Benfica vai encaixar mais 5 milhões de euros nas próximas horas

- Advertisement -

O Benfica está perto de fechar duas vendas nas próximas horas, que vão gerar mais de cinco milhões de euros.

O Benfica está muito perto de selar duas vendas nas próximas horas, com Tiago Gouveia e Gustavo Varela a abandonar os quadros do emblema da Luz. De acordo com o jornal Record, o Atlas vai pagar três milhões de euros pelo extremo, com as águias a reservarem 50% do passe do atleta.

Ainda assim, os mexicanos podem adquirir mais 40% de Tiago Gouveia por quatro milhões de euros, podendo assim o negócio chegar aos sete milhões de euros. Já Gustavo Varela será mesmo colega de Ricardo Mangas no Monza por dois milhões e meio de euros, com o Benfica a ficar com 20% de uma futura venda.

Além disso, a formação encarnada reserva uma cláusula de opção de recompra, mantendo assim a esperança de que Gustavo Varela possa singrar na Serie A. No total, o Benfica pode fazer cinco milhões e meio de euros nas próximas horas com dois atletas considerados como excedentários.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Não é só o Real Madrid: Há mais 2 emblemas interessados em Rodri Hernández e embate promete mexer com o mercado

Rodri Hernández pode abandonar o Manchester City neste mercado. O PSG e o Barcelona são dois dos emblemas interessados.

Frederico Varandas fala sobre o mercado do Sporting: «É muito provável que ainda saiam mais e muito provável que ainda entrem mais»

Frederico Varandas analisou o mercado do Sporting e confirmou que devem existir mais entradas e mais saídas do plantel.

Bomba: equipa da Premier League pode avançar por Vinícius Júnior

O Arsenal pode avançar para a contratação de Vinícius Júnior. O extremo está no último ano de contrato com o Real Madrid.

Luta de gigantes: Manchester City entra na corrida por Yan Diomande

O Manchester City também entrou na corrida por Yan Diomande. Os citizens têm concorrência de PSG, Real Madrid e Liverpool pelo extremo.

PUB

Mais Artigos Populares

Alberto Costa já treina no relvado: Oskar Pietuszewski em contrarrelógio para a Supertaça

Alberto Costa recuperou de uma lesão na coxa direita. Martim Fernandes e Oskar Pietuszewski continuam em dúvida para a Supertaça.

António Silva cumpre último jogo pelo Benfica antes de rumar ao Bournemouth

António Silva deverá cumprir o último jogo pelo Benfica na segunda mão da pré-eliminatória da Europa League frente ao St.Gallen.

Manchester City renova com Abdukodir Khusanov até 2031

O Manchester City anunciou a renovação de contrato com Abdukodir Khusanov até 2031. O defesa de 22 anos realizou 37 jogos pelos cityzens na temporada transata.