📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Benfica tinha acordo por Soualiho Meité mas transferência caiu

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

O Benfica tinha fechada a venda de Soualiho Meité ao Shabab Al Ahli por dois milhões e meio de euros, mas a mudança acabou por cair.

O Benfica tinha tudo concluído para a transferência de Soualiho Meité para o o Shabab Al Ahli por dois milhões e meio de euros, mas a transferência acabou por ser cancelada. A informação está a ser avançada pelo jornal A Bola, que revela igualmente que os encarnados procuram um outro destino para o médio.

Soualiho Meité esteve emprestado na última época ao PAOK, que ainda está interessado em receber o atleta de volta, sendo que em 2023/24 realizou 42 jogos, com um golo e duas assistências. O seu valor de mercado é de três milhões e meio de euros, aos 30 anos de idade.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR – Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol – Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades – Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP – Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Onde ver o FC Porto x Malmo da 6ª jornada da Europa League?

O FC Porto recebe o Malmo na sexta jornada da fase de liga da Europa League. Jogo realiza-se no Estádio do Dragão.

262 dias depois: Alphonso Davies regressa aos relvados no Bayern Munique x Sporting

Alphonso Davies está de regresso aos relvados. Lateral canadiano sofreu uma rotura de ligamentos em março e voltou no Bayern Munique x Sporting.

Onde ver o Nice x Braga da Europa League que pode aproximar arsenalistas do apuramento direto?

O Nice recebe o Braga na sexta jornada da Europa League. Arsenalistas procuram regressar às vitórias na competição.

Swansea de Vítor Matos volta a ganhar e sem sofrer golos

O Swansea de Vítor Matos venceu em casa o Portsmouth por 1-0 na jornada 20 do Championship. Liam Cullen fez o golo decisivo.

PUB

Mais Artigos Populares

Real Madrid e Juventus vencem e chegam aos 10 pontos na Champions League Feminina: eis os resultados do dia

o Real Madrid bateu o Wolfsburgo por 2-0 e a Juventus goleou o St. Polten por 5-0. Vê os resultados da Champions League Feminina.

Liverpool vence Inter Milão com drama final: eis os resultados do dia da Champions League

O Liverpool venceu o Inter Milão por 1-0 na jornada 6 da Champions League. Fica com todos os resultados do dia.

Futsal: Benfica bate Braga e chega às 17 vitórias consecutivas

O Benfica venceu o Braga por 5-2 na jornada 12 da Primeira Liga de Futsal. Águias reforçam liderança, agora com 36 pontos.