Benfica, Sporting e FC Porto atentos a destaque do Gil Vicente

- Advertisement -

O Benfica, o Sporting e o FC Porto encontram-se a acompanhar o desenvolvimento de Félix Correia, podendo o jogador transferir-se no verão.

De acordo com o Diário de Transferências, Benfica, Sporting e FC Porto estão atentos às prestações de Félix Correia, jogador que pertence aos quadros do Gil Vicente. A mesma fonte de informação indica que o atleta deverá deixar o conjunto de Barcelos no final da época.

Félix Correia é extremo e tem 23 anos. Durante a sua formação passou por Alvalade, mas acabou por rumar ao estrangeiro, onde representou o Manchester City, o AZ Alkmaar e a Juventus. Pela turma de Bruno Pinheiro soma esta temporada 21 jogos, com seis golos e quatro assistências.

O contrato de Félix Correia termina no verão de 2028 e o seu valor de mercado é de três milhões e meio de euros, segundo o Transfermarkt.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Caroline Moller comenta bis no Benfica x FC Porto: «Foram golos fáceis, porque a minha equipa fez o trabalho todo»

Caroline Moller analisou o desfecho do Benfica x FC Porto. Médio de 27 anos marcou os dois golos na final da Taça de Portugal Feminina.

West Ham de Nuno Espírito Santo perde com Newcastle e está mais perto de descer na Premier League

O West Ham de Nuno Espírito Santo perdeu com o Newcastle por 3-1 na penúltima jornada da Premier League. Tottenham com a bola do seu lado.

Eis os 5 destaques da vitória do Benfica diante do FC Porto na final da Taça de Portugal Feminina

O Benfica venceu o FC Porto por 2-0 e conquistou a Taça de Portugal Feminina. Eis os cinco destaques do encontro jogado no Jamor.

Benfica pinta 1º Clássico contra o FC Porto em tons encarnados e conquista Taça de Portugal Feminina

O Benfica venceu a Taça de Portugal Feminina. No Jamor, águias venceram a final da prova diante do FC Porto no Clássico.

PUB

Mais Artigos Populares

Manuel Neuer explica lesão e tranquiliza adeptos: «Não quis correr mais riscos»

Manuel Neuer tem um ligeiro problema no gémeo esquerdo. Esta situação não afeta a final da Taça da Alemanha nem o Mundial de 2026.

Atalanta perde com o Bolonha e já sabe em que lugar vai terminar a Serie A

A Atalanta foi derrotada na tarde deste domingo pelo Bolonha por uma bola a zero, em jogo da 37.ª jornada da Serie A.

Zenit conquista a Liga da Rússia com triunfo na última jornada

O Zenit é campeão russo pela 12.º vez. Equipa ganhou na casa do Rostov por 1-0 na última jornada e conquistou o título.