Benfica vai observar médio do Fenerbahçe de José Mourinho no próximo jogo da Europa League

- Advertisement -

O Benfica está interessado em Ismail Yuksek, do Fenerbahçe de José Mourinho. Águias vão enviar olheiros para observar o jogador.

Ismail Yuksek tem 25 anos e é um médio centro internacional da Turquia que representa o Fenerbahçe desde a temporada 2020/21. Segundo o Fanatik, o Benfica está interessado no jogador e vai enviar olheiros para observar o seu desempenho durante o jogo com o Athletic Club para a Europa League.

Recordar que o Benfica já tem dois internacionais turcos no plantel: Orkun Kokçu e Kerem Akturkoglu. As águias agora manifestam interesse em mais um. À semelhança destes dois jogadores, Ismail Yuksek também participou no Euro 2024, onde registou três jogos e fez uma assistência.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Jovane Cabral aborda futuro e Mundial: «Temos o sonho de passar a fase de grupos»

Jovane Cabral aponta sonho de Cabo Verde passar a fase de grupos do Mundial 2026. Avançado aborda ainda o seu futuro.

Sidny Lopes Cabral aborda futuro: «Vou ficar no Benfica»

Sidny Lopes Cabral falou sobre o futuro numa altura em que tem sido associado a uma mudança. «Vou ficar no Benfica», disse.

Fotis Ioannidis deixa promessa aos adeptos do Sporting: «Na próxima época estarei de volta pronto para ajudar»

Fotis Ioannidis deixou uma mensagem aos adeptos do Sporting a fazer o balanço da sua primeira época em Alvalade, marcada por uma lesão.

Gent vence final do playoff e garante presença nas competições europeias

O Gent garantiu este domingo a qualificação para as competições europeias ao vencer o Genk por 5-4 nos penáltis.

PUB

Mais Artigos Populares

Dodi Lukebakio brinca com onda de calor na Bélgica: «Não há ar aqui»

Dodi Lukebakio mostrou-se surpreendido com as altas temperaturas registadas na Bélgica e deixou um desabafo bem-humorado.

Força da Tática | PSG x Arsenal

Paris Saint-Germain e Arsenal defrontaram-se, este sábado, na tão aguardada final da Champions League. Os franceses, campeões em título, procuravam revalidar a sua conquista, enquanto que os ingleses procuravam uma glória nunca antes atingida.

Dobradinha europeia com toque de mestre | PSG 1-1 Arsenal (4-3 g.p.)

O impensável aconteceu entre PSG e Arsenal. Em Budapeste, duas equipas entraram na Puskas Arena com duas estratégias bem definidas, diferentes entre si, mas com um único objetivo: sagrar-se vencedor da Champions League.