Benfica só ficou com 75% dos valores recebidos em transferências: mais de 18 milhões de euros gastos em comissões

- Advertisement -

O Benfica revelou detalhes do relatório de contas e do balanço financeiro de 2023/24. Comissões ficam com quase 25% das vendas.

O Benfica apresentou um prejuízo de 31,4 milhões de euros na última temporada. No documento com as contas disponibilizadas pelas águias, a rubrica ‘Resultado Operacional em Transações de Atletas’ detalha valores gastos pelas águias em comissões.

Ao rendimento com transações, ou seja, ao valor das vendas que totaliza 77.329 mil euros, é necessário subtrair os gastos nas transações, 18.927 mil euros. Significam estes valores que o Benfica fica com apenas 75,5% do dinheiro transferido, destinando-se um quarto deste valor a pagar intermediações e outros serviços utilizados nas vendas.

Benfica Pagamentos
Fonte: SL Benfica
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Boston Celtics voltam a perder na NBA em jogo de destaque para Neemias Queta

Os Boston Celtics perderam esta madrugada com os San Antonio Spurs por 100-95. Neemias Queta fez mais uma exibição sólida.

Vitória SC é o 7.º clube a ganhar a Taça da Liga: eis todos os vencedores da prova

O Vitória SC venceu o Braga por 2-1 e conquistou a Taça da Liga. Fica com todos os vencedores da respetiva competição.

FC Porto gere condição física de Diogo Costa em preparação para o embate com o Benfica

Diogo Costa sofreu uma lesão no gémeo frente ao AVS SAD e não jogou no amigável com o Farense. Os dragões têm gerido o esforço nos treinos.

Alioune Ndoye voltou a ser herói pelo Vitória SC: «É um golo que pode mudar a carreira»

Alioune Ndoye já reagiu ao desfecho da final da Taça da Liga. Vitória SC venceu o Braga por 2-1 e conquistou a prova.

PUB

Mais Artigos Populares

Atenção, Benfica e FC Porto: Lorenzo Lucca oferecido a gigante da Serie A

Lorenzo Lucca foi oferecido à Juventus nas últimas horas. Avançado italiano tem sido associado ao Benfica e ao FC Porto.

Luís Pinto recorda pai após conquistar a Taça da Liga: «Tenho a certeza que ficaria orgulhoso»

Luís Pinto falou aos jornalistas após a final da Taça da Liga. Vitória SC venceu o Braga por 2-1 e conquistou a competição.

Francisco Cabral e Lucas Miedler conquistam ATP 250 de Brisbane na Austrália

Francisco Cabral e Lucas Miedler venceram a dupla britânica Julian Cash e Lloyd Glasspool e ganharam o ATP 250 de Brisbane.