Benfica: Rui Costa não quer perder habituais titulares em janeiro e há 2 jogadores bem cobiçados

- Advertisement -

Álvaro Carreras e Tomás Araújo são cobiçados por vários clubes europeus. Rui Costa, presidente do Benfica, não quer perdê-los em janeiro.

Álvaro Carreras e Tomás Araújo continuam a atrair vários clubes. Segundo o jornal O JOGO, o Manchester United (tem opção de recompra de 20 milhões de euros), o Real Madrid, Liverpool, Barcelona e Atlético Madrid têm Carreras no seu radar. O lateral espanhol marcou um dos golos na goleada do Benfica frente ao FC Porto.

Tomás Araújo, de acordo com a mesma fonte, chamou à atenção do Chelsea e Crystal Palace (abordagens e acompanhamento) e agora também do Newcastle, que posiciona-se na corrida e pode avançar pelo jogador. O jornal O JOGO garante ainda que, nesta fase da época e com o Benfica a lutar por várias competições, Rui Costa não pretende negociar jogadores que são titulares habituais.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica tem concorrência de treinador português por Thiago Almada: eis as novidades sobre o negócio

Benfica e Palmeiras têm negociações em andamento com o Atlético Madrid por Thiago Almada. Argentino pode mudar de clube.

Endrick estreia-se a marcar e Lyon elimina Lille da Taça de França

O Lyon foi ao norte de França bater o Lille por uma bola a zero durante a noite deste domingo, em jogo da Taça.

Inter Milão e Nápoles empatam e luta pelo título continua com distâncias iguais: eis os resultados do dia na Serie A

Empate no jogo grande da jornada da Serie A. O Inter Milão e o Nápoles protagonizaram grande duelo e dividiram pontos.

Só 1 jogador do Vitória SC tinha vencido a Taça da Liga na carreira

O Vitória SC venceu pela primeira vez a Taça da Liga ao derrotar o Braga na final. Nélson Oliveira foi o único que colocou as mãos no troféu pela segunda vez.

PUB

Mais Artigos Populares

André Villas-Boas comenta renovação de Francesco Farioli: «Normalmente estes passos dão-se quando há convicção no trabalho realizado»

André Villas-Boas já reagiu à renovação de contrato de Francesco Farioli, que passa a estar ligado ao FC Porto até 2028.

As novidades em relação à cláusula de rescisão de Francesco Farioli

O FC Porto anunciou a renovação de contrato de Francesco Farioli durante este domingo, acordo válido até ao verão de 2028.

Barcelona derrota Real Madrid e vence Supertaça de Espanha

O Barcelona bateu o Real Madrid por três bolas a duas durante a noite deste domingo, conquistando a final da Supertaça de Espanha.