📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Benfica recebeu duas propostas por Arthur Cabral

- Advertisement -

O Benfica recebeu duas propostas por Arhur Cabral nos últimos dias. As ofertas que chegaram à Luz não agradaram à direção.

Arthur Cabral está a ser alvo do interesse de Torino e West Ham United. De acordo com o jornal Record, o Benfica recebeu ofertas dos dois clubes, que não agradaram. As propostas eram de empréstimo com opção de compra, que poderiam transforar-se em obrigatórias, as em condições complicadas.

O Benfica pagou 20 milhões de euros para garantir Arthur Cabral e procura colocar o brasileiro em definitivo por uma verba semelhante. O jogador está com 26 anos e em 2024/25 soma 22 encontros, com seis golos e uma assistência. O seu contrato com a turma da Luz é válido até 2028.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Continua o conto de fadas: Lens bate Toulouse por 3-0 e segura liderança na Ligue 1

O Lens foi ao terreno do Toulouse vencer por 3-0, na jornada 17 da Ligue 1. A equipa de Pierre Sage está no primeiro lugar da Ligue 1.

João Cancelo pode regressar à Europa: eis a situação a envolver o Barcelona e o Inter Milão

João Cancelo está de saída do Al Hilal e há novidades quanto à sua situação. Lateral português pode regressar à Europa.

AC Milan bate Cagliari com golo de Rafael Leão

O AC Milan abriu a jornada 18 da Serie A com vitória perante o Cagliari. O único golo do encontro foi apontado por Rafael Leão.

César Peixoto após Gil Vicente x Sporting: «Tenho muito orgulho no campeonato que estamos a fazer»

César Peixoto analisou o desfecho do duelo entre Gil Vicente e Sporting. Jogo terminou empatado 1-1 na Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Carlos Eduardo marcou o golo do empate no Gil Vicente x Sporting: «Dei o meu máximo e fui feliz»

Carlos Eduardo analisou o desfecho do duelo entre Gil Vicente e Sporting. Jogo terminou empatado 1-1 na Primeira Liga.

Daniele De Rossi volta a deixar muitos elogios para Vitinha: «O único um pouco mais indispensável»

Vitinha foi alvo de muitos elogios por parte de Daniele de Rossi. O técnico falou da importância do avançado português no Genoa.

Pablo Felipe oficializado no West Ham: «Vou dar tudo por este clube»

O West Ham de Nuno Espírito Santo anunciou a contratação de Pablo Felipe. Avançado deixa o Gil Vicente e ruma a Inglaterra.