📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Benfica sofre mas vence Rio Ave para a Primeira Liga

- Advertisement -

O Benfica foi a Vila do Conde vencer por três bolas a duas, num encontro da vigésima sexta jornada da Primeira Liga.

O Benfica bateu o Rio Ave por 3-2 durante este domingo, num encontro válido pela vigésima sexta jornada da Primeira Liga. O primeiro golo da partida foi marcado por Orkun Kokçu, num remate de fora da grande área, aos 30′. Vangelis Pavlidis aumentou a vantagem, aos 53′, beneficiando de uma grande penalidade.

A formação da casa começou a sua recuperação pouco depois, aos 64′, com Brandon Aguilera a bater Trubin de livre direto. Clayton fez o empate depois de um erro de Florentino Luís, aos 75′. Kerem Akturkoglu saltou do banco para dar a vitória à equipa da Luz, aos 81′. Clayton foi expulso, aos 90+4′.

Com este resultado, a formação orientada por Bruno Lage passa a somar 59 pontos e está no segundo lugar. Já o conjunto de Petit segue com 29 pontos e está no décimo primeiro posto.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Leonardo Lelo atinge recorde pessoal de assistências numa época pelo Braga

Leonardo Lelo chegou à sua sétima assistência da temporada frente ao Nacional, atingindo um novo recorde pessoal.

Harry Kane quebra silêncio sobre rumores do Barcelona: «Sinto-me muito confortável»

Harry Kane comentou os recentes rumores que dão conta do interesse do Barcelona no internacional inglês.

Presidente honorário do Bayern Munique ao ataque: «Em qualquer país, com esta dívida, o Barcelona não podia jogar na primeira divisão»

O presidente honorário do Bayern Munique criticou fortemente a gestão financeira do Barcelona, apontando para a dívida do clube.

FC Porto e Braga defrontam as 2 únicas equipas sem pontos na Europa League

O FC Porto e o Braga vão enfrentar, na quinta jornada, as duas únicas equipas que ainda não pontuaram na Europa League, o Nice e o Rangers.

PUB

Mais Artigos Populares

Ex-Benfica abandona a Arábia Saudita ao fim de um mês por questões sociais

Pawel Dawidowicz, defesa-central com passagem pelo Benfica, decidiu abandonar a Arábia Saudita devido ao choque cultural.

Khvicha Kvaratskhelia também rendido a João Neves: «É um dos melhores da equipa»

Khvicha Kvaratskhelia deixou muitos elogios para João Neves. O avançado georgiano colocou o médio português como um dos melhores do PSG.

O pormenor que indica o 11 provável do Palmeiras para a final da Taça Libertadores

Abel Ferreira pode ter revelado o 11 inicial do Palmeiras para a final da Taça Libertadores, através dos jogadores que decidiu não convocar.