Benfica toma posição relativa a Amar Dedic depois dos ecos do interesse do Fenerbahçe

- Advertisement -

Amar Dedic não está à venda. O Benfica pretende segurar o lateral direito, depois do noticiado interesse do Fenerbahçe na contratação.

Amar Dedic é para segurar no plantel. De acordo com o jornal O Jogo, o lateral bósnio é a escolha de Marco Silva para ser o titular no lado direito da defesa e qualquer transferência não terá pernas para andar do lado do Benfica.

Recorde-se que esta informação surge na sequência do interesse demonstrado pelo Fenerbahçe no defesa. Os turcos encaram o lateral como um possível substituto de Nélson Semedo, mas o Benfica tem outras ideias.

Amar Dedic já está integrado no plantel encarnado depois da participação no Mundial 2026. Na última época, a primeira nas águias, o defesa de 23 anos fez 43 jogos de vermelho e branco, nos quais marcou um golo e somou uma assistência.

Amar Dedic Benfica Real Madrid
Fonte: Carlos Silva / Bola na Rede
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Pepê dá o mote: «Estou muito feliz por começar mais uma temporada no FC Porto»

Pepê está pronto para iniciar mais uma época de azul e branco. Extremo do FC Porto projetou 2026/27.

Benfica vai aumentar salário e renovar com Gianluca Prestianni

Gianluca Prestianni vai continuar no Benfica. Depois do interesse da Turquia, extremo vai renovar e ver salário crescer.

Tour de France 2026: A consagração da era Pogacar

O Tour de France 2026 ficará para a história como a edição que confirmou Tadej Pogacar entre os maiores ciclistas de todos os tempos

Maxi Araújo seguro no Sporting e com renovação do contrato: eis o novo e triplicado salário que mete o lateral no teto salarial

Maxi Araújo vai continuar no Sporting. Lateral uruguaio vai ver contrato ser renovado e salário triplicado.

PUB

Mais Artigos Populares

Francesco Farioli quer ver chegar ao FC Porto reforços para 2 posições

O FC Porto trabalha para reforçar o plantel neste mercado. Francesco Farioli quer ver chegar ponta de lança e lateral esquerdo.

Oliver Provstgaard está na lista do Sporting e Lazio já tomou posição quanto a transferência neste mercado

Oliver Provstgaard figura na lista do Sporting para o setor defensivo. Ainda assim, a Lazio recusa qualquer transferência do defesa.

Eis o ponto de situação quanto ao futuro de Andreas Schjelderup no Benfica

Andreas Schjelderup ainda não respondeu à oferta de renovação do Benfica. O extremo norueguês tem mais dois anos de contrato.