Benfica tropeça contra o Arouca e perde a liderança da Primeira Liga

- Advertisement -

O Benfica não foi além de um empate a duas bolas, num encontro relativo à vigésima nona jornada da Primeira Liga.

O Benfica empatou contra o Arouca por 2-2, numa partida válida pela vigésima nona jornada da Primeira Liga. O primeiro golo do encontro surgiu já na segunda parte, por intermédio de Orkun Kokçu, que bateu Mantl com um remate de fora de área, aos 60′.

Guven Yalçin estabeleceu a igualdade pouco depois, aos 72′, ao não desperdiçar uma grande penalidade. O conjunto da Luz deu uma boa resposta, com Vangelis Pavlidis a estabelecer novamente a vantagem, aos 80′. Weverson gelou a Luz já nos descontos, aos 90+6′

A equipa de Bruno Lage regressa assim ao segundo lugar, com 69 pontos, os mesmos do Sporting. Já a formação de Vasco Seabra passa a ter 30 pontos e está no décimo segundo posto.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Adana Demirspor afunda-se na Turquia e termina época com -54 pontos e 169 golos sofridos: eis o porquê

Clube turco acaba com um registo profundamente negativo que reflete uma época marcada por castigos e fragilidades competitivas.

Diogo Dalot após a vitória frente ao Liverpool: «Muito feliz pela qualificação para a Champions League»

Em declarações à sua assessoria de imprensa, Diogo Dalot refletiu sobre o triunfo do Manchester United diante do Liverpool.

Jaime Faria perde final do Challenger de Mauthausen após reviravolta

Jaime Faria saiu derrotado este domingo na final do Challenger de Mauthausen, na Áustria, depois de um duelo frente a Roman Safiullin.

Thun faz história e conquista o primeiro título na Suíça ao regressar à elite

O Thun sagrou-se campeão da Suíça pela primeira vez na sua história, num feito alcançado na época de regresso à primeira divisão.

PUB

Mais Artigos Populares

Começo demolidor acaba em desilusão | Famalicão 2-2 Benfica

O fulgor inicial do Benfica foi diluído numa saída de cabeça baixa, com um resultado que não só sabe a pouco, como abre portas a uma luta acesa com o Sporting por um lugar na Champions League.

Gil Vicente empata a zeros contra o Rio Ave e não aproveita tropeço do Famalicão na luta pelo 5º lugar

Não houve golos no empate entre o Rio Ave e o Gil Vicente. Gilistas não conseguiram apanhar o Famalicão na tabela.

Consagração sem travão na Luz | Benfica 3-1 Sporting

O Benfica entrou em campo com o Hexacampeonato já garantido. Não haverá, no final da época, assim tantas exibições memoráveis em que uma equipa com o título no bolso decida não puxar o 'travão de mão'.