mundial de Clubes.

A mesma fonte revela que o Benfica vai apostar no trabalho de Bruno Lage para ajudar no processo de convencimento com o jogador, até porque foi com o atual técnico dos encarnados que João Félix se evidenciou mais ao longo da carreira. Bruno Lage está empenhado no processo e pode ser um elemento fundamental para desbloquear o negócio.

Nesta altura, João Félix já tem a garantia de que o AC Milan de Sérgio Conceição não vai trabalhar para garantir a sua continuidade e o Chelsea também não quer contar com jogador em 2025/26.

O Galatasaray tem sido associado também ao futuro de João Félix, numa altura em que há cada vez menos interessados na contratação do internacional português. E este fator pode ser aproveitado pelo Benfica para fechar o negócio.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Samu Aghehowa recorda grave lesão: «As horas em que pensas ‘porquê tu?’ são as piores»

Samu Aghehowa recordou a grave lesão sofrida em fevereiro de 2026 e revelou como o longo processo de recuperação o tornou mais forte mentalmente.

Pepa antevê jogo frente ao Sporting: «O respeito é pelo Sporting e por todos no campeonato»

Pepa realizou a antevisão ao encontro entre o Sporting e o Estrela da Amadora, jogo da primeira jornada da Primeira Liga.

Barcelona já fez a primeira proposta por Rodri: eis o valor e a resposta do Manchester City

O Barcelona está na corrida para garantir a contratação de Rodri. Os catalães fizeram uma oferta de 45 milhões de euros pelo médio.

Eis o valor que o Bayern Munique vai encaixar com a transferência de Nestory Irankunda para o Sporting

O Bayern Munique vai encaixar cerca de 8,2 milhões de euros com a transferência de Nestory Irankunda para o Sporting.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto: 6 jogadores continuam entregues ao departamento médico

Jan Bednarek, Alberto Costa, Samu Aghehowa, Vasco Sousa, Cláudio Ramos, André Miranda continuam a realizar tratamento no Olival.

Victor Froholdt afasta saída do FC Porto e trava interesse do Newcastle

O Newcastle vê Victor Froholdt como o alvo prioritário para substituir Bruno Guimarães, mas o médio dinamarquês não pretende reforçar os magpies.

Rui Borges revela os jogadores ausentes para o jogo com o Estrela da Amadora

Rui Borges falou em conferência de imprensa antes do Estrela da Amadora x Sporting. O treinador dos leões destacou as ausências para o jogo.