Andreas Schjelderup pode deixar de ser jogador do Benfica neste mercado. O Tottenham está interessado no extremo esquerdo.
Andreas Schjelderup pode abandonar o Benfica no presente mercado de transferências de verão. De acordo com o Record, o Tottenham está interessado no extremo esquerdo e vai apresentar uma proposta, que pode mesmo atingir os 40 milhões de euros desejados pelo emblema da Luz.
A mesma fonte indica que está a ser preparado um valor fixo, com mais uma verba consoante em objetivos, além de uma percentagem de uma futura transferência. O Benfica e Marco Silva terão de tomar uma decisão, sabendo de antemão que o internacional norueguês é um dos nomes fortes do plantel.
Atualmente, Andreas Schjelderup está a gozar de um período de férias, depois de participar no Mundial 2026 e deve voltar nos próximos dias aos trabalhos do Benfica. Em 2025/26 fez 43 encontros, com 10 golos marcados e sete assistências. Termina contrato em 2028 e tem uma cláusula de rescisão de 100 milhões de euros.

