Benfica tenciona devolver jogador já em janeiro e pode atacar o mercado em posição específica

- Advertisement -

O Benfica deverá devolver Issa Kaboré no próximo mercado de transferências. O jogador tem contrato com o Manchester City.

O Benfica tem a intenção de devolver Issa Kaboré ao Manchester City já em janeiro. A informação está a ser avançada pelo jornal Record, que adianta que o jogador não é visto como a solução ideal para disputar o lugar com Alexander Bah, já que nunca se mostrou com uma opção fiável.

A turma da Luz procurará assim um reforço para a lateral direita já no próximo mercado de transferências, nãos e descartando uma aposta em algum elemento da formação, para dar concorrência a Alexander Bah na segunda metade da época.

Issa Kaboré tem 23 anos e em 2024/25 soma seis jogos, com uma assistência. Na última temporada esteve no Luton Town, sendo relegado para o Championship.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica: Concorrência na corrida por Thiago Almada dificulta negociações

Thiago Almada tem sido apontado ao Benfica, porém existem outros cinco clubes interessados no argentino com maior poder financeiro.

Tottenham perde peça no meio-campo e já explora alternativas

Rodrigo Bentancur será baixa no meio-campo do Tottenham nos próximos dois meses. O médio uruguaio será operado a uma lesão nas costas.

Eis a data e hora da antevisão de Francesco Farioli ao FC Porto x Benfica da Taça de Portugal

Francesco Farioli vai falar aos jornalistas nesta terça-feira, às 12h45, em antevisão ao clássico FC Porto x Benfica.

Fotis Ioannidis falha jogo com Casa Pia e ainda não tem regresso definido: o que se sabe da lesão?

Fotis Ioannidis não será opção para Rui Borges no Sporting x Casa Pia, e ainda não há previsão para o regresso do avançado grego aos relvados.

PUB

Mais Artigos Populares

Valencia confirma nova lesão de Thierry Correia

Thierry Correia está novamente lesionado. O lateral-direito português saiu com queixas do último encontro do Valencia, frente ao Elche.

Imprensa francesa rendida a antigo defesa do Casa Pia: «Tornou-se um defesa-central dominante e indiscutível»

As exibições de Ruben Kluivert estão a dar que falar em França. O defesa-central neerlandês tem estado em destaque no Lyon de Paulo Fonseca.

FC Porto x Benfica vai dar em canal aberto: onde ver?

O FC Porto vai receber o Benfica no Estádio do Dragão, em jogo dos quartos de final da Taça de Portugal. Jogo será transmitido em canal aberto na RTP 1.