Benfica recua na intenção de contratar Moussa devido ao preço pedido

- Advertisement -

Moussa estava a ser apontado com o grande alvo do Benfica para a posição de extremo, mas o jogador não vai rumar à Luz.

Moussa não vai ser reforço do Benfica neste mercado de transferências. De acordo com o jornal Record, o extremo tem um custo de 30 milhões de euros e o emblema da Luz não está disposto a pagar tanto dinheiro ao Feyenoord pelo jogador, recuando nas intenções de o contratar.

A direção desportiva já está em busca de uma alternativa, numa posição que será reforçada, já que Ángel Di María saiu para o Rosario Central e Bruma lesionou-se com gravidade. Roger Fernandes, jovem promessa do Braga, tem sido igualmente associado, mas custa 40 milhões de euros.

Moussa foi apontado ao Benfica durante quase todo o mercado de verão. O argelino tem 23 anos e na última temporada somou 43 encontros, com 11 golos marcados e três assistências.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Moreirense: extremo negoceia regresso a Espanha

Joel Jorquera está muito perto de deixar de ser jogador do Moreirense. O extremo prepara-se para regressar ao Real Múrcia.

Cardoso Varela sofre novo revés na carreira e ex-Barcelona está relacionado

Cardoso Varela vai representar a equipa B do Dínamo Zagreb, depois de ter perdido espanhol no plantel principal dos croatas.

Barcelona fecha reforço por 22+7 milhões de euros que vem do Borussia Dortmund

O Barcelona fechou a contratação de Karim Adeyemi ao Borussia Dortmund. Operação de 22 milhões de euros + sete milhões de euros.

Surpresa: Pedro Emanuel está a caminho de histórico do Brasileirão

Pedro Emanuel prepara-se para viver a sua primeira aventura no Brasileirão. O treinador vai ser confirmado no Vasco da Gama.

PUB

Mais Artigos Populares

Alívio para a França: 3 jogadores já não estão em risco de falhar partida por amarelo

Michael Olise, Manu Koné e Bradley Barcola, da Seleção de França, já não estão em risco de serem suspensos devido a amarelo.

Morten Hjulmand já assinou pelo Atlético Madrid e interesse do Chelsea foi desmentido

Morten Hjulmand pode ser confirmado a qualquer momento como reforço do Atlético Madrid, uma vez que já assinou contrato.

Sadio Mané anuncia adeus à seleção do Senegal: «Saibam que sacrifiquei tudo por esta bandeira»

Sadio Mané anunciou o fim da carreira internacional, depois de somar 135 internacionalizações e 56 golos pela seleção do Senegal.