Benfica vence Calcit Kamnik (3-0) e leva a vantagem na mala para a Eslovénia

- Advertisement -

O Benfica recebeu e venceu o Calcit Kamnik durante a noite desta terça-feira, em jogo relativo à Taça CEV.

O Benfica recebeu e venceu o Calcit Kamnik por três sets sem resposta. A partida, correspondente à primeira mão dos 32-avos de final da Taça CEV, foi dominada pelos encarnados no resultado e na exibição.


As águias entraram bem no primeiro set e conseguiram cedo uma vantagem confortável que geriram até final, arrecadando um 25-20 que lhes deu o 1-0. A capacidade para fazer o sideout que o Benfica demonstrou no primeiro set não foi tão visível no segundo, que, também por isso, foi mais equilibrado. O jogo esteve nos 22-20 com bola para o Calcit, mas, nos momentos finais, a turma de Marcel Matz foi melhor e conseguiu de novo um 25-20 e o 2-0.


O terceiro set, que veio a ser o último, foi beber ao primeiro, sendo pautado por um domínio claro do Benfica. Os portugueses estiveram sempre na dianteira do marcador e selaram o triunfo por 3-0 com um 25-15.


Na próxima terça-feira joga-se a segunda mão, na Eslovénia.

Márcio Francisco Paiva
Márcio Francisco Paivahttp://www.bolanarede.pt
O desporto bem praticado fascina-o, o jornalismo bem feito extasia-o. É apaixonado (ou doente, se quiserem, é quase igual – um apaixonado apenas comete mais loucuras) pelo SL Benfica e por tudo o que envolve o clube: modalidades, futebol de formação, futebol sénior. Por ser fascinado por desporto bem praticado, segue com especial atenção a NBA, a Premier League, os majors de Snooker, os Grand Slams de ténis, o campeonato espanhol de futsal e diversas competições europeias e mundiais de futebol e futsal. Quando está aborrecido, vê qualquer desporto. Quando está mesmo, mesmo aborrecido, pratica desporto. Sozinho. E perde.

Subscreve!

Artigos Populares

Fim do sonho de forma épica: Cabo Verde leva Argentina ao prolongamento e deixa Mundial 2026 com exibição de herói

A Argentina venceu Cabo Verde nos 16 avos de final do Mundial 2026. Jogo só foi decidido no prolongamento e teve roteiro histórico.

Cristian Romero vai ao 3º andar fazer o 3-2 para a Argentina contra Cabo Verde no Mundial 2026

Mais um golo argentino, desta feita de Cristian Romero. Argentina e Cabo Verde defrontam-se nos 16 avos de final do Mundial 2026.

O MELHOR GOLO DO MUNDIAL: eis o golaço de Sidny Cabral para empatar o Argentina x Cabo Verde

Que momento de Sidny Cabral a marcar um grande golo e a empatar. Argentina e Cabo Verde defrontam-se nos 16 avos de final do Mundial 2026.

Lisandro Martínez marca no arranque do prolongamento e devolve vantagem à Argentina contra Cabo Verde no Mundial 2026

Lisandro Martínez voltou a colocar os argentinos em vantagem. Argentina e Cabo Verde defrontam-se nos 16 avos de final do Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Lionel Messi marca 7º golo na prova e mete Argentina a vencer Cabo Verde no Mundial 2026

O inevitável Lionel Messi apareceu para marcar. Argentina e Cabo Verde defrontam-se nos 16 avos de final do Mundial 2026.

Flamengo de Leonardo Jardim empata com o River Plate no Estádio do Algarve

O Flamengo de Leonardo Jardim empatou (2-2) com o River Plate no Algarve. Samuel Lino e Bruno Henrique faturaram; Driussi bisou.

Jurgen Klopp confirma conversas com a seleção da Alemanha: «As coisas avançaram muito rapidamente»

Jurgen Klopp está muito perto de assumir o comando da seleção alemã. O técnico tem contrato com a Red Bull.