Benfica, Sporting e FC Porto atentos a destaque do Gil Vicente

- Advertisement -

O Benfica, o Sporting e o FC Porto encontram-se a acompanhar o desenvolvimento de Félix Correia, podendo o jogador transferir-se no verão.

De acordo com o Diário de Transferências, Benfica, Sporting e FC Porto estão atentos às prestações de Félix Correia, jogador que pertence aos quadros do Gil Vicente. A mesma fonte de informação indica que o atleta deverá deixar o conjunto de Barcelos no final da época.

Félix Correia é extremo e tem 23 anos. Durante a sua formação passou por Alvalade, mas acabou por rumar ao estrangeiro, onde representou o Manchester City, o AZ Alkmaar e a Juventus. Pela turma de Bruno Pinheiro soma esta temporada 21 jogos, com seis golos e quatro assistências.

O contrato de Félix Correia termina no verão de 2028 e o seu valor de mercado é de três milhões e meio de euros, segundo o Transfermarkt.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting x Estrasburgo: eis os onzes iniciais

Sporting e Estrasburgo enfrentam-se a partir das 20h15 desta segunda-feira, num encontro particular a realizar no Algarve.

FC Porto: avançado ainda não assinou e cláusula de rescisão já mudou

Mame Niang prepara-se para ser reforço do FC Porto. O avançado vai ter direito a uma cláusula de rescisão de 30 milhões de euros.

Benfica em alerta: jogador rejeita rumar à Luz e tem destino definido

Fits não vai voltar a ser jogador do Benfica, pelo menos a partir deste mercado de verão. O pivot prepara-se para assinar com o Meta Catania.

AM Bola na Rede #13- A Espanha é bicampeã mundial

O 'AM Bola na Rede' é o podcast que vai acompanhar o Mundial 2026. No 13.º episódio, a análise à final ganha pela Espanha.

PUB

Mais Artigos Populares

Nico Paz após Argentina perder final: «Prometo dar absolutamente tudo de mim para trazer o Mundial de volta»

A Argentina perdeu com a Espanha por 1-0 na final do Mundial 2026. Nico Paz reagiu com publicação feita nas redes sociais.

Já se sabe em que lugar Portugal ficou no Mundial 2026: eis o ranking

Portugal ficou em 13.º lugar no Mundial 2026. FIFA publicou posição final de cada seleção que participou na competição.

Marc Cucurella e a promessa de tatuar a cara de Luis de la Fuente: «Tenho de pensar para ver onde vou fazer»

A Espanha venceu a Argentina por 1-0 e conquistou o Mundial 2026. Marc Cucurella prometeu tatuar a cara de Luis de la Fuente e já reagiu.