Benfica tropeça contra o Arouca e perde a liderança da Primeira Liga

- Advertisement -

O Benfica não foi além de um empate a duas bolas, num encontro relativo à vigésima nona jornada da Primeira Liga.

O Benfica empatou contra o Arouca por 2-2, numa partida válida pela vigésima nona jornada da Primeira Liga. O primeiro golo do encontro surgiu já na segunda parte, por intermédio de Orkun Kokçu, que bateu Mantl com um remate de fora de área, aos 60′.

Guven Yalçin estabeleceu a igualdade pouco depois, aos 72′, ao não desperdiçar uma grande penalidade. O conjunto da Luz deu uma boa resposta, com Vangelis Pavlidis a estabelecer novamente a vantagem, aos 80′. Weverson gelou a Luz já nos descontos, aos 90+6′

A equipa de Bruno Lage regressa assim ao segundo lugar, com 69 pontos, os mesmos do Sporting. Já a formação de Vasco Seabra passa a ter 30 pontos e está no décimo segundo posto.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Duelo entre técnicos portugueses: Al Gharafa vence Al Rayyan por 3‑2

O Al Gharafa, orientado pelo português Pedro Martins, venceu o Al Rayyan, comandado por Artur Jorge, por 3‑2 na 17.ª jornada da Liga do Catar.

Imprensa espanhola sobre José Mourinho: «Mourinho regressou a Lisboa como um herói, mas saiu de Madrid como um vilão»

José Mourinho optou por ficar no autocarro durante o jogo entre o Benfica e o Real Madrid. A imprensa espanhola escreveu sobre a opção do técnico.

Países Baixos aproximam-se de Portugal: Eis o Ranking UEFA depois dos resultados desta quinta-feira

O Ranking UEFA já sofreu a sua mais recente alteração, depois dos jogos dos playoffs de Europa League e Conference League.

Benfica vence Sporting e está apurado para a final eight da Champions League de Hóquei em Patins

O Benfica recebeu e venceu o Sporting por quatro bolas a três, em jogo da sétima jornada da Champions League de Hóquei em Patins.

PUB

Mais Artigos Populares

O baile de Vinícius Júnior na luta contra o racismo visto por Madrid

A BBC fez as contas e são já 20 as denúncias de Vinícius Júnior por insultos racistas. Por 20 vezes, o avançado brasileiro ouviu das bancadas ou do relvado ataques direcionados ao tom de pele e às suas origens.

Celta de Vigo apura-se para os oitavos da Europa League: eis os resultados dos jogos das 20 horas

O Celta de Vigo garantiu o apuramento para os oitavos de final da Europa League, depois de ter vencido o PAOK por 1-0.

Eis as equipas que se conseguiram apurar para os oitavos de final da Europa League

Estão definidas as 16 equipas que vão participar nos oitavos de final da Europa League. Braga e FC Porto fazem parte do lote.