Benfica tem 2 baixas confirmadas para o jogo decisivo frente à Juventus na Champions League

- Advertisement -

O Benfica já sabe que terá duas baixas no jogo frente à Juventus, na última jornada da fase de liga da Champions League: Álvaro Carreras e Arthur Cabral.

Arthur Cabral e Álvaro Carreras vão falhar o jogo do Benfica frente à Juventus, na última jornada da fase de liga da Champions League. Os dois jogadores estão castigados, na sequência de cartões que receberam na derrota frente ao Barcelona.

Quanto a Álvaro Carreras, viu o cartão amarelo e somou o terceiro na competição, que precipita uma suspensão por um jogo na Champions League.

Já Arthur Cabral viu o cartão vermelho já na fase final do encontro, na sequência de protestos devido ao quinto golo marcado pelo Barcelona no encontro.

O jogo do Benfica frente à Juventus está marcado para a próxima quarta-feira, dia 29 de janeiro, às 20h, em Turim.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis o Ranking UEFA depois da vitória épica do Braga sobre o Friburgo na Europa League

O Braga venceu o Friburgo na primeira mão da meia-final da Europa League. Mais pontos para Portugal no Ranking UEFA.

Carlos Vicens dá novidades sobre as lesões de Ricardo Horta e Victor Gómez e destaca: «Os rapazes deixaram a alma e tiveram uma mínima...

Carlos Vicens reagiu ao triunfo do Braga frente ao Friburgo, na primeira mão das meias-finais da Europa League.

Julian Schuster lamenta golo sofrido nos descontos e admite: «Seria ok ir para o jogo da volta com o empate»

Julian Schuster analisou o desfecho do Braga x Friburgo. Gverreiros venceram na primeira mão das meias-finais da Europa League.

Pau Víctor elogia exibição do Braga: «Muita personalidade contra uma equipa que pressiona forte em cima»

Pau Víctor analisou o desfecho do Braga x Friburgo. Gverreiros venceram na primeira mão das meias-finais da Europa League.

PUB

Mais Artigos Populares

João Moutinho: «A minha missão é disputar e ganhar títulos e por isso vim para o Braga»

João Moutinho analisou o desfecho do Braga x Friburgo. Gverreiros venceram na primeira mão das meias-finais da Europa League.

Demir Tiknaz quer chegar à final da Europa League em Istambul: «Será em minha casa»

Demir Tiknaz analisou o desfecho do Braga x Friburgo. Gverreiros venceram na primeira mão das meias-finais da Europa League.

Eis os 4 destaques do Braga x Friburgo

O Braga recebeu o Friburgo na primeira mão das meias-finais da Europa League. Fica com os 4 destaques do encontro.