Benfica: Rui Costa não quer perder habituais titulares em janeiro e há 2 jogadores bem cobiçados

- Advertisement -

Álvaro Carreras e Tomás Araújo são cobiçados por vários clubes europeus. Rui Costa, presidente do Benfica, não quer perdê-los em janeiro.

Álvaro Carreras e Tomás Araújo continuam a atrair vários clubes. Segundo o jornal O JOGO, o Manchester United (tem opção de recompra de 20 milhões de euros), o Real Madrid, Liverpool, Barcelona e Atlético Madrid têm Carreras no seu radar. O lateral espanhol marcou um dos golos na goleada do Benfica frente ao FC Porto.

Tomás Araújo, de acordo com a mesma fonte, chamou à atenção do Chelsea e Crystal Palace (abordagens e acompanhamento) e agora também do Newcastle, que posiciona-se na corrida e pode avançar pelo jogador. O jornal O JOGO garante ainda que, nesta fase da época e com o Benfica a lutar por várias competições, Rui Costa não pretende negociar jogadores que são titulares habituais.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting: Dois anos depois da estreia, jovem avançado pode voltar a representar a equipa principal

Rafael Nel jogou apenas 6 minutos naquela que foi a sua estreia e único jogo pela equipa principal do Sporting, no dia 15 de fevereiro de 2024.

Eis os onzes iniciais do CD Nacional x FC Porto

O CD Nacional recebe o FC Porto num encontro da 22.ª jornada da Primeira Liga. Já são conhecidos os onzes iniciais das duas equipas.

Belenenses marca no primeiro e no último minuto e empata contra o Vitória SC B na Liga 3

O Belenenses conseguiu resgatar um ponto na visita a Guimarães. Empate entre o clube do Restelo e o Vitória SC B.

Marítimo goleia Vizela e consolida liderança e Sporting B continua bom momento com vitória contra o Portimonense: eis os resultados da manhã de Segunda...

Três jogos na Segunda Liga a envolver alguns dos primeiros classificados. Destaque principal às vitórias do Marítimo e do Sporting B.

PUB

Mais Artigos Populares

Vítor Pereira regressa à Premier League e é o novo treinador do Nottingham Forest

Vítor Pereira é o novo treinador do Nottingham Forest. Português é o quarto treinador da época no clube da Premier League.

Bruno Fernandes em Portugal e no estádio para assistir a jogo da Segunda Liga

Bruno Fernandes está na Capital do Móvel para assistir ao Paços de Ferreira x Torreense. Francisco Ramos está em campo.

CD Nacional tem 7 baixas para o jogo contra o FC Porto e está sem 2 habituais titulares

Tiago Margarido tem ajustes a fazer na equipa do CD Nacional que vai a jogo contra o FC Porto. Sete baixas no plantel madeirense.