Benfica quer contar com João Félix já no Mundial de Clubes

- Advertisement -

O Benfica está novamente interessado em contar com João Félix. As águias pretendem o regresso do jogador já antes do Mundial de Clubes.

O Benfica quer João Félix antes do Mundial de Clubes. A garantia é do jornal Record, que dá conta de que os encarnados pretendem fechar o empréstimo do avançado internacional português junto do Chelsea, ainda antes do Mundial de Clubes.

A mesma fonte revela que o Benfica vai apostar no trabalho de Bruno Lage para ajudar no processo de convencimento com o jogador, até porque foi com o atual técnico dos encarnados que João Félix se evidenciou mais ao longo da carreira. Bruno Lage está empenhado no processo e pode ser um elemento fundamental para desbloquear o negócio.

Nesta altura, João Félix já tem a garantia de que o AC Milan de Sérgio Conceição não vai trabalhar para garantir a sua continuidade e o Chelsea também não quer contar com jogador em 2025/26.

O Galatasaray tem sido associado também ao futuro de João Félix, numa altura em que há cada vez menos interessados na contratação do internacional português. E este fator pode ser aproveitado pelo Benfica para fechar o negócio.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto: Samu Aghehowa tem lesão no ligamento cruzado do joelho direito

Samu Aghehowa lesionou-se durante o FC Porto x Sporting. Avançado espanhol sofreu lesão no ligamento cruzado do joelho direito.

Geny Catamo lesiona-se no Clássico: eis o tempo de paragem estimado

Geny Catamo lesionou-se durante o FC Porto x Sporting. Extremo dos leões terá paragem de, pelo menos, duas semanas.

Al Ittihad de Sérgio Conceição em negociações por craque da Premier League

O Al Ittihad, orientado pelo português Sérgio Conceição, está em negociações com o agente de Mohamed Salah.

José Gomes já olha para o CD Nacional x FC Porto: «Vamos estar bem preparados para aquilo que vão apresentar»

José Gomes fala sobre o Clássico e antevê CD Nacional x FC Porto. Madeirenses recebem dragões na próxima jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting volta aos treinos após empate no Dragão: eis as informações

O Sporting treinou esta terça-feira depois do empate na casa do FC Porto (1-1) para a Primeira Liga. Leões focam-se no Famalicão.

A mensagem de Maxi Araújo após o FC Porto x Sporting: «Falta muito campeonato»

Maxi Araújo deixa mensagem nas redes sociais, depois de o Sporting ter empatado 1-1 na casa do FC Porto para a Primeira Liga.

Força da Tática: FC Porto x Sporting

FC Porto e Sporting encontraram-se uma vez mais na cidade Invicta para um clássico que prometeu muito, mas que entregou pouco.