Benfica vence Calcit Kamnik (3-0) e leva a vantagem na mala para a Eslovénia

- Advertisement -

O Benfica recebeu e venceu o Calcit Kamnik durante a noite desta terça-feira, em jogo relativo à Taça CEV.

O Benfica recebeu e venceu o Calcit Kamnik por três sets sem resposta. A partida, correspondente à primeira mão dos 32-avos de final da Taça CEV, foi dominada pelos encarnados no resultado e na exibição.


As águias entraram bem no primeiro set e conseguiram cedo uma vantagem confortável que geriram até final, arrecadando um 25-20 que lhes deu o 1-0. A capacidade para fazer o sideout que o Benfica demonstrou no primeiro set não foi tão visível no segundo, que, também por isso, foi mais equilibrado. O jogo esteve nos 22-20 com bola para o Calcit, mas, nos momentos finais, a turma de Marcel Matz foi melhor e conseguiu de novo um 25-20 e o 2-0.


O terceiro set, que veio a ser o último, foi beber ao primeiro, sendo pautado por um domínio claro do Benfica. Os portugueses estiveram sempre na dianteira do marcador e selaram o triunfo por 3-0 com um 25-15.


Na próxima terça-feira joga-se a segunda mão, na Eslovénia.

Márcio Francisco Paiva
Márcio Francisco Paivahttp://www.bolanarede.pt
O desporto bem praticado fascina-o, o jornalismo bem feito extasia-o. É apaixonado (ou doente, se quiserem, é quase igual – um apaixonado apenas comete mais loucuras) pelo SL Benfica e por tudo o que envolve o clube: modalidades, futebol de formação, futebol sénior. Por ser fascinado por desporto bem praticado, segue com especial atenção a NBA, a Premier League, os majors de Snooker, os Grand Slams de ténis, o campeonato espanhol de futsal e diversas competições europeias e mundiais de futebol e futsal. Quando está aborrecido, vê qualquer desporto. Quando está mesmo, mesmo aborrecido, pratica desporto. Sozinho. E perde.

Subscreve!

Artigos Populares

Futebol de praia: Eis os convocados de Bruno Torres para  estágio de preparação frente à Ucrânia

Bruno Torres, selecionador nacional de futebol de praia, chamou 15 jogadores para um estágio de preparação de 4 a 6 de maio, que inclui dois jogos frente à Ucrânia.

João Mario está lesionado e é baixa no Bolonha

O João Mário sofreu uma lesão muscular e deverá ficar fora das opções do Bolonha nas próximas semanas, numa fase decisiva da temporada em Itália.

Eis o Ranking UEFA depois da vitória épica do PSG sobre o Bayern Munique na Champions League

O PSG venceu o Bayern Munique por 5-4 na primeira mão das meias-finais da Champions League. Jogo com impacto no Ranking UEFA.

Rafael Leão radiante com PSG x Bayern Munique: «Futebol de verdade…»

Rafael Leão esteve atento ao PSG x Bayern Munique da Champions League. Internacional português gostou do que viu.

PUB

Mais Artigos Populares

Dani Alves e Derlei juntos em jogo da Liga 3

Dani Alves e Derlei estiveram juntos no Fafe x São João de Ver. Antigos jogadores assistiram ao duelo lado a lado.

Jogo do ano: PSG vence Bayern Munique com contribuição de João Neves em jogo épico com 9 golos

Que grande jogo de futebol. O PSG venceu o Bayern Munique na primeira mão das meias-finais da Champions League.

Vítor Pereira em ação: onde ver as meias-finais da Europa League entre o Nottingham Forest e o Aston Villa

Vai haver duelo inglês nas meias-finais da Europa League. Nottingham Forest e Aston Villa têm encontro marcado com vista à final da competição.