Benfica vai enfrentar Boca Juniors no Mundial de Clubes e Riquelme avisa: «Somos os maior clube do Mundo»

- Advertisement -

Riquelme, lenda do futebol, é atualmente presidente do Boca Juniors, clube que vai enfrentar o Benfica no Mundial de Clubes 2025. Deixou recado.

Riquelme deixou aviso aos adversários do Boca Juniors para o Mundial de Clubes 2025, sendo que um deles é o Benfica:

«Somos o maior clube do Mundo e queremos competir com todos. Orgulho e entusiasmo, há um nível muito elevado no Grupo C», vinca o presidente do Boca Juniors à Radio La Red. Curiosamente o primeiro adversário do Boca Juniors é precisamente o Benfica, no dia 16 de junho de 2025.

O Grupo C é composto por Benfica, Boca Juniors, Bayern Munique e Auckland City, da Austrália. Vê AQUI o calendário.

Boca Juniors Jogadores
Fonte: CA Boca Juniors
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Bélgica arranca preparação para o Mundial com vitória na Croácia

Esta terça-feira, a Bélgica bateu a Croácia por 2-0 no primeiro jogo de preparação para o Mundial 2026. Dodi Lukebakio não saiu do banco de suplentes.

«O mais importante da temporada foi a forma como o grupo reagiu em termos de liderança e união»: Entrevista Bola na Rede a Luan...

Em entrevista ao Bola na Rede, Luan Patrick abordou os principais desafios que enfrentou na Primeira Liga ao serviço do Estrela da Amadora.

Eis os 26 convocados do Iraque para o Mundial 2026

Já são conhecidos os 26 convocados do Iraque para o Mundial 2026. França, Noruega e Senegal completam o Grupo I.

É do grupo da campeã em título Argentina: eis os 26 convocados da Jordânia para o Mundial 2026

A Jordânia apresentou esta terça-feira os 26 convocados para o Mundial 2026. Grupo J é composto também pela Argentina, Argélia e Áustria.

PUB

Mais Artigos Populares

Maxi Araújo destaca 2 jogadores do Sporting, adversários mais difíceis e aborda Seleção: «Era o meu sonho e do meu irmão»

Maxi Araújo falou sobre vários jogadores (entre colegas de equipa e adversários). Ala do Sporting abordou ainda tema Seleção.

Benfica vs Santos em homenagem a Eusébio e Pelé? É possível

O Benfica pode enfrentar o Santos neste verão. Pode haver jogo particular de homenagem a Eusébio e Pelé, lendas dos clubes.

Já há interesse de Fulham em treinador após saída de Marco Silva

O Fulham vai começar a olhar para substitutos de Marco Silva. Clube da Premier League mostra interesse em Kieran McKenna.