Benfica vence Bolonha e segue em frente na Youth League

- Advertisement -

O Benfica recebeu e bateu o Bolonha por 3-0 na última jornada da fase de liga da Youth League. As águias seguem em frente na prova.

O Benfica recebeu e goleou a equipa do Bolonha por 3-0 na última jornada da fase de liga da Youth League. Com esta vitória a equipa da Luz segue para a fase a eliminar da competição.

O Benfica entrou praticamente a vencer no desafio com um golo de Gonçalo Moreira aos 4′ minutos de jogo. O 2-0 não se fez tardar e chegou novamente por intermédio de Gonçalo Moreira, desta feita através da conversão de uma grande penalidade. Na etapa complementar, as águias ainda viriam a dilatar a vantagem, agora com Gonçalo Moreira na assistência para Gustavo Varela finalizar o resultado em 3-0.

Com este resultado a equipa da Luz ascende momentaneamente ao sétimo posto da fase de liga da Youth League, e garante desde já a presença na fase a eliminar da competição, acompanhando o Sporting.

Subscreve!

Artigos Populares

Federação da Roménia confirma saída de Mircea Lucescu

A Federação Romena de Futebol anunciou o fim do contrato com o selecionador Mircea Lucescu, de 80 anos, após a Roménia falhar a qualificação para o Mundial de 2026.

Portugal vence Japão em Sub-16 e garante presença na final do Torneio de Montaigu

A Seleção Nacional Sub-16 venceu o Japão por 1-0 e garantiu a passagem à final do Torneio de Montaigu. Os jovens lusos fecham o grupo frente ao Peru, preparando a decisão do título agendada para 6 de abril.

Cádiz confirma regresso de Lucas Pérez

Lucas Pérez, avançado espanhol de 37 anos com passagem pelo Deportivo da Corunha e pelo Arsenal, está de regresso ao Cádiz após um ano sem competir.

João Cancelo revela os jogadores de que gosta no Benfica, Sporting e FC Porto

João Cancelo revelou esta quinta-feira que gosta de vários jogadores que representam o Benfica, o Sporting e o FC Porto.

PUB

Mais Artigos Populares

João Cancelo: «Estaria disposto a ser orientado por José Mourinho»

João Cancelo admitiu que gostaria de ser orientado por José Mourinho, afirmando que o português é uma referência.

João Cancelo admite querer voltar ao Benfica: «Não quero ir para o Benfica se não estiver nos meus melhores índices físicos»

João Cancelo revelou que gostaria de regressar ao Benfica. O lateral pertence atualmente aos quadros do Barcelona.

Ricardo Costa fala sobre o que aconteceu no FC Porto x Sporting: «Não fizemos circo nenhum»

Ricardo Costa sentiu-se mal antes da partida entre o FC Porto e o Sporting e foi inclusivamente atendido por médicos.