📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Benfica vence Calcit Kamnik (3-0) e leva a vantagem na mala para a Eslovénia

- Advertisement -

O Benfica recebeu e venceu o Calcit Kamnik durante a noite desta terça-feira, em jogo relativo à Taça CEV.

O Benfica recebeu e venceu o Calcit Kamnik por três sets sem resposta. A partida, correspondente à primeira mão dos 32-avos de final da Taça CEV, foi dominada pelos encarnados no resultado e na exibição.


As águias entraram bem no primeiro set e conseguiram cedo uma vantagem confortável que geriram até final, arrecadando um 25-20 que lhes deu o 1-0. A capacidade para fazer o sideout que o Benfica demonstrou no primeiro set não foi tão visível no segundo, que, também por isso, foi mais equilibrado. O jogo esteve nos 22-20 com bola para o Calcit, mas, nos momentos finais, a turma de Marcel Matz foi melhor e conseguiu de novo um 25-20 e o 2-0.


O terceiro set, que veio a ser o último, foi beber ao primeiro, sendo pautado por um domínio claro do Benfica. Os portugueses estiveram sempre na dianteira do marcador e selaram o triunfo por 3-0 com um 25-15.


Na próxima terça-feira joga-se a segunda mão, na Eslovénia.

Márcio Francisco Paiva
Márcio Francisco Paivahttp://www.bolanarede.pt
O desporto bem praticado fascina-o, o jornalismo bem feito extasia-o. É apaixonado (ou doente, se quiserem, é quase igual – um apaixonado apenas comete mais loucuras) pelo SL Benfica e por tudo o que envolve o clube: modalidades, futebol de formação, futebol sénior. Por ser fascinado por desporto bem praticado, segue com especial atenção a NBA, a Premier League, os majors de Snooker, os Grand Slams de ténis, o campeonato espanhol de futsal e diversas competições europeias e mundiais de futebol e futsal. Quando está aborrecido, vê qualquer desporto. Quando está mesmo, mesmo aborrecido, pratica desporto. Sozinho. E perde.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho estreou 2 jovens pelo Benfica: «É perfeito para eles»

José Mourinho analisou o encontro entre o Benfica e o Nápoles, encontro válido pela sexta jornada da Champions League.

Antonio Conte e a vitória do Benfica: «Sempre dissemos que era uma grande equipa com grandes jogadores»

Antonio Conte comentou a derrota do Nápoles frente ao Benfica, em jogo da sexta jornada da Champions League.

Águia imparáveis: Benfica goleia Braga e reestabelece vantagem larga sobre Sporting | Futsal

O Pavilhão da Luz recebeu um daqueles encontros que carregam mais do que três pontos na tabela. Benfica e SC Braga fecharam a 12.ª jornada

José Mourinho responde ao Bola na Rede após o Benfica x Nápoles e deixa elogios: «Tu percebes da coisa»

José Mourinho analisou a vitória do Benfica sobre o Nápoles. Técnico respondeu à pergunta do Bola na Rede em conferência de imprensa.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os 5 destaques da vitória do Sporting frente ao FC Porto na Liga de Andebol

O Sporting derrotou o FC Porto na 15ª jornada da Liga de Andebol. Eis os destaques da vitória dos leões no Dragão Arena.

Sporting derrota o FC Porto na 15ª jornada da Liga de Andebol

O Sporting derrotou o FC Porto por 36-32 na 15ª jornada da Liga de Andebol. Encontro disputado no Dragão Arena.

Antonio Conte desculpa derrota do Nápoles: «O Benfica teve mais dois dias para descansar»

Antonio Conte analisou o desfecho da sexta jornada da Champions League. O Benfica recebeu o Nápoles no Estádio da Luz.