Benfica vai enfrentar Boca Juniors no Mundial de Clubes e Riquelme avisa: «Somos os maior clube do Mundo»

- Advertisement -

Riquelme, lenda do futebol, é atualmente presidente do Boca Juniors, clube que vai enfrentar o Benfica no Mundial de Clubes 2025. Deixou recado.

Riquelme deixou aviso aos adversários do Boca Juniors para o Mundial de Clubes 2025, sendo que um deles é o Benfica:

«Somos o maior clube do Mundo e queremos competir com todos. Orgulho e entusiasmo, há um nível muito elevado no Grupo C», vinca o presidente do Boca Juniors à Radio La Red. Curiosamente o primeiro adversário do Boca Juniors é precisamente o Benfica, no dia 16 de junho de 2025.

O Grupo C é composto por Benfica, Boca Juniors, Bayern Munique e Auckland City, da Austrália. Vê AQUI o calendário.

Boca Juniors Jogadores
Fonte: CA Boca Juniors
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Besiktas soma nova vitória para a Taça da Turquia

O Besiktas recebeu e venceu o Keciorengucu por três bolas a zero, em jogo da segunda jornada da Taça da Turquia.

Benfica: Já é conhecida a lesão de Richard Ríos

O Benfica anunciou durante esta quinta-feira que Richard Ríos sofreu uma luxação anterior traumática do ombro direito

Benfica confirma que João Veloso foi operado

O Benfica informou através de uma nota que João Veloso foi alvo de uma cirurgia durante a última quarta-feira.

Ainda te lembras de Luciano Vietto? Pode juntar-se a Enzo Pérez em novo desafio

Luciano Vietto prepara-se para um novo desafio na sua carreira, já que se encontra livre no mercado desde o final de 2025.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting fecha contratação: «É uma questão de tempo»

Souleymane Faye está muito perto de ser reforço do Sporting. O extremo chega em definitivo proveniente do Granada.

FC Porto prepara-se para apresentar queixa contra jogador do Benfica

O FC Porto prepara-se para avançar com uma queixa ao Conselhode Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol contra Gonçalo Oliveira.

Shabab Al Ahli de Paulo Sousa continua em grande na Liga dos Emirados Árabes Unidos

O Shabab Al Ahli recebeu e venceu o Ajman por três bolas a uma, em jogo da 10.ª jornada da Liga dos Emirados Árabes Unidos.