📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Benfica tem 2 baixas confirmadas para o jogo decisivo frente à Juventus na Champions League

- Advertisement -

O Benfica já sabe que terá duas baixas no jogo frente à Juventus, na última jornada da fase de liga da Champions League: Álvaro Carreras e Arthur Cabral.

Arthur Cabral e Álvaro Carreras vão falhar o jogo do Benfica frente à Juventus, na última jornada da fase de liga da Champions League. Os dois jogadores estão castigados, na sequência de cartões que receberam na derrota frente ao Barcelona.

Quanto a Álvaro Carreras, viu o cartão amarelo e somou o terceiro na competição, que precipita uma suspensão por um jogo na Champions League.

Já Arthur Cabral viu o cartão vermelho já na fase final do encontro, na sequência de protestos devido ao quinto golo marcado pelo Barcelona no encontro.

O jogo do Benfica frente à Juventus está marcado para a próxima quarta-feira, dia 29 de janeiro, às 20h, em Turim.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Camarões batem Gabão e abrem a CAN 2025 da melhor maneira

A seleção dos Camarões derrotou o Gabão por 1-0, na jornada de abertura da CAN 2025. Karl Etta Eyong fez o único golo do jogo.

José Faria aprova contratação de Sidny Cabral para o Benfica: «Pode claramente disputar com o Dahl à esquerda pela posição e podendo também jogar...

José Faria deixou elogios para a contratação de Sidny Cabral pelo Benfica. O antigo treinador do Estrela da Amadora falou das qualidades do lateral cabo-verdiano.

Costa do Marfim bate Moçambique com golo de um dos jogadores do Manchester United de Ruben Amorim

A Costa do Marfim derrotou Moçambique por 1-0, na jornada inaugural da CAN 2025. O único golo do jogo foi apontado por Amad Diallo.

Arábia Saudita volta a chamar por Bernardo Silva

Bernardo Silva está novamente a ser apontado à saída do Manchester City. O médio internacional português está na mira do campeonato da Arábia Saudita.

PUB

Mais Artigos Populares

Carta ao Pai Natal das Modalidades 2025

Mundo das Modalidades BnR, 24 de dezembro de 2025 Querido,...

Para a Primeira Liga estar atenta? Avançado não entra nas contas de Diego Simeone no Atlético Madrid

Carlos Martín regressou ao Atlético Madrid no último verão, mas não tem contado para Diego Simeone em 2025/26.

Antigo alvo do Benfica pode mudar-se em janeiro: avançado não deve prosseguir na La Liga

Manor Solomon não deve prosseguir ao serviço do Villarreal. O jogador já foi alvo do Benfica e está cedido ao Tottenham.