📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Benfica sofre mas vence Rio Ave para a Primeira Liga

- Advertisement -

O Benfica foi a Vila do Conde vencer por três bolas a duas, num encontro da vigésima sexta jornada da Primeira Liga.

O Benfica bateu o Rio Ave por 3-2 durante este domingo, num encontro válido pela vigésima sexta jornada da Primeira Liga. O primeiro golo da partida foi marcado por Orkun Kokçu, num remate de fora da grande área, aos 30′. Vangelis Pavlidis aumentou a vantagem, aos 53′, beneficiando de uma grande penalidade.

A formação da casa começou a sua recuperação pouco depois, aos 64′, com Brandon Aguilera a bater Trubin de livre direto. Clayton fez o empate depois de um erro de Florentino Luís, aos 75′. Kerem Akturkoglu saltou do banco para dar a vitória à equipa da Luz, aos 81′. Clayton foi expulso, aos 90+4′.

Com este resultado, a formação orientada por Bruno Lage passa a somar 59 pontos e está no segundo lugar. Já o conjunto de Petit segue com 29 pontos e está no décimo primeiro posto.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Barcelona vai tentar contratar internacional português em caso de saída de Raphinha

Pedro Neto está na lista do Barcelona para o ataque. Internacional português é opção em caso de saída de Raphinha.

Imprensa catalã rendida a Kika Nazareth: «Está cada vez melhor»

Kika Nazareth continua a ver o protagonismo crescer no Barcelona. Jornalista catalão deixou rasgados elogios à portuguesa.

Já é conhecido o árbitro do Sporting x Club Brugge da Champions League

Tobias Stieler foi nomeado pela UEFA para o Sporting x Club Brugge. Árbitro alemão vai estrear-se nesta edição da Champions League.

Defesa da equipa B promovido à equipa principal do Sporting

Bruno Ramos vai passar a treinar com a equipa principal do Sporting. Central deverá continuar a jogar pela equipa B dos leões.

PUB

Mais Artigos Populares

Promessa eleitoral de Rui Costa em risco: renovação de contrato de António Silva com o Benfica congelada

António Silva ainda não renovou contrato com o Benfica e a situação está congelada. Rui Costa falou do assunto há exatamente um mês.

Boas notícias para Francesco Farioli: regresso confirmado para o FC Porto x Nice e esperanças por mais um lesionado

Francesco Farioli vai receber novidades para o duelo diante do Nice. Victor Froholdt regressará às escolhas e há esperança por Jan Bednarek.

Rafa Silva manifesta vontade de regressar a Portugal e admite: «Estou mentalmente exausto»

Rafa Silva desabafou numa reunião com o vice-presidente do Besiktas, confessando estar esgotado psicologicamente. O português continua sem treinar e a situação com o clube turco agrava-se, enquanto o Benfica segue atento a um possível regresso.