Benfica recebe sondagem por Arthur Cabral

- Advertisement -

O Benfica poderá perder Arthur Cabral no próximo mercado de transferências. O Cruzeiro tem interesse no avançado brasileiro.

O Benfica recebeu uma sondagem por parte do Cruzeiro, para recolher informações por Arthur Cabral. A informação está a ser adiantada pelo Itatiaia, que revela que o emblema de Belo Horizonte gostaria de receber o atleta por empréstimo, algo que foi rejeitado pela turma da Luz.

Ainda assim, o Cruzeiro tem alguma esperança em garantir Arthur Cabral e pode apresentar mesmo uma proposta nos próximos dias. O avançado brasileiro chegou ao Benfica no último mercado de verão, proveniente da Fiorentina, por 20 milhões de euros. Em 2023/24 alcançou os 43 jogos, com 11 golos marcados e três assistências dadas.

Arthur Cabral tem um valor de mercado de 16 milhões de euros e tem contrato com os encarnados até 2028. O Cruzeiro conta com alguns jogadores conhecidos pelos adeptos portugueses como Matheus Pereira ou Arthur Gomes.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica: António Silva tem interessados em Itália, Alemanha e Inglaterra

António Silva tem mercado em Itália, Alemanha e Inglaterra. Benfica mostra-se aberto a ouvir ofertas pelo defesa-central.

Moto GP: Francesco Bagnaia vai sair da Ducati

Ducati anuncia a saída de Francesco Bagnaia. O piloto está de saída após 8 anos no final da temporada de 2026.

Estoril Praia: Jordan Holsgrove com vários clubes interessados na sua contratação

Existem vários clubes interessados na contratação de Jordan Holsgrove e o médio escocês pode deixar o Estoril Praia neste mercado de verão.

Benfica começa pré-temporada: eis os 30 jogadores presentes

O Benfica inicia esta quinta-feira a pré-temporada. Águias revelam lista dos 30 futebolistas presentes no arranque.

PUB

Mais Artigos Populares

Jogo decisivo: Onde ver o Cabo Verde x Arábia Saudita no Mundial 2026?

O Cabo Verde x Arábia Saudita vai passar na Sport TV 1. Tubarões Azuis lutam pela qualificação para a próxima fase do Mundial 2026.

Carlo Ancelotti destaca regresso do Neymar após triunfo do Brasil frente à Escócia: «Não sofremos golos e houve outras coisas positivas»

Carlo Ancelotti reagiu ao triunfo do Brasil frente à Escócia e destacou o regresso de Neymar à Seleção Brasileira após quase três anos de ausência.

Jude Bellingham: «Fizemos grandes contratações no Real Madrid»

Jude Belligham fala sobre recentes contratações do Real Madrid. O médio inglês mostra-se feliz com os reforços do clube.