Benfica recebeu duas propostas por Arthur Cabral

- Advertisement -

O Benfica recebeu duas propostas por Arhur Cabral nos últimos dias. As ofertas que chegaram à Luz não agradaram à direção.

Arthur Cabral está a ser alvo do interesse de Torino e West Ham United. De acordo com o jornal Record, o Benfica recebeu ofertas dos dois clubes, que não agradaram. As propostas eram de empréstimo com opção de compra, que poderiam transforar-se em obrigatórias, as em condições complicadas.

O Benfica pagou 20 milhões de euros para garantir Arthur Cabral e procura colocar o brasileiro em definitivo por uma verba semelhante. O jogador está com 26 anos e em 2024/25 soma 22 encontros, com seis golos e uma assistência. O seu contrato com a turma da Luz é válido até 2028.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Afonso Moreira bisa na estreia pelo Bayer Leverkusen em jogo particular

Afonso Moreira estreou-se em amigáveis pelo Bayer Leverkusen a bisar. Os alemães venceram o Baumberg por 7-0.

Francisco Trincão e a mudança para o Al Ahli: «A paixão dos adeptos foi uma das principais razões que me encorajou a dar este...

Francisco Trincão deixou o Sporting pelo Al Ahli a troco de 39 milhões de euros. Eis as primeiras palavras do português pelo clube saudita.

Benfica: médio com lugar garantido em 2026/27

Manu Silva vai manter-se ao serviço do Benfica durante a próxima temporada. O médio está a agradar a Marco Silva.

Académico de Viseu garante reforço proveniente do Atlético Madrid

O Académico de Viseu deve oficializar em breve a contratação de Alejandro Mestanza, médio que representa o Atlético Madrid.

PUB

Mais Artigos Populares

Barcelona: substituto de Julián Álvarez poderá ser… Lamine Yamal

O Barcelona está a tentar contratar Julián Álvarez no mercado de verão, mas o Atlético Madrid não vai facilitar nas negociações.

Flamengo prepara 30 milhões de euros por Thiago Almada

O Flamengo está a preparar uma oferta de 30 milhões de euros por Thiago Almada. O argentino representa o Atlético Madrid.

Manchester United perde contra o Wrexham em jogo particular

O Manchester United foi derrotado durante a tarde deste sábado por uma bola a zero contra o Wrexham, num encontro particular.