📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Benfica só ficou com 75% dos valores recebidos em transferências: mais de 18 milhões de euros gastos em comissões

- Advertisement -

O Benfica revelou detalhes do relatório de contas e do balanço financeiro de 2023/24. Comissões ficam com quase 25% das vendas.

O Benfica apresentou um prejuízo de 31,4 milhões de euros na última temporada. No documento com as contas disponibilizadas pelas águias, a rubrica ‘Resultado Operacional em Transações de Atletas’ detalha valores gastos pelas águias em comissões.

Ao rendimento com transações, ou seja, ao valor das vendas que totaliza 77.329 mil euros, é necessário subtrair os gastos nas transações, 18.927 mil euros. Significam estes valores que o Benfica fica com apenas 75,5% do dinheiro transferido, destinando-se um quarto deste valor a pagar intermediações e outros serviços utilizados nas vendas.

Benfica Pagamentos
Fonte: SL Benfica
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges antevê Sporting x Moreirense AO MINUTO

Rui Borges realizou esta sexta-feira a antevisão da partida entre o Sporting e o Marinhense, válida pela quarta eliminatória da Taça de Portugal.

Real Bétis prepara regresso de Isco já frente ao Girona

O Real Bétis anunciou o tão aguardado regresso do seu capitão, Isco, que deverá voltar aos convocados já este domingo diante do Girona.

Partido Democrata responde a Donald Trump e Cristiano Ronaldo com vídeo de Lionel Messi no TikTok

Depois de a Casa Branca divulgar imagens de Donald Trump ao lado de Cristiano Ronaldo, o Partido Democrata entrou na batalha com um vídeo dedicado a Lionel Messi.

Braga abre as portas de saída a antigo destaque do Estoril Praia

O Braga está disponível para deixar sair João Marques, antigo jogador do Estoril Praia. O luso não entra nas contas de Carlos Vicens.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto apenas vai contar com médio esta sexta-feira

Pablo Rosario somente vai integrar o treino do FC Porto esta sexta-feira, depois de ter estado ao serviço da República Dominicana.

Sporting fecha as portas de janeiro em definitivo a jogador importante

Morten Hjulmand está a ser fortemente apontado à Juventus, mas o Sporting não o pretende vender no mercado de inverno.

Sporting: Rui Borges pode encher a convocatória da partida frente ao Marinhense com jovens promessas

O Sporting enfrenta o Marinhense no final de tarde de sábado, em jogo da quarta eliminatória da Taça de Portugal.