📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Benfica tem 2 baixas confirmadas para o jogo decisivo frente à Juventus na Champions League

- Advertisement -

O Benfica já sabe que terá duas baixas no jogo frente à Juventus, na última jornada da fase de liga da Champions League: Álvaro Carreras e Arthur Cabral.

Arthur Cabral e Álvaro Carreras vão falhar o jogo do Benfica frente à Juventus, na última jornada da fase de liga da Champions League. Os dois jogadores estão castigados, na sequência de cartões que receberam na derrota frente ao Barcelona.

Quanto a Álvaro Carreras, viu o cartão amarelo e somou o terceiro na competição, que precipita uma suspensão por um jogo na Champions League.

Já Arthur Cabral viu o cartão vermelho já na fase final do encontro, na sequência de protestos devido ao quinto golo marcado pelo Barcelona no encontro.

O jogo do Benfica frente à Juventus está marcado para a próxima quarta-feira, dia 29 de janeiro, às 20h, em Turim.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

AVS SAD anuncia saída de João Pedro Sousa

O AVS SAD oficializou a saída de João Pedro Sousa. O técnico de 54 anos disputou apenas dez jogos ao serviço do clube da Vila das Aves.

Atenção, FC Porto: Alverca vê craque regressar de lesão

Sergi Gómez está de regresso às opções de Custódio Castro. O jogador poderá ser usado no Alverca x FC Porto.

Técnico brasileiro rejeita o Botafogo e já há português a ser apontado

O Botafogo continua a sua busca por um novo treinador. Rafael Guanaes rejeitou deixar o Mirassol para assinar pelo emblema do Rio de Janeiro.

Saiu do FC Porto neste verão e ainda não engrenou na Liga Grega

Marko Grujic assinou pelo AEK no último mercado de transferências, mas não é um titular habitual no emblema de Atenas.

PUB

Mais Artigos Populares

Fim da linha: João Mário perto de sair da Juventus e já está a ser apontado à Premier League

João Mário está a ser apontado à saída da Juventus. O Crystal Palace está interessado no internacional português.

Antigo candidato à presidência do Sporting pede saída dos leões da Taça de Portugal: «Tem o presidente Frederico Varandas a oportunidade clara de brilhar...

Pedro Pinto de Souto assumiu que o Sporting deveria retirar-se da Taça de Portugal, depois do ocorrido na partida frente ao Santa Clara.

Atenção: Benfica pode viver semana ‘infernal’ em janeiro

O Benfica vai realizar alguns jogos para várias competições durante o mês de janeiro. A equipa ainda está em todas as provas.