O Benfica vai ouvir propostas por Alexander Bah. É provável que o dinamarquês venha a sair do clube da Luz neste mercado por valores a rondar os 15 milhões de euros.
O Benfica planeia ouvir propostas por Alexander Bah, segundo informações veiculadas pelo jornal Correio da Manhã. A intenção da estrutura encarnada passa por viabilizar a saída do jogador dinamarquês com um objetivo estratégico bem definido: libertar espaço no plantel principal para a afirmação do jovem talento Daniel Banjaqui.
A direção liderada por Rui Costa estabeleceu uma fasquia na ordem dos 15 milhões de euros para aceitar a transferência em definitivo do atleta. No entanto, a mesma fonte assegura que os responsáveis das águias assumem uma postura flexível nas negociações, admitindo a possibilidade de baixar este preço inicial para facilitar a concretização atempada do negócio.
Alexander Bah tem contrato com o Benfica até junho de 2029. Na última época, o dinamarquês fez nove jogos e marcou dois golos pelos encarnados.
