Última hora2 anjos e 2 diabos convertidos | Benfica
Publicidade

Benfica: Tiago Gouveia prepara-se para voltar ao Seixal e começar pré-época

Diogo Lagos Reis · 1 min

Tiago Gouveia
Foto: Nice

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

Tiago Gouveia prepara-se para voltar ao Benfica. Extremo de 24 anos já foi notificado para se apresentar no Seixal após empréstimo.

Tiago Gouveia vai começar a pré-temporada com o Benfica depois da passagem pelo Nice, garante o jornal Record. A mesma fonte refere que já notificaram o extremo, que esteve em França por empréstimo, para que se apresente no Benfica Campus.

Depois de ter feito três jogos no início da temporada, Tiago Gouveia deixou a Luz e rumou ao Nice por empréstimo onde esteve o resto da época. No total, o extremo de 24 anos registou 25 jogos e marcou dois golos pelo respetivo clube da Ligue 1.

Conforme noticiado, o Benfica começará a pré-temporada no dia 25 de junho e poderá ter quatro jogos particulares. Podes também ler mais sobre o calendário do Benfica relativamente às pré-eliminatórias da Europa League.

Diogo Lagos Reis

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes
Benfica

2 anjos e 2 diabos convertidos | Benfica

O mundo não é transparente, preto e branco ou qualquer outra singularidade imutável. Como diria Bruno Nogueira no Último a Sair, "O mundo é bué cenas". E, fazendo uso da expressão, é a evolução, a mutação e o desenvolvimento dessas cenas o motor para a passagem dos dias não ser apenas isso. A sucessão de acontecimentos do Benfica funciona desta maneira. Nos últimos anos, sucederam-se treinadores, mudanças estruturais e conjunturais e mercados de transferência que, na sua sequência, levaram a que, ao dia de hoje, Andreas Schjelerup e Gianluca Prestianni sejam os grandes dínamos do futebol encarnado. Quando foram contratados, o norueguês em janeiro de 2023, o argentino um ano depois, não era propriamente surpreendente vislumbrar na dupla criativa o futuro das águias. Os meses - mesmo anos - seguintes deixaram algumas dúvidas e hesitações sobre o assunto, quase sempre mais pertinentes pela qualidade da aposta do que pela qualidade dos intérpretes, mas 2026 tem ajudado nos esclarecimentos. Já não é só o futuro que passa pela dupla criativa. O presente também o é. 

Diogo Ribeiro · 7 min de leitura
Ler a crónica

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.