Publicidade

Benfica tenta desviar alvo de Ruben Amorim: Águias fazem proposta por central português

Manuel Nascimento · 1 min

Festejos Jogadores Otamendi Gianluca Prestianni Benfica
Foto: Carlos Silva / Bola na Rede

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

Benfica oferece 20 milhões por Tiago Gabriel, mas o Lecce exige 30 milhões pelo central, que também interessa ao AC Milan de Ruben Amorim.

O Benfica está a procurar reforçar a defesa e fez uma proposta de 20 milhões de euros ao Lecce por Tiago Gabriel. No entanto, o clube italiano rejeitou esta primeira oferta pelo defesa português de 21 anos. Para libertar o jogador, os italianos exigem um valor entre os 25 e os 30 milhões de euros.

A notícia foi avançada pelo jornalista Nicolò Schira. O jovem defesa pode assim regressar a Portugal para jogar no Estádio da Luz, sendo que fez grande parte da sua formação no rival Sporting e passou ainda pelo Estrela da Amadora antes de sair para o estrangeiro.

De relembrar que o central luso já foi também apontado ao AC Milan do treinador Ruben Amorim, que também já demonstrou interesse em Gonçalo Inácio e em António Silva. O Benfica tenta assim acrescentar o central português às suas opções depois de reforçar o setor defensivo com Clément Lenglet e Gabriel Indio.

Manuel Nascimento

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes
Opinião

Dragões deslocam-se a Barcelos à procura de continuarem 100% vitoriosos na Primeira Liga | Gil Vicente x FC Porto

O FC Porto terá um teste difícil este sábado em Barcelos para a Primeira Liga, onde vai defrontar o competitivo Gil Vicente, atual sexto classificado da tabela classificativa. Esta deslocação vem em mau momento para os dragões, porque se segue a mais um desaire, este mais inesperado, perante o PSV, em pleno Dragão, o terceiro consecutivo nesta edição da Champions League.  Viram-se alguns lenços brancos nas bancadas do estádio, mas Francesco Farioli escuda-se nas oito vitórias em oito partidas que o clube tem no campeonato, afirmando que os dragões jogaram com as equipas do Pote 1 e do Pote 2, até agora, para justificar as derrotas e sossegar os adeptos. 

Ricardo Conceição · 5 min de leitura
Ler a crónica

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.