Benfica: Sudakov premiado com o Golo do Mês da Liga Portugal

- Advertisement -

Sudakov venceu o prémio de golo do mês da Liga Portugal. Trata-se do golo que marcou no Benfica x Casa Pia.

Sudakov venceu o prémio de golo do mês da Liga Portugal, referente a novembro. Em causa, o golo que o internacional ucraniano apontou ao Casa Pia para a jornada 11 da Primeira Liga – uma partida que terminou empatada a duas bolas.

«Ao minuto 17 da partida à 11.ª jornada da competição, o internacional ucraniano, de 23 anos, finalizou jogada coletiva de belo efeito: Richard Ríos colocou a bola em Dedic, que cruzou para Pavlidis, com o grego a assistir de cabeça para Sudakov inaugurar o marcador, num jogo que acabaria empatado a duas bolas», pode ler-se no comunicado oficial da Liga Portugal.

Para vencer a distinção, Sudakov superou Naïs Djouahra (Arouca), Prestianni (SL Benfica), Dinis Pinto (Moreirense FC) e Luis Suárez (Sporting CP).

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Onde ver o Famalicão x Benfica da 32ª jornada da Primeira Liga?

O Famalicão e o Benfica defrontam-se na 32.º jornada da Primeira Liga. Equipas procuram segurar objetivos europeus.

Vasco Seabra renova até 2027 e vai continuar como treinador do Arouca

Vasco Seabra renovou contrato com o Arouca até 2027. Técnico vai continuar no conjunto português na próxima época.

Al Fayha de Pedro Emanuel soma mais um ponto e sobe ao top-10 da tabela: eis os resultados do dia na Arábia Saudita

O Al Fayha de Pedro Emanuel empatou na visita ao terreno do Al Kholood. Manutenção está praticamente assegurada.

Sporting e Benfica olham para o ataque e querem roubar Zan Vipotnik a Vítor Matos

O Sporting e o Benfica estão de olho na contratação de Zan Vipotnik. Avançado esloveno é destaque do Swansea de Vítor Matos.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa espanhola mete Jurgen Klopp fora da corrida pelo Real Madrid e José Mourinho ganha cada vez mais força

José Mourinho ganha força para o comando técnico do Real Madrid. Jurgen Klopp está fora da corrida, garantem em Espanha.

Durou pouco: Friburgo iguala num contra-ataque finalizado por Vincenzo Grifo

Após o Braga se adiantar no marcador, o Friburgo respondeu rapidamente com um golo apontado por Vicenzo Grifo.

Braga entra melhor nas meias-finais e Demir Tiknaz inaugura o marcador

O Braga abriu o marcador do jogo e da eliminatória frente ao Friburgo. Aos 8 minutos, Demir Tiknaz aproveitou o cruzamento de Victor Gómez.