Benfica sofre mas vence Rio Ave para a Primeira Liga

- Advertisement -

O Benfica foi a Vila do Conde vencer por três bolas a duas, num encontro da vigésima sexta jornada da Primeira Liga.

O Benfica bateu o Rio Ave por 3-2 durante este domingo, num encontro válido pela vigésima sexta jornada da Primeira Liga. O primeiro golo da partida foi marcado por Orkun Kokçu, num remate de fora da grande área, aos 30′. Vangelis Pavlidis aumentou a vantagem, aos 53′, beneficiando de uma grande penalidade.

A formação da casa começou a sua recuperação pouco depois, aos 64′, com Brandon Aguilera a bater Trubin de livre direto. Clayton fez o empate depois de um erro de Florentino Luís, aos 75′. Kerem Akturkoglu saltou do banco para dar a vitória à equipa da Luz, aos 81′. Clayton foi expulso, aos 90+4′.

Com este resultado, a formação orientada por Bruno Lage passa a somar 59 pontos e está no segundo lugar. Já o conjunto de Petit segue com 29 pontos e está no décimo primeiro posto.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho pediu e Florentino Pérez cumpriu e já chegou a acordo com defesa para reforçar Real Madrid a custo zero

Ibrahima Konaté e Florentino Pérez têm acordo e o defesa reforçará o Real Madrid. Internacional francês foi pedido por José Mourinho.

Iván Fresneda junta-se a ex-Sporting e a internacional português na lista de alvos do Real Madrid e de José Mourinho

Iván Fresneda é um dos nomes que o Real Madrid acompanha para o lado direito da defesa. Lateral do Sporting observado pelos merengues.

Dia D de negócio: Sporting vê cláusula ativada e vai receber mais 16 milhões de euros com venda de emprestado

O Nápoles já ativou a cláusula de opção de compra de Alisson Santos junto do Sporting. Empréstimo tornado transferência em definitivo.

Interessados em Georgios Vagiannidis continuam a aparecer e Sporting tem conhecimento de mais um clube de olho no defesa

Georgios Vagiannidis é um dos nomes na lista do Nápoles. O defesa do Sporting tem interessados no mercado de transferências.

PUB

Mais Artigos Populares

Áustria resiste a expulsão e vence Tunísia na preparação: eis os resultados do dia dos particulares das seleções que vão ao Mundial 2026

A Áustria parte para o Mundial 2026 com uma vitória sobre a Tunísia. Ambas as seleções vão à América do Norte.

Catar de Julen Lopetegui anuncia a lista dos convocados para o Mundial 2026

O Catar divulgou a lista dos 26 jogadores convocados para a fase final do Mundial 2026. A seleção integra o Grupo B da competição.

Andrea Falcón despede-se do Benfica depois de 2 épocas sem jogar

Andrea Falcón vai deixar o Benfica no final de junho e encerra uma passagem pelas águias marcada por conquistas e lesões.