Benfica vai observar médio do Fenerbahçe de José Mourinho no próximo jogo da Europa League

- Advertisement -

O Benfica está interessado em Ismail Yuksek, do Fenerbahçe de José Mourinho. Águias vão enviar olheiros para observar o jogador.

Ismail Yuksek tem 25 anos e é um médio centro internacional da Turquia que representa o Fenerbahçe desde a temporada 2020/21. Segundo o Fanatik, o Benfica está interessado no jogador e vai enviar olheiros para observar o seu desempenho durante o jogo com o Athletic Club para a Europa League.

Recordar que o Benfica já tem dois internacionais turcos no plantel: Orkun Kokçu e Kerem Akturkoglu. As águias agora manifestam interesse em mais um. À semelhança destes dois jogadores, Ismail Yuksek também participou no Euro 2024, onde registou três jogos e fez uma assistência.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Francesco Farioli continua a encurtar plantel e 2 jovens descem novamente à equipa B do FC Porto

Tempo de ajustes no plantel do FC Porto. Bernardo Lima e Tiago Silva vão passar a trabalhar com a equipa B dos dragões.

Eis todas as transferências de todos os clubes da Primeira Liga 2026/27

O mercado de verão continua aberto e com muitas mexidas. Eis todas as transferências (entradas e saídas) na Primeira Liga.

Ruben Amorim reflete sobre o crescimento no Manchester United: «Sei claramente que cometi muitos erros»

Ruben Amorim lançou o estágio de pré-temporada do AC Milan. O treinador falou do impacto da passagem do Manchester United no seu crescimento.

Ruben Amorim radiante com médio do AC Milan: «Não importa se corre rápido, ele pensa rápido»

Ruben Amorim lançou o estágio de pré-temporada do AC Milan. O treinador deixou muitos elogios a Luka Modric, médio que renovou recentemente.

PUB

Mais Artigos Populares

Ruben Amorim revela razões pela qual foi escolhido para o AC Milan: «A experiência num grande clube como o Manchester United ajudou-os a compreender...

Ruben Amorim lançou o estágio de pré-temporada do AC Milan. O treinador falou da preparação e do sonho em treinar o clube.

Ruben Amorim e os rumores de saída de Rafael Leão: «É um jogador nosso enquanto nada mudar e a equipa vem em primeiro lugar»

Ruben Amorim lançou o estágio de pré-temporada do AC Milan. O treinador falou na situação de Rafael Leão, que tem sido associado a uma saída.

Lukasz Fabianski retira-se do futebol aos 41 anos

Lukasz Fabianski terminou a carreira de futebolista aos 41 anos. O guarda-redes representou o West Ham nos últimos anos.