Benfica rejeitou proposta da Juventus por António Silva: mudança poderia ultrapassar os 30 milhões de euros

- Advertisement -

O Benfica rejeitou a primeira proposta da Juventus feita por António Silva, central que tem sido pretendido pelos italianos.

O Benfica decidiu dar nega à primeira oferta da Juventus para garantir a contratação de António Silva, de acordo com o jornalista Gianluca Di Marzio. A mesma fonte indica que o clube de Turim tentou o empréstimo do jogador, com uma taxa de cinco milhões de euros e uma cláusula de opção de compra de 30 milhões de euros.

Jorge Mendes admitiu recentemente que António Silva quer jogar na Juventus. O internacional português tem 21 anos de idade e em 2024/25 soma 13 jogos, com um golo marcado e uma assistência.

O contrato de António Silva com o Benfica é válido até 2027, sendo a sua cláusula de rescisão de 100 milhões de euros.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Ciclismo: Afonso Eulálio mantém liderança do Giro mas assume quebra no contrarrelógio

Afonso Eulálio manteve a liderança da Volta a Itália após a oitava etapa. O ciclista português admite perder a camisola rosa no próximo contrarrelógio.

William Gomes eleito MVP no FC Porto x Santa Clara: «É mérito de toda a equipa»

William Gomes fez a análise ao encontro da última jornada da Primeira Liga. FC Porto venceu o Santa Clara por 1-0 no Estádio do Dragão.

Nehuén Pérez volta aos relvados 245 dias depois

Nehuén Pérez voltou, frente ao Santa Clara, aos relvados 245 depois de se ter lesionado gravemente. O central recuperou de uma rotura total do tendão de Aquiles.

Eis os 5 destaques do FC Porto x Santa Clara da 34.ª jornada da Primeira Liga

O FC Porto derrotou o Santa Clara por 1-0 na 34.ª jornada da Primeira Liga. Confere os destaques do encontro disputado no Estádio do Dragão.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto vence Santa Clara na última jornada e termina Primeira Liga com 88 pontos conquistados

O FC Porto venceu o Santa Clara por 1-0 no Estádio do Dragão. Os dragões terminaram a Primeira Liga com 88 pontos em 34 jornadas.

Nulo no marcador dita empate entre Moreirense e AVS SAD

Este sábado, o Moreirense empatou a zero na receção ao despromovido AVS SAD, na última jornada da Primeira Liga.

FC Porto acaba Primeira Liga 2025/26 com 33 campeões: Francesco Farioli lançou João Costa e Bernardo Lima frente ao Santa Clara

O FC Porto acabou a Primeira Liga com 33 jogadores como campeões nacionais. João Costa e Bernardo Lima estrearam-se frente ao Santa Clara.