Bruma não entra nos planos do Benfica para a presente temporada. O Aris de Salónica está atento ao extremo português.
Bruma está fora dos planos do Benfica e procura uma colocação no mercado. De acordo com o jornal Record, o Aris de Salónica está interessado no extremo, com o emblema encarnado a dar prioridade a uma transferência em definitivo, sabendo que não deve recuperar os seis milhões e meio de euros investidos no passe do atleta.
O internacional português não conta para Marco Silva e está a treinar à parte, embora conte com contrato até ao verão de 2028. Na última temporada, Bruma esteve a recuperar de uma grave lesão, realizando apenas três partidas de águia ao peito e sem qualquer golo marcado ou assistência dada.
Caso o Aris de Salónica avance com uma proposta, há tempo para negociar, uma vez que a janela de transferência na Grécia encerra apenas no dia 15 de setembro.



