Benfica: Rui Costa não quer perder habituais titulares em janeiro e há 2 jogadores bem cobiçados

- Advertisement -

Álvaro Carreras e Tomás Araújo são cobiçados por vários clubes europeus. Rui Costa, presidente do Benfica, não quer perdê-los em janeiro.

Álvaro Carreras e Tomás Araújo continuam a atrair vários clubes. Segundo o jornal O JOGO, o Manchester United (tem opção de recompra de 20 milhões de euros), o Real Madrid, Liverpool, Barcelona e Atlético Madrid têm Carreras no seu radar. O lateral espanhol marcou um dos golos na goleada do Benfica frente ao FC Porto.

Tomás Araújo, de acordo com a mesma fonte, chamou à atenção do Chelsea e Crystal Palace (abordagens e acompanhamento) e agora também do Newcastle, que posiciona-se na corrida e pode avançar pelo jogador. O jornal O JOGO garante ainda que, nesta fase da época e com o Benfica a lutar por várias competições, Rui Costa não pretende negociar jogadores que são titulares habituais.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Para Rui Borges ter em atenção para 2026/27: médio do Sporting em destaque

Zaid Bafdili encontra-se nas camadas jovens do Sporting. O jovem médio é visto como um jogador recheado de potencial.

Rafa Silva marca, Aurélien Tchouaméni empata e Real Madrid x Benfica continua com vantagem merengue

Rafa Silva aproveitou recarga, mas Aurélien Tchouaméni empatou. Real Madrid e Benfica defrontam-se no Santiago Bernabéu.

Manchester United quer ‘roubar’ as duas estrelas do Nottingham Forest de Vítor Pereira

O Manchester United está de olho nos dois médios internacionais ingleses do Nottingham Forest: Morgan Gibbs-White e Elliot Anderson.

Avançado cedido pelo Benfica fora da próxima jornada da Primeira Liga: ponta de lança enfrenta os encarnados

Gustavo Varela está emprestado pelo Benfica ao Gil Vicente e vai falhar a próxima jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Rafa Silva atinge marca dos 50 jogos na Champions League pelo Benfica

Rafa Silva chegou ao 50.º jogo na Champions League, todos pelo Benfica. Avançado é titular no embate contra o Real Madrid.

3 razões para o Real Madrid sonhar com a contratação de Vitinha

A imprensa espanhola aponta para três fatores que podem encaminhar Vitinha a trocar o PSG pelo Real Madrid num futuro breve.

Shabab Al Ahli de Paulo Sousa empata a uma bola frente ao Al Wasl de Rui Vitória

Paulo Sousa e Rui Vitória encontraram-se na 18.ª jornada da Liga dos Emirados Árabes Unidos, num encontro que terminou empatado a uma bola.