Benfica: Renato Sanches com novo problema físico

- Advertisement -

Renato Sanches apresentou esta terça-feira queixas físicas no treino do Benfica. Médio português foi obrigado a parar.

Renato Sanches enfrenta novamente problemas físicos, escreve o jornal A BOLA. A mesma fonte afirma que o médio português apresentou queixas durante o treino desta terça-feira no Seixal e foi obrigado a parar uma vez mais. O Benfica prepara o jogo com o Estrela Amadora para a Taça de Portugal, marcado para este sábado às 20h45.

Não há informações detalhadas em relação ao tipo de gravidade de lesão, porém é mais um episódio preocupante para o futebolista que tem tido muitos problemas desta ordem ao longo da sua carreira. Feitas as contas, Renato Sanches fez dois jogos em agosto, três em outubro e três novembro, registando um total de oito participações desde que regressou ao Benfica. 233 minutos.

O jornal A BOLA refere que o Benfica deve esta quarta-feira dar mais informação sobre o problema de Renato Sanches, para perceber se foi apenas um susto ou se é uma lesão que o impedirá de jogar mais um tempo. O médio de 27 anos está emprestado pelo PSG ao Benfica.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Vasco Botelho da Costa responde ao Bola na Rede: «Nem sempre tivemos os melhores timings, mas a ideia passou por criarmos condições para bater...

Vasco Botelho da Costa fez a análise ao desaire do Moreirense frente ao FC Porto. O técnico respondeu à pergunta do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Francesco Farioli responde ao Bola na Rede: «Não esperávamos uma abordagem como esta do Moreirense»

Francesco Farioli fez a análise ao triunfo do FC Porto frente ao Moreirense. O técnico respondeu à pergunta do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Eis a mais recente atualização dos inscritos na Liga Portugal

A Liga Portugal emitiu a mais recente lista de jogadores que foram inscritos nas provas profissionais até às 21 horas.

Cristian Chivu deixa provocação ao AC Milan de Ruben Amorim: «No ano passado, ficaram muito atrás»

Em antevisão ao Inter Milão x Nápoles, Cristian Chivu provocou os rivais AC Milan e Juventus, desvalorizando o «confronto direto».

PUB

Mais Artigos Populares

Lazio muito perto de contratar defesa português

A Lazio deve confirmar nas próximas horas a contratação de Diogo Leite. O defesa português encontra-se livre no mercado.

Dia de renovações no PSG: Luis Enrique, João Neves, Willian Pacho, Lucas Beraldo, Fabián Ruiz e Senny Mayulu

De uma vez só, o PSG anunciou a extensão dos contratos do treinador Luís Enrique, do português João Neves e de 4 outros jogadores.

Francesco Farioli em conferência de imprensa: «Considero que talvez apenas durante 30 segundos não estivemos ao nível necessário»

Francesco Farioli realizou a conferência de imprensa após o triunfo do FC Porto frente ao Moreirense, por 2-1, na 5.ª jornada da Primeira Liga.