Benfica rejeita proposta de 20 milhões de euros para libertar jogador para a Arábia Saudita

Atualidade cabeçalho

O Benfica não aceitou uma oferta de 20 milhões de euros para transferir Arthur Cabral. O avançado internacional brasileiro era cobiçado pelo Neom SC.

O Benfica não aceitou uma oferta de 20 milhões de euros por Arthur Cabral. Quem o garante é o diário GOAL, que dá conta de que o clube encarnado rejeitou uma oferta do Neom, equipa da Arábia Saudita.

A mesma fonte garantiu que Arthur Cabral tinha à sua espera um ordenado milionário na ordem dos cinco milhões de euros por ano. O avançado brasileiro de 26 anos está na lista de potenciais saídas do Benfica nesta janela de transferências.

Na última temporada, Arthur Cabral foi contratado por 20 milhões de euros à Fiorentina. Em 2023/24 fez 11 golos e três assistências em 43 jogos pelo Benfica.

Banner LeBull

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Atenção, Braga: goleador mantém-se a treinar na equipa B

Simon Banza continua a treinar com a equipa B do Braga e não entra nas contas de Carlos Vicens no conjunto principal.

Antes de ser despedido, Bruno Lage foi responsável pelo mercado do Benfica: eis os 8 reforços contratados no verão

Bruno Lage já não é treinador do Benfica. Antes da demissão, o treinador confessou ter tido impacto no mercado das águias, num verão em que chegaram oito jogadores aos encarnados.

Francesco Farioli não vai mexer: Pablo Rosario continua na lateral direita do FC Porto

Pablo Rosario vai manter-se como lateral direito nos próximos jogos do FC Porto, devido às ausências por lesão.

Martim Mayer fala em ‘Special One’ e comenta momento do Benfica: «A inevitável decisão de despedir Bruno Lage peca por tardia»

Martim Mayer comentou a saída de Bruno Lage do Benfica e a iminente chegada de José Mourinho ao clube. Candidato à presidência dos encarnados reagiu.

PUB

Mais Artigos Populares

Presidente do Fenerbahçe reage à chegada iminente de José Mourinho ao Benfica: «Uma estranha coincidência da vida»

Ali Koç, presidente do Fenerbahçe, comentou a possível chegada de José Mourinho ao Benfica. Treinador passou pelos turcos antes do regresso mais que provável a Portugal.

Partida entre Benfica e Qarabag contou com presença especial nas bancadas

O Benfica foi derrotado pelo Qarabag na noite de quarta-feira. Roberto Martínez esteve nas bancadas do Estádio da Luz.

João Noronha Lopes quer a mudança no Benfica: «Não quero prolongar 20 anos de pesadelo»

João Noronha Lopes analisou o momento conturbado do Benfica. Candidato criticou gestão de Rui Costa e comentou saída de Bruno Lage.