Benfica recebe sondagem por Arthur Cabral

- Advertisement -

O Benfica poderá perder Arthur Cabral no próximo mercado de transferências. O Cruzeiro tem interesse no avançado brasileiro.

O Benfica recebeu uma sondagem por parte do Cruzeiro, para recolher informações por Arthur Cabral. A informação está a ser adiantada pelo Itatiaia, que revela que o emblema de Belo Horizonte gostaria de receber o atleta por empréstimo, algo que foi rejeitado pela turma da Luz.

Ainda assim, o Cruzeiro tem alguma esperança em garantir Arthur Cabral e pode apresentar mesmo uma proposta nos próximos dias. O avançado brasileiro chegou ao Benfica no último mercado de verão, proveniente da Fiorentina, por 20 milhões de euros. Em 2023/24 alcançou os 43 jogos, com 11 golos marcados e três assistências dadas.

Arthur Cabral tem um valor de mercado de 16 milhões de euros e tem contrato com os encarnados até 2028. O Cruzeiro conta com alguns jogadores conhecidos pelos adeptos portugueses como Matheus Pereira ou Arthur Gomes.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Prossegue o pesadelo: Paul Pogba vai ficar fora dos inscritos do AS Mónaco para a Champions League

A história do regresso aos relvados de Paul Pogba continua a ganhar contornos de pesadelo. Agora, o médio francês vai ficar fora dos inscritos da Champions League.

Pedro Proença felicita Portugal pela passagem à final do Euro Futsal 2026: «O resultado do trabalho conjunto está à vista»

Pedro Proença, presidente da Federação Portuguesa de Futebol, já reagiu à passagem de Portugal à final do Euro de Futsal 2026.

Custou 77 milhões de euros na época passada e está agora a caminho da Rússia para jogar no Zenit

Jhon Durán está a caminho do Zenit. O avançado colombiano de 22 anos vai terminar o empréstimo ao Fenerbahçe e vai ser cedido ao clube russo.

Manchester United vai lançado: Onde ver o jogo frente ao Tottenham?

O Manchester United vai receber este sábado o Tottenham para a jornada 25 da Premier League. Jogo será transmitido na DAZN 1.

PUB

Mais Artigos Populares

Seko Fofana rendido a jogador do FC Porto: «É um exemplo»

Seko Fofana mostra-se rendido a Thiago Silva. O mais recente reforço do FC Porto deixa vários elogios ao defesa-central.

Seko Fofana faz revelação a envolver 2 ex-jogadores do FC Porto: «Contaram-me muitas coisas boas»

Há novas declarações de Seko Fofana. Médio costa-marfinense chegou ao FC Porto por empréstimo neste mercado de inverno.

Jorge Braz reage à vitória de Portugal para passar à final do Euro de Futsal: «Este jogo estava a dar-me um gozo dos diabos»

Selecionador Nacional Jorge Braz já reagiu à vitória de Portugal sobre a França para chegar mais uma vez à final do Europeu de Futsal.