📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Benfica quer contar com João Félix já no Mundial de Clubes

- Advertisement -

O Benfica está novamente interessado em contar com João Félix. As águias pretendem o regresso do jogador já antes do Mundial de Clubes.

O Benfica quer João Félix antes do Mundial de Clubes. A garantia é do jornal Record, que dá conta de que os encarnados pretendem fechar o empréstimo do avançado internacional português junto do Chelsea, ainda antes do Mundial de Clubes.

A mesma fonte revela que o Benfica vai apostar no trabalho de Bruno Lage para ajudar no processo de convencimento com o jogador, até porque foi com o atual técnico dos encarnados que João Félix se evidenciou mais ao longo da carreira. Bruno Lage está empenhado no processo e pode ser um elemento fundamental para desbloquear o negócio.

Nesta altura, João Félix já tem a garantia de que o AC Milan de Sérgio Conceição não vai trabalhar para garantir a sua continuidade e o Chelsea também não quer contar com jogador em 2025/26.

O Galatasaray tem sido associado também ao futuro de João Félix, numa altura em que há cada vez menos interessados na contratação do internacional português. E este fator pode ser aproveitado pelo Benfica para fechar o negócio.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis os onzes oficiais de Nice e Braga para o jogo da Europa League

O Nice recebe o Braga na 6.ª jornada da Europa League. Minhotos em França perante uma equipa que ainda não pontuou na prova.

Benfica está na corrida pela contratação de Vitão e Internacional já definiu preço do defesa

O Benfica é um dos clubes interessados em Vitão. O Flamengo também está interessado no defesa do Internacional.

Antigo jogador da Juventus recorda chegada de CR7 ao balneário e deixa conselho: «Sigam um exemplo como o do Cristiano Ronaldo e não como...

Claudio Marchisio recordou a chegada de Cristiano Ronaldo à Juventus em 2018. Antigo médio falou no português como uma «superestrela».

Decisões em janeiro: eis os próximos adversários e datas dos jogos do Benfica e do Sporting na Champions League

O Benfica e o Sporting procuram fechar o apuramento para a próxima fase da Champions League. Próximos passos só em janeiro.

PUB

Mais Artigos Populares

Portugal vai enfrentar a Espanha no caminho para o Euro Sub-17 Feminino: eis o grupo luso

Sorteio exigente para a equipa de Beatriz Teixeira. A qualificação joga-se em solo nacional, mas obriga a superar a Espanha.

Eis as principais reações do mundo do futebol ao fim de carreira de Rui Patrício: «Obrigado por tudo, São Patrício»

Rui Patrício pendurou as luvas aos 37 anos. A FPF prepara homenagem e as mensagens dos ex-colegas multiplicam-se nas redes sociais.

Geovany Quenda vence o prémio de jovem jogador do mês da Liga Portugal

Geovany Quenda, avançado do Sporting convenceu os treinadores da Primeira Liga e bateu Gustavo Sá e Pablo na corrida ao prémio.