Benfica tenta adiar encontro da Primeira Liga contra o Gil Vicente

- Advertisement -

O Gil Vicente x Benfica está agendado para o fim de semana entre as semanas dos oitavos de final da Champions League. Águias querem adiamento.

O Benfica superou o AS Mónaco e garantiu o apuramento para os oitavos de final da Champions League. A primeira partida dos oitavos de final será jogada a 4 ou 5 de março e as águias querem chegar a este jogo mais descansadas.

Para tal, de acordo com a imprensa nacional, o Benfica vai avançar com um pedido à Liga Portugal para adiar o duelo diante do Gil Vicente, inicialmente agendado para o dia 2 de março, domingo. Depois destes jogos, o Benfica tem prevista a receção ao Nacional da Madeira (9 de março) e a segunda mão dos oitavos de final (11 ou 12 de março).

Antecipar o jogo é impossível, devido às circunstâncias do calendário, pelo que o objetivo do Benfica é colocar o jogo para lá da paragem das seleções, jogada em março, e jogar contra o Gil Vicente a 26 ou 27 do próximo mês.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Lembras-te do primeiro 11 inicial de Portugal no último Mundial e o que aconteceu? Recorda aqui

Portugal estreia-se esta quarta-feira no Mundial 2026. Recorda o primeiro 11 inicial da Seleção Nacional no último Campeonato do Mundo.

Voleibol: Marcel Matz anuncia saída do comando técnico da Benfica

O técnico brasileiro Marcel Matz diz adeus aos encarnados após oito temporadas marcadas pela conquista de 14 troféus.

St. Gallen é o adversário do Benfica na Europa League: conhece melhor o conjunto suíço

O St. Gallen é o adversário do Benfica na segunda pré-eliminatória de acesso à fase de liga da Europa League.

Manchester United protagoniza nova temporada de All or Nothing

O Manchester United será o protagonista de uma nova temporada da série All or Nothing, que mostra os bastidores do clube.

PUB

Mais Artigos Populares

Treinador do Zeleznicar reage ao duelo com o Braga: «Enfrentaremos, provavelmente, a melhor equipa da competição»

Radomir Kokovic, treinador do Zeleznicar, reagiu ao sorteio da segunda pré-eliminatória da Conference League. Braga é o adversário.

Sporting recebe quase 7 milhões de euros pela venda de Afonso Moreira: eis a justificação

O Sporting vai receber parte do dinheiro da transferência de Afonso Moreira do Lyon para o Bayer Leverkusen, que está perto de ser confirmada.

Kylian Mbappé e Bernardo Silva juntos novamente: «Bem-vindo ao melhor clube do mundo»

Kylian Mbappé e Bernardo Silva são novamente colegas de equipa. «Bem-vindo ao melhor clube do mundo», escreveu o avançado francês.