Benfica sofre mas vence Rio Ave para a Primeira Liga

- Advertisement -

O Benfica foi a Vila do Conde vencer por três bolas a duas, num encontro da vigésima sexta jornada da Primeira Liga.

O Benfica bateu o Rio Ave por 3-2 durante este domingo, num encontro válido pela vigésima sexta jornada da Primeira Liga. O primeiro golo da partida foi marcado por Orkun Kokçu, num remate de fora da grande área, aos 30′. Vangelis Pavlidis aumentou a vantagem, aos 53′, beneficiando de uma grande penalidade.

A formação da casa começou a sua recuperação pouco depois, aos 64′, com Brandon Aguilera a bater Trubin de livre direto. Clayton fez o empate depois de um erro de Florentino Luís, aos 75′. Kerem Akturkoglu saltou do banco para dar a vitória à equipa da Luz, aos 81′. Clayton foi expulso, aos 90+4′.

Com este resultado, a formação orientada por Bruno Lage passa a somar 59 pontos e está no segundo lugar. Já o conjunto de Petit segue com 29 pontos e está no décimo primeiro posto.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges e a nomeação de Cláudio Pereira: «Que esteja dentro de um bom espetáculo»

Rui Borges realizou esta segunda-feira a antevisão ao encontro entre o Sporting e o FC Porto, relativo à Taça de Portugal.

Rui Borges apoia mudanças na Taça de Portugal: «Vou dizer que é positivo pelo meu trajeto»

Rui Borges realizou esta segunda-feira a antevisão ao encontro entre o Sporting e o FC Porto, relativo à Taça de Portugal.

Rui Borges revela que dois jogadores estão disponíveis para o Sporting x FC Porto

Rui Borges realizou esta segunda-feira a antevisão ao encontro entre o Sporting e o FC Porto, relativo à Taça de Portugal.

Rui Borges e a classificação virtual apresentada pelo Benfica: «A classificação real é a que importa»

Rui Borges realizou esta segunda-feira a antevisão ao encontro entre o Sporting e o FC Porto, relativo à Taça de Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

Flamengo comenta protesto dos adeptos: «Reconhecemos que o início de temporada ficou abaixo das expectativas»

O Flamengo comentou o protesto que os adeptos fizeram no centro de treinos e reforça que não vai ceder a pressão externa para tomar decisões.

Igor Tudor acusa ex-Benfica de batota: «Não pensou em jogar»

Igor Tudor acusou o antigo avançado do Benfica Raúl Jiménez de fazer batota no lance do primeiro golo do Fulham em jogo que o Tottenham perdeu por 2-1.

Rafael Leão ansioso para o próximo jogo grande do AC Milan: «É um jogo de vida ou de morte»

Rafael Leão anteviu o dérbi frente ao Inter de Milão e reforçou a necessidade de concentração naquele que é sempre um jogo importante.