Benfica tenciona devolver jogador já em janeiro e pode atacar o mercado em posição específica

- Advertisement -

O Benfica deverá devolver Issa Kaboré no próximo mercado de transferências. O jogador tem contrato com o Manchester City.

O Benfica tem a intenção de devolver Issa Kaboré ao Manchester City já em janeiro. A informação está a ser avançada pelo jornal Record, que adianta que o jogador não é visto como a solução ideal para disputar o lugar com Alexander Bah, já que nunca se mostrou com uma opção fiável.

A turma da Luz procurará assim um reforço para a lateral direita já no próximo mercado de transferências, nãos e descartando uma aposta em algum elemento da formação, para dar concorrência a Alexander Bah na segunda metade da época.

Issa Kaboré tem 23 anos e em 2024/25 soma seis jogos, com uma assistência. Na última temporada esteve no Luton Town, sendo relegado para o Championship.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Benat San José é o novo treinador do Rayo Vallecano

Benat San José sucede a Inigo Pérez no comando do Rayo Vallecano, após uma passagem pelo Eibar na segunda divisão espanhola.

Erick Mendonça despede-se do Barcelona: «Foram três anos estranhos»

O internacional português Erick Mendonça despediu-se do Barcelona e colocou um ponto final numa ligação de três temporadas.

Já é conhecido o calendário completo da Premier League

A Premier League revelou esta sexta-feira o calendário completo da edição 2026/27. Nottingham Forest de Vítor Pereira começa em casa.

Está definido o novo treinador do Académico de Viseu

Bruno Pinheiro vai ser o próximo treinador do Académico de Viseu. Técnico de 49 anos prepara-se assim para regressar ao futebol nacional.

PUB

Mais Artigos Populares

Guillermo Ochoa assume possível despedida do futebol: «Não vejo sentido em continuar a jogar»

O guarda-redes Guillermo Ochoa, uma das figuras históricas da seleção do México, admitiu que o fim da carreira pode estar próximo.

Marselha sancionado pela UEFA mas autorizado a participar na Europa League

O Marselha foi sancionado pela UEFA por incumprimento do acordo de fair-play financeiro, mas pderá participar nas competições europeias.

Nandinho distinguido como melhor treinador da Liga do Bahrain

O português Nandinho foi distinguido como melhor treinador da Liga do Bahrain, após conduzir o Al Muharraq à conquista da dobradinha.