Benfica só ficou com 75% dos valores recebidos em transferências: mais de 18 milhões de euros gastos em comissões

- Advertisement -

O Benfica revelou detalhes do relatório de contas e do balanço financeiro de 2023/24. Comissões ficam com quase 25% das vendas.

O Benfica apresentou um prejuízo de 31,4 milhões de euros na última temporada. No documento com as contas disponibilizadas pelas águias, a rubrica ‘Resultado Operacional em Transações de Atletas’ detalha valores gastos pelas águias em comissões.

Ao rendimento com transações, ou seja, ao valor das vendas que totaliza 77.329 mil euros, é necessário subtrair os gastos nas transações, 18.927 mil euros. Significam estes valores que o Benfica fica com apenas 75,5% do dinheiro transferido, destinando-se um quarto deste valor a pagar intermediações e outros serviços utilizados nas vendas.

Benfica Pagamentos
Fonte: SL Benfica
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Borussia Dortmund segura internacional alemão face a interesse de gigantes da Premier League

Felix Nmecha deverá renovar contrato com o Borussia Dortmund. Médio de 25 anos prepara-se para prolongar vínculo por mais dois anos.

Noite histórica na NBA: Bam Adebayo ultrapassa marca lendária de Kobe Bryant

Os Miami Heat bateram os Washington Wizards por 150-129, numa noite inspirada de Bam Adebayo, que assinou uma exibição histórica e superou um registo de Kobe Bryant.

Javier Tebas comenta tentativa de regresso de Lionel Messi: «Nunca ninguém do Barcelona se dirigiu à La Liga»

O presidente da LaLiga, Javier Tebas, negou ter autorizado o regresso de Lionel Messi ao Barcelona, durante um evento do ISDE em que comentou vários temas do futebol espanhol.

Bayern Munique confirma nova lesão de Alphonso Davies 

O Bayern Munique confirmou uma nova lesão de Alphonso Davies, que voltará a parar, enquanto Jamal Musiala não deverá ter qualquer problema grave.

PUB

Mais Artigos Populares

Há regresso aos treinos do FC Porto antes do jogo contra o Estugarda

O FC Porto treinou pela última vez antes de viajar para a Alemanha. Martim Fernandes está de regresso aos treinos dos dragões.

Lionel Messi e Cristiano Ronaldo lideram: Quem são os melhores marcadores dos oitavos de final da Champions League?

Lionel Messi e Cristiano Ronaldo são os jogadores com mais golos dos oitavos de final da Champions League. Fica com o registo.

Antoine Griezmann afasta rumores de transferência para a MLS e afirma: «Vou continuar até o fim»

Após a vitória expressiva frente ao Tottenham na Champions League, Antoine Griezmann abordou o seu futuro no Atlético Madrid.