Benfica vence Calcit Kamnik (3-0) e leva a vantagem na mala para a Eslovénia

- Advertisement -

O Benfica recebeu e venceu o Calcit Kamnik durante a noite desta terça-feira, em jogo relativo à Taça CEV.

O Benfica recebeu e venceu o Calcit Kamnik por três sets sem resposta. A partida, correspondente à primeira mão dos 32-avos de final da Taça CEV, foi dominada pelos encarnados no resultado e na exibição.


As águias entraram bem no primeiro set e conseguiram cedo uma vantagem confortável que geriram até final, arrecadando um 25-20 que lhes deu o 1-0. A capacidade para fazer o sideout que o Benfica demonstrou no primeiro set não foi tão visível no segundo, que, também por isso, foi mais equilibrado. O jogo esteve nos 22-20 com bola para o Calcit, mas, nos momentos finais, a turma de Marcel Matz foi melhor e conseguiu de novo um 25-20 e o 2-0.


O terceiro set, que veio a ser o último, foi beber ao primeiro, sendo pautado por um domínio claro do Benfica. Os portugueses estiveram sempre na dianteira do marcador e selaram o triunfo por 3-0 com um 25-15.


Na próxima terça-feira joga-se a segunda mão, na Eslovénia.

Márcio Francisco Paiva
Márcio Francisco Paivahttp://www.bolanarede.pt
O desporto bem praticado fascina-o, o jornalismo bem feito extasia-o. É apaixonado (ou doente, se quiserem, é quase igual – um apaixonado apenas comete mais loucuras) pelo SL Benfica e por tudo o que envolve o clube: modalidades, futebol de formação, futebol sénior. Por ser fascinado por desporto bem praticado, segue com especial atenção a NBA, a Premier League, os majors de Snooker, os Grand Slams de ténis, o campeonato espanhol de futsal e diversas competições europeias e mundiais de futebol e futsal. Quando está aborrecido, vê qualquer desporto. Quando está mesmo, mesmo aborrecido, pratica desporto. Sozinho. E perde.

Subscreve!

Artigos Populares

Jurgen Klopp com cargo em risco na Red Bull

O futuro de Jurgen Klopp na Red Bull está mais incerto. O antigo treinador do Liverpool já não conta com o apoio unânime da direção e há várias das suas decisões a serem postas em causa.

Joga há várias temporadas no Bayern Munique e tem 3 interessados em Itália

Leon Goretzka está em final de contrato com o Bayern Munique. Inter Milão, Nápoles e Juventus mostram interesse no médio.

Manchester United e Nápoles olham com interesse para internacional brasileiro

O Manchester United e o Nápoles olham com interesse para João Gomes. Médio brasileiro tem contrato com o Wolves até 2030.

Rodrigo Gomes após Wolves ganhar ao Liverpool na Premier League: «Enquanto for possível, temos de continuar a acreditar»

Rodrigo Gomes já reagiu à vitória do Wolverhampton sobre o Liverpool na Premier League. Jogador marcou o primeiro golo.

PUB

Mais Artigos Populares

Morita após cumprir 150 jogos pelo Sporting: «Continuarei, com determinação e paixão a lutar ao lado dos adeptos até ao fim»

Hidemasa Morita cumpriu o jogo 150 no Sporting x FC Porto. Médio japonês já reagiu com mensagem nas redes sociais.

Rodrigo Caio pediu a demissão e também vai abandonar o Flamengo com Filipe Luís

Rodrigo Caio já não faz parte da equipa técnica do Flamengo. O ex-jogador demitiu-se do cargo na sequência da saída de Filipe Luís.

José Mourinho apontado como bom exemplo para Michael Carrick: «Todos têm de começar por algum lado»

José Mourinho foi utilizado por Gordon Strachan como argumento a favor da continuidade de Michael Carrick no cargo do Manchester United.