Benfica: Rui Costa não quer perder habituais titulares em janeiro e há 2 jogadores bem cobiçados

- Advertisement -

Álvaro Carreras e Tomás Araújo são cobiçados por vários clubes europeus. Rui Costa, presidente do Benfica, não quer perdê-los em janeiro.

Álvaro Carreras e Tomás Araújo continuam a atrair vários clubes. Segundo o jornal O JOGO, o Manchester United (tem opção de recompra de 20 milhões de euros), o Real Madrid, Liverpool, Barcelona e Atlético Madrid têm Carreras no seu radar. O lateral espanhol marcou um dos golos na goleada do Benfica frente ao FC Porto.

Tomás Araújo, de acordo com a mesma fonte, chamou à atenção do Chelsea e Crystal Palace (abordagens e acompanhamento) e agora também do Newcastle, que posiciona-se na corrida e pode avançar pelo jogador. O jornal O JOGO garante ainda que, nesta fase da época e com o Benfica a lutar por várias competições, Rui Costa não pretende negociar jogadores que são titulares habituais.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

O impacto das lesões no resto da temporada do FC Porto

O impacto das lesões começa a assumir contornos decisivos no Dragão e ameaça condicionar de forma séria o que resta da temporada do FC Porto.

UFC Fight Night: o Mau e o Fofinho

UFC Fight Night, 21 de fevereiro de 2026, 1h00: Antevisão: Sean Strickland e Anthony Hernandéz lutam pela chance de desafiar Chimaev.

A Batalha Eterna | Braga x Vitória SC

Continua a eterna batalha entre guerreiros e conquistadores, desta vez com palco na cidade de Braga. Pouco mais de um mês depois, joga-se novamente o domínio pela região do Minho, que marca vantagem tangencial para a equipa de Guimarães, após a vitória na final da Taça da Liga.

Teste exigente do leão na perseguição ao líder | Moreirense x Sporting

Não é muito habitual acontecer, mas nesta jornada Sporting e Benfica entram em campo ao mesmo tempo para disputarem a 23.ª jornada do campeonato.

PUB

Mais Artigos Populares

Gianluca Prestianni já foi interrogado pela UEFA e revelou a sua versão sobre o que terá dito a Vinícius Júnior

Gianluca Prestianni já foi interrogado pela UEFA. O avançado argentino revelou que chamou "maricón" a Vinícius Júnior durante o Benfica x Real Madrid.

Tondela ganha na casa do Estrela da Amadora e volta aos triunfos na Primeira Liga

O Tondela vence fora de casa o Estrela da Amadora por 2-0 na jornada 23 da Primeira Liga e regressa aos triunfos.

Sporting: Há grande novidade na convocatória para o jogo frente ao Moreirense

Fotis Ioannidis está integrado na comitiva do Sporting e volta assim à convocatória. Leões enfrentam este sábado o Moreirense.