Benfica sofre mas vence Rio Ave para a Primeira Liga

- Advertisement -

O Benfica foi a Vila do Conde vencer por três bolas a duas, num encontro da vigésima sexta jornada da Primeira Liga.

O Benfica bateu o Rio Ave por 3-2 durante este domingo, num encontro válido pela vigésima sexta jornada da Primeira Liga. O primeiro golo da partida foi marcado por Orkun Kokçu, num remate de fora da grande área, aos 30′. Vangelis Pavlidis aumentou a vantagem, aos 53′, beneficiando de uma grande penalidade.

A formação da casa começou a sua recuperação pouco depois, aos 64′, com Brandon Aguilera a bater Trubin de livre direto. Clayton fez o empate depois de um erro de Florentino Luís, aos 75′. Kerem Akturkoglu saltou do banco para dar a vitória à equipa da Luz, aos 81′. Clayton foi expulso, aos 90+4′.

Com este resultado, a formação orientada por Bruno Lage passa a somar 59 pontos e está no segundo lugar. Já o conjunto de Petit segue com 29 pontos e está no décimo primeiro posto.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

AS Roma e Atalanta continuam a ganhar: eis os resultados do dia da Serie A

A AS Roma venceu em casa o Sassuolo por 2-0, enquanto a Atalanta ganhou ao Torino por 2-0. Eis os resultados do dia da Serie A.

Samu Silva restabelece igualdade na final da Taça da Liga com golo de penálti

Vitória SC e Braga defrontam-se na final da Taça da Liga. Samu Silva empatou o encontro através de uma grande penalidade ao minuto 59'.

Ainda o despedimento de Ruben Amorim: Ingleses revelam comentário que não terá agradado ao português

Ruben Amorim foi despedido do Manchester United na passada segunda-feira. Imprensa inglesa faz revelação a envolver bastidores.

Ruben Amorim está de volta a Portugal: eis as imagens

Ruben Amorim está de volta a Portugal. Técnico de 40 anos foi despedido do Manchester United na segunda-feira passada.

PUB

Mais Artigos Populares

Nélson Oliveira e o Vitória SC x Braga: «Queremos dar uma resposta diferente na segunda parte»

O Vitória SC está a perder com o Braga por 1-0 na final da Taça da Liga. Nélson Oliveira quer dar uma reposta diferente na segunda parte.

Atenção, Sporting: Costa de Marfim de Diomande eliminada pelo Egito na CAN 2025

O Egito venceu a Costa do Marfim por 3-2 e qualificou-se para as meias finais da CAN 2025. Ousmane Diomande voltará assim ao Sporting.

Mario Dorgeles coloca Braga em vantagem na final da Taça da Liga com golo de livre direto

Vitória SC e Braga defrontam-se na final da Taça da Liga. Mario Dorgeles colocou os bracarenses em vantagem ao minuto 17'.