Benfica vence Calcit Kamnik (3-0) e leva a vantagem na mala para a Eslovénia

- Advertisement -

O Benfica recebeu e venceu o Calcit Kamnik durante a noite desta terça-feira, em jogo relativo à Taça CEV.

O Benfica recebeu e venceu o Calcit Kamnik por três sets sem resposta. A partida, correspondente à primeira mão dos 32-avos de final da Taça CEV, foi dominada pelos encarnados no resultado e na exibição.


As águias entraram bem no primeiro set e conseguiram cedo uma vantagem confortável que geriram até final, arrecadando um 25-20 que lhes deu o 1-0. A capacidade para fazer o sideout que o Benfica demonstrou no primeiro set não foi tão visível no segundo, que, também por isso, foi mais equilibrado. O jogo esteve nos 22-20 com bola para o Calcit, mas, nos momentos finais, a turma de Marcel Matz foi melhor e conseguiu de novo um 25-20 e o 2-0.


O terceiro set, que veio a ser o último, foi beber ao primeiro, sendo pautado por um domínio claro do Benfica. Os portugueses estiveram sempre na dianteira do marcador e selaram o triunfo por 3-0 com um 25-15.


Na próxima terça-feira joga-se a segunda mão, na Eslovénia.

Márcio Francisco Paiva
Márcio Francisco Paivahttp://www.bolanarede.pt
O desporto bem praticado fascina-o, o jornalismo bem feito extasia-o. É apaixonado (ou doente, se quiserem, é quase igual – um apaixonado apenas comete mais loucuras) pelo SL Benfica e por tudo o que envolve o clube: modalidades, futebol de formação, futebol sénior. Por ser fascinado por desporto bem praticado, segue com especial atenção a NBA, a Premier League, os majors de Snooker, os Grand Slams de ténis, o campeonato espanhol de futsal e diversas competições europeias e mundiais de futebol e futsal. Quando está aborrecido, vê qualquer desporto. Quando está mesmo, mesmo aborrecido, pratica desporto. Sozinho. E perde.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis o quadro final do 16 avos de final do Mundial 2026 e o percurso de todas as seleções até à final

O Mundial 2026 viu a fase de grupos terminar. Já são conhecidos todos os encontros e o chaveamento final dos 16 avos de final.

Atualização final: eis as 16 seleções eliminadas na fase de grupos do Mundial 2026

Escócia, Uzbequistão, Coreia do Sul e Irão estão eliminados do Mundial 2026. Seleções têm confirmado o afastamento da competição.

Argélia e Áustria empatam de forma dramática, frustram Irão e seguem em frente; ainda houve tempo para Lionel Messi marcar nos últimos jogos da...

Eis os últimos jogos da fase de grupos do Mundial 2026. A Argentina venceu a Jordânia e o empate sorriu a Argélia e Áustria.

Rafael Leão: «Criámos oportunidades claras de golo na primeira parte. Na segunda parte defendemos todos juntos»

Rafael Leão realizou a análise ao encontro entre Portugal e Colômbia, jogo relativo à terceira jornada fase de grupos do Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Roberto Martínez: «O Mundial traz a realidade de que os jogos não correm como esperamos. Cristiano Ronaldo está bem fisicamente»

Roberto Martínez realizou a análise ao encontro entre Portugal e Colômbia, jogo relativo à terceira jornada fase de grupos do Mundial 2026.

Diogo Dalot: «Gostávamos de ter passado em primeiro, mas temos de focar nas coisas que fizemos de positivo»

Diogo Dalot realizou a análise ao encontro entre Portugal e Colômbia, jogo relativo à terceira jornada fase de grupos do Mundial 2026.

Diogo Costa: «Hoje fui eu que ajudei a equipa, no próximo jogo vai ser outro»

Diogo Costa realizou a análise ao encontro entre Portugal e Colômbia, jogo relativo à terceira jornada fase de grupos do Mundial 2026.