Benfica tenciona devolver jogador já em janeiro e pode atacar o mercado em posição específica

- Advertisement -

O Benfica deverá devolver Issa Kaboré no próximo mercado de transferências. O jogador tem contrato com o Manchester City.

O Benfica tem a intenção de devolver Issa Kaboré ao Manchester City já em janeiro. A informação está a ser avançada pelo jornal Record, que adianta que o jogador não é visto como a solução ideal para disputar o lugar com Alexander Bah, já que nunca se mostrou com uma opção fiável.

A turma da Luz procurará assim um reforço para a lateral direita já no próximo mercado de transferências, nãos e descartando uma aposta em algum elemento da formação, para dar concorrência a Alexander Bah na segunda metade da época.

Issa Kaboré tem 23 anos e em 2024/25 soma seis jogos, com uma assistência. Na última temporada esteve no Luton Town, sendo relegado para o Championship.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Podcast Papo de Bola #102 – Neymar vai ao Mundial 2026?

O "Papo de Bola" desta semana traz uma análise sobre o futuro de Neymar. Será que o avançado brasileiro do Santos vai ter capacidade para entrar na lista do Brasil para o Mundial 2026? O César Mayrinck está na condução do programa.

Lionel Messi bisa para dar a primeira vitória da época ao Inter Miami

Lionel Messi bisou na reviravolta do Inter Miami frente ao Orlando City. A vitória foi a primeira de sempre em casa dos seus rivais estaduais.

Juventus define treinador para a próxima temporada

A Juventus quer manter Luciano Spalletti na próxima época, desejando inclusivamente renovar o contrato do treinador.

Neemias Queta: «Jogar por Portugal foi muito importante para mim neste verão»

Neemias Queta já reagiu à sua exibição ao serviço dos Boston Celtics frente aos Philadelphia 76ers, onde marcou 27 pontos.

PUB

Mais Artigos Populares

Gil Vicente x Benfica: eis os onzes prováveis

O Gil Vicente e o Benfica enfrentam-se a partir das 20h15 desta segunda-feira, num encontro da 24.ª jornada da Primeira Liga.

Barcelos não é passeio | Gil Vicente x Benfica

A margem de erro do Benfica é curta e jogos fora, contra equipas organizadas e combativas, valem quase tanto como um clássico

Gil Vicente x Benfica: José Mourinho com baixas relevantes para jogo frente aos minhotos

Gil Vicente e Benfica entram em campo na noite desta segunda-feira. As águias contam com algumas ausências para a partida.