Benfica quer contratar jogador do Boca Juniors e Gianluca Prestianni pode fazer percurso contrário

- Advertisement -

O Boca Juniors pode perder Kevin Zenón em janeiro. Gianluca Prestianni, jogador do Benfica, é alvo de Fernando Gago.

O Benfica é um dos interessados na contratação de Kevin Zenón, extremo do Boca Juniors. O emblema argentino está a preparar-se para a possibilidade de ver sair o jogador de 23 anos e Fernando Gago já definiu a prioridade: Gianluca Prestianni.

De acordo com o jornal Record, o treinador xeneize é um apreciador das capacidades de Gianluca Prestianni e o Boca Juniors pode incluir o passe do jovem – seja um empréstimo, seja em definitivo – num negócio por Kevin Zenón.

Gianluca Prestianni começou a época como titular no Benfica, mas acabou por perder espaço e, neste momento, encontra-se lesionado. O jovem tem apenas 18 anos e em 2024/25 leva 276 minutos em sete jogos pelas águias.

Gianluca Prestianni Benfica
Fonte: Carlos Silva / Bola na Rede
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Escândalo: equipa de Lionel Messi tinha vantagem de 3 golos mas falha subida de divisão

O Cornellà, equipa cujo dono é Lionel Messi, perdeu contra o Badalona por três bolas a zero e falou a subida à Segunda RFEF.

Itália bate Grécia em partida particular

A Itália foi até à Grécia vencer a seleção helénica por uma bola a zero, num encontro particular realizado durante este domingo.

Sporting vence Benfica no prolongamento e conquista Taça de Portugal de Andebol e fecha Triplete na modalidade

O Sporting venceu a Taça de Portugal de Andebol. Vitória sobre o Benfica na final surgiu apenas no prolongamento.

Pierre-Emile Hojbjerg e a situação do balneário depois da queda de Christian Eriksen: «Estamos a tentar recompor-nos um pouco e a poder falar uns...

Pierre-Emile Hojbjerg abordou a situação dramática vivida por Christian Eriksen no Dinamarca x Ucrânia. Médio foi o único jogador a falar aos jornalistas.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting perto de reforçar o plantel com internacional portuguesa

O Sporting vai reforçar em breve o seu plantel com Ana Dias. A internacional portuguesa representa o Fomget Gençlik.

Real Madrid: jogador dos merengues publica fotografia com Florentino Pérez durante a contagem dos votos

Raúl Asencio expressou o seu apoio a Florentino Pérez durante a contagem de votos das eleições do Real Madrid.

Sporting: leões definem preço de saída de Ricardo Mangas

O Sporting definiu o valor para aceitar a saída de Ricardo Mangas no mercado de transferências de verão: dois milhões de euros.