Benfica só ficou com 75% dos valores recebidos em transferências: mais de 18 milhões de euros gastos em comissões

- Advertisement -

O Benfica revelou detalhes do relatório de contas e do balanço financeiro de 2023/24. Comissões ficam com quase 25% das vendas.

O Benfica apresentou um prejuízo de 31,4 milhões de euros na última temporada. No documento com as contas disponibilizadas pelas águias, a rubrica ‘Resultado Operacional em Transações de Atletas’ detalha valores gastos pelas águias em comissões.

Ao rendimento com transações, ou seja, ao valor das vendas que totaliza 77.329 mil euros, é necessário subtrair os gastos nas transações, 18.927 mil euros. Significam estes valores que o Benfica fica com apenas 75,5% do dinheiro transferido, destinando-se um quarto deste valor a pagar intermediações e outros serviços utilizados nas vendas.

Benfica Pagamentos
Fonte: SL Benfica
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Manchester United chega aos 40 milhões de euros por defesa do Barcelona

O Manchester United está interessado em reforçar o clube com mais um lateral esquerdo. Alejandro Baldé (Barcelona) na lista culé.

Habib Beye regressa ao Marselha como treinador: eis o histórico do técnico enquanto jogador do clube

Habib Beye é o novo treinador do Marselha. Técnico senegalês volta a clube que representou como jogador e sucede a Roberto De Zerbi.

Ange Postecoglu e a passagem pelo Nottingham Forest: «Foi uma decisão errada, não sei o que estava a pensar»

Ange Postecoglou refletiu sobre a passagem pelo Nottingham Forest, que durou apenas 39 dias, durante os quais participou em oito jogos e não venceu nenhum.

Benfica avança com queixa à UEFA por conduta violenta de Fede Valverde

Esta quinta-feira, o Benfica apresentou uma queixa na UEFA contra Fede Valverde por conduta violenta, referindo-se ao lance com Samuel Dahl.

PUB

Mais Artigos Populares

Paulo Fonseca sobre jogador do Lyon: «Está muito bem integrado e todos gostam dele»

Paulo Fonseca deixa elogios a Endrick. Jovem avançado brasileiro está emprestado pelo Real Madrid ao Lyon.

Paulo Fonseca em entrevista: «Estamos num bom momento e acredito que podemos surpreender no final»

Paulo Fonseca aborda temporada do Lyon e momento da equipa. Técnico português deixa ainda elogios a Endrick.

Anthony Gordon torna-se o segundo jogador na história da Champions League a apontar um póker na primeira parte

Anthony Gordon juntou-se a Luiz Adriano como os únicos jogadores na história da Champions League a marcar quatro golos na primeira parte.