Benfica tenciona devolver jogador já em janeiro e pode atacar o mercado em posição específica

- Advertisement -

O Benfica deverá devolver Issa Kaboré no próximo mercado de transferências. O jogador tem contrato com o Manchester City.

O Benfica tem a intenção de devolver Issa Kaboré ao Manchester City já em janeiro. A informação está a ser avançada pelo jornal Record, que adianta que o jogador não é visto como a solução ideal para disputar o lugar com Alexander Bah, já que nunca se mostrou com uma opção fiável.

A turma da Luz procurará assim um reforço para a lateral direita já no próximo mercado de transferências, nãos e descartando uma aposta em algum elemento da formação, para dar concorrência a Alexander Bah na segunda metade da época.

Issa Kaboré tem 23 anos e em 2024/25 soma seis jogos, com uma assistência. Na última temporada esteve no Luton Town, sendo relegado para o Championship.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Agente de Enzo Fernández pede desculpa ao Chelsea: «Disse aquilo de forma inocente»

Após a entrevista de Enzo Fernández, onde o argentino que deu a entender que quer representar o Real Madrid na próxima temporada, o médio desculpou-se com o Chelsea.

Pedro Proença após assinar protocolo com a Câmara do Porto: «Depois de muitos anos de centralismo, temos agora a descentralização»

O presidente da FPF, Pedro Proença, assinou um protocolo de cooperação com a Câmara Municipal e a Associação de Futebol do Porto.

Rui Borges dá voto de confiança a Rafael Nel: «Está a dar resposta e conta. Quando o Fotis vier será mais uma grande solução...

Rui Borges fez a antevisão do Estrela da Amadora x Sporting. Encontro conta para a 29.ª jornada da Primeira Liga.

Um alívio para o FC Porto: Martim Fernandes sofreu apenas uma entorse no tornozelo direito

Martim Fernandes saiu lesionado do empate com o Nottingham Forest nos quartos-de-final da Europa League, depois de marcar um auto-golo caricato.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges olha para os rivais e admite: «Quem vai em primeiro é o FC Porto e até ver é o melhor»

Rui Borges fez a antevisão do Estrela da Amadora x Sporting. Encontro conta para a 29.ª jornada da Primeira Liga.

Rui Borges e os rumores da saída de Morten Hjulmand: «É inevitável falarem dele»

Rui Borges fez a antevisão do Estrela da Amadora x Sporting. Encontro conta para a 29.ª jornada da Primeira Liga.

Rui Borges espera mudança de chip: «O objetivo principal é o campeonato. Essa é a nossa Champions»

Rui Borges fez a antevisão do Estrela da Amadora x Sporting. Encontro conta para a 29.ª jornada da Primeira Liga.