Benfica, Sporting e FC Porto atentos a destaque do Gil Vicente

- Advertisement -

O Benfica, o Sporting e o FC Porto encontram-se a acompanhar o desenvolvimento de Félix Correia, podendo o jogador transferir-se no verão.

De acordo com o Diário de Transferências, Benfica, Sporting e FC Porto estão atentos às prestações de Félix Correia, jogador que pertence aos quadros do Gil Vicente. A mesma fonte de informação indica que o atleta deverá deixar o conjunto de Barcelos no final da época.

Félix Correia é extremo e tem 23 anos. Durante a sua formação passou por Alvalade, mas acabou por rumar ao estrangeiro, onde representou o Manchester City, o AZ Alkmaar e a Juventus. Pela turma de Bruno Pinheiro soma esta temporada 21 jogos, com seis golos e quatro assistências.

O contrato de Félix Correia termina no verão de 2028 e o seu valor de mercado é de três milhões e meio de euros, segundo o Transfermarkt.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Boas notícias para o FC Porto: Diogo Costa perto de um regresso na receção ao Famalicão

A recuperação de Diogo Costa tem sido favorável e deve estar em condições para o FC Porto x Famalicão do próximo Sábado.

Neemias Queta regressa de lesão e ajuda Boston Celtics a dominar os Miami Heat com um duplo-duplo

Os Boston Celtics bateram os Miami Heat por 147-129. Depois de falhar o último jogo por lesão, Neemias Queta registou 16 pontos e 11 ressaltos.

Pedro Fernandes anunciado como o Wildcard do Estoril Open

Pedro Fernandes será o wildcard para a fase de qualificação do Millennium Estoril Open. O português vai começar a treinar no Rafa Nadal Academy.

Cristiano Ronaldo ‘contrata’ piloto Fermín Aldeguer para a AVA

O piloto da MotoGP, Fermín Aldeguer, é o novo membro da Advanced Recovery for Athletes (AVA), uma de várias empresas de Cristiano Ronaldo.

PUB

Mais Artigos Populares

PSV de olho na contratação de lateral português para a próxima temporada

O PSV quer contar com Thierry Correia para a próxima época. O lateral português é visto como um sucessor a Sergiño Dest, que está a ser apontado à saída no mercado de verão.

Bayern Munique volta a bater o Manchester United e Arsenal elimina o Chelsea: Eis os resultados do dia na Champions League Feminina

Na segunda mão dos quartos-de-final da Champions League, o Bayern Munique bateu o Manchester United por 2-1 e o Arsenal empatou sem golos frente ao Chelsea.

Ex-Benfica não convence Lyon de Paulo Fonseca e pode sair da equipa no final da temporada

Roman Yaremchuk não convence em França. O Lyon, de Paulo Fonseca, tem uma clausula de opção de compra, mas está com dúvidas para avançar para a aquisição definitiva.