Benfica: Rui Costa não quer perder habituais titulares em janeiro e há 2 jogadores bem cobiçados

- Advertisement -

Álvaro Carreras e Tomás Araújo são cobiçados por vários clubes europeus. Rui Costa, presidente do Benfica, não quer perdê-los em janeiro.

Álvaro Carreras e Tomás Araújo continuam a atrair vários clubes. Segundo o jornal O JOGO, o Manchester United (tem opção de recompra de 20 milhões de euros), o Real Madrid, Liverpool, Barcelona e Atlético Madrid têm Carreras no seu radar. O lateral espanhol marcou um dos golos na goleada do Benfica frente ao FC Porto.

Tomás Araújo, de acordo com a mesma fonte, chamou à atenção do Chelsea e Crystal Palace (abordagens e acompanhamento) e agora também do Newcastle, que posiciona-se na corrida e pode avançar pelo jogador. O jornal O JOGO garante ainda que, nesta fase da época e com o Benfica a lutar por várias competições, Rui Costa não pretende negociar jogadores que são titulares habituais.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Vitórias no Atletismo e UFC – Diário do Mundial 2026 #24

França e Marrocos são os primeiros apurados para os quartos de final do Mundial 2026. Nos oitavos, vitórias sobre Paraguai e Canadá.

Todas as transmissões televisivas: onde ver os jogos dos oitavos de final do Mundial 2026 este domingo, 5 de julho?

Continuam a ser jogados os jogos dos oitavos de final do Mundial 2026. Sabe onde ver os jogos da noite deste domingo, 5 de julho.

Já está definido o 1º jogo dos quartos de final do Mundial 2026

França e Marrocos vão defrontar-se no primeiro jogo dos quartos de final do Mundial 2026. Chaveamento vai começando a ganhar forma.

França fura bloqueio do Paraguai e garante apuramento para os oitavos de final do Mundial 2026

A França venceu o Paraguai e está nos quartos de final do Mundial 2026. Vitória pela margem mínima apurou os franceses.

PUB

Mais Artigos Populares

Para ajudar o Benfica? Alvo dos encarnados é colega de antigo jogador das águias (que passou sem grande sucesso pela Luz)

Jakub Kaminski é o alvo do Benfica no mercado de verão. O extremo é colega de Luca Waldschmidt no Colónia.

Benfica pode seguir receita de sucesso do FC Porto

O FC Porto tem apostado em jogadores polacos, com os atletas a destacarem-se. O Benfica pode seguir o mesmo caminho.

Unai Simón: «Cristiano Ronaldo não é o mesmo de há uns anos

Unai Simón realizou a antevisão ao jogo entre Portugal e Espanha. O guarda-redes falou também de Cristiano Ronaldo, avançado luso.