Benfica, Sporting e FC Porto atentos a destaque do Gil Vicente

- Advertisement -

O Benfica, o Sporting e o FC Porto encontram-se a acompanhar o desenvolvimento de Félix Correia, podendo o jogador transferir-se no verão.

De acordo com o Diário de Transferências, Benfica, Sporting e FC Porto estão atentos às prestações de Félix Correia, jogador que pertence aos quadros do Gil Vicente. A mesma fonte de informação indica que o atleta deverá deixar o conjunto de Barcelos no final da época.

Félix Correia é extremo e tem 23 anos. Durante a sua formação passou por Alvalade, mas acabou por rumar ao estrangeiro, onde representou o Manchester City, o AZ Alkmaar e a Juventus. Pela turma de Bruno Pinheiro soma esta temporada 21 jogos, com seis golos e quatro assistências.

O contrato de Félix Correia termina no verão de 2028 e o seu valor de mercado é de três milhões e meio de euros, segundo o Transfermarkt.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Alverca anuncia Sérgio Ferreira como novo treinador

O Alverca confirmou esta segunda-feira a contratação de Sérgio Ferreiro. Técnico de 38 anos é o sucessor de Custódio Castro.

Braga: Eis a camisola principal para a próxima temporada

Já é conhecida a camisola principal do Braga para a temporada 2026/27. Arsenalistas mostraram esta segunda-feira imagens.

Torreense fecha reforço que chega do Gil Vicente

O Torreense fechou a contratação de Jorge Aguirre. Avançado rescinde com o Gil Vicente depois do empréstimo ao Panetolikos.

PSG fecha jovem do AC Milan de Ruben Amorim

O PSG fechou a contratação de Alessandro Longoni. Guarda-redes italiano de 18 anos deixa assim o AC Milan.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto perto de contratar avançado que joga na Premier League

O FC Porto está interessado em Eliezer Mayenda e trabalha na sua contratação. Avançado de 21 anos perto de reforçar os dragões.

Portugal: Vitinha consegue algo inédito desde 1966

Vitinha torna-se no primeiro médio com 100% eficácia de passe num jogo de Mundial desde 1966. Registo no Colômbia x Portugal.

Marco Silva quer continuidade de António Silva no Benfica

Marco Silva pretende a continuidade de António Silva no Benfica. Técnico português quer renovação do defesa.