Benfica tem acordo com Estrela da Amadora e fecha contratação por 700 mil euros

- Advertisement -

O Benfica vai contratar Luan Farias ao Estrela da Amadora. O negócio está fechado por 700 mil euros, ficando os encarnados com 70% do passe.

O Benfica tem a contratação de Luan Farias fechada. De acordo com o jornal O Jogo, os encarnados pagam ao Estrela da Amadora 700 mil euros pelo jogador e ficam com 70% do passe do mesmo.

O objetivo do Benfica passa por integrar o extremo, que esteve emprestado pelo tricolor da Reboleira ao Tondela durante a última temporada, na equipa B.

Luan Farias tem 21 anos e ao serviço do Tondela realizou 35 jogos nos quais marcou oito golos e contabilizou cinco assistências.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Barcelona volta a dominar o Real Madrid e reforça liderança da La Liga Feminina

Na 27.ª jornada da La Liga Feminina, o Barcelona venceu mais um 'El Clásico' frente ao Real Madrid, por três bolas a zero.

David Beckham elogia Michael Carrick e apoia continuidade no Manchester United: «Exatamente o que esperávamos»

David Beckham reforçou os elogios a Michael Carrick. A antiga estrela dos red devils destacou a capacidade do treinador em unir a equipa como um dos principais motivos para merecer o cargo a longo prazo.

Colômbia de Luis Suárez e Richard Ríos derrotada pela França em preparação para o Mundial 2026

Luis Suárez e Richard Ríos foram titulares no desaire da Colombia diante da França por 3-1, no segundo jogo de preparação para o Mundial 2026.

Cada vez mais em destaque: alvo do Sporting com números impressionantes em 2025/26

Sergio Arribas foi associado recentemente a uma transferência para o Sporting. O jogador é considerado a estrela do Almería.

PUB

Mais Artigos Populares

Atenção, Sporting: Sergio Arribas brilha em vitória do Almería

O Almería recebeu e venceu a Real Sociedad B por cinco bolas a uma, num encontro a contar para a 32.ª jornada da La Liga 2.

Liverpool procura sucessores para Mohamed Salah e Virgil Van Dijk: Eis os candidatos

Yan Diomande e Murillo são apontados como os principais candidatos para a sucessão de Mohamed Salah e Virgil Van Dijk no Liverpool.

Al Nassr: Cristiano Ronaldo está recuperado

O Al Nassr publicou algumas fotos do treino deste domingo e Cristiano Ronaldo trabalhou normalmente com os colegas.