📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Benfica vence Damaiense nos penáltis e está na final da Supertaça

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

O Benfica e o Damaiense enfrentaram-se durante a tarde deste sábado, num jogo válido pela meia final da Supertaça de Portugal.

O tetracampeão nacional Benfica venceu o Damaiense nos penáltis, após o empate a um golo no final dos 90 minutos regulamentares. No Benfica Campus, na primeira meia-final da Supertaça 2024, as águias garantiram que vão defender no Restelo o troféu conquistado no ano passado. Na próxima sexta-feira, Racing Power ou Sporting serão o par das águias na final.


As visitantes deram o primeiro aviso do jogo e foram também as primeiras a marcar, no último lance antes da pausa para hidratação da primeira parte. Ficou a dúvida quanto à intenção de Tânia Mateus, mas a verdade é que o cruzamento/remate sobrevoou Rute Costa e deu o 0-1 ao Damaiense. O Benfica demorou a encontrar forma de estrear a baliza damaiense. Só aos 80 minutos o conseguiu, por Cristina Martin-Prieto, de cabeça. A partida teve de ser decidida da marca de 11 metros, com as mulheres da casa a levarem a melhor, com Rute Costa em destaque, ao parar três remates.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR – Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol – Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades – Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP – Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Márcio Francisco Paiva
Márcio Francisco Paivahttp://www.bolanarede.pt
O desporto bem praticado fascina-o, o jornalismo bem feito extasia-o. É apaixonado (ou doente, se quiserem, é quase igual – um apaixonado apenas comete mais loucuras) pelo SL Benfica e por tudo o que envolve o clube: modalidades, futebol de formação, futebol sénior. Por ser fascinado por desporto bem praticado, segue com especial atenção a NBA, a Premier League, os majors de Snooker, os Grand Slams de ténis, o campeonato espanhol de futsal e diversas competições europeias e mundiais de futebol e futsal. Quando está aborrecido, vê qualquer desporto. Quando está mesmo, mesmo aborrecido, pratica desporto. Sozinho. E perde.

Subscreve!

Artigos Populares

Treinador do Besiktas contraria Rafa Silva: «Fui obrigado a contar a verdade e vou contar»

O Besiktas esclareceu a situação de Rafa Silva. Em conferência de imprensa, o presidente Serdal Adali e o treinador Sergen Yalçin falaram do português.

Presidente do Besiktas acusa Rafa Silva de entrar em contradição: «Esforçámo-nos para conquistar o jogador»

O Besiktas esclareceu a situação de Rafa Silva. Em conferência de imprensa, o presidente Serdal Adali e o treinador Sergen Yalçin falaram do português.

Roberto Martínez rendido a Gonçalo Ramos: «O melhor avançado em termos de golos por minuto na Europa»

Portugal vai enfrentar a Arménia com o objetivo de confirmar a ida ao Mundial 2026. Roberto Martínez fez a antevisão.

Roberto Martínez: «Cristiano Ronaldo presente no Dragão? É uma falta de respeito questionar o seu compromisso»

Portugal vai enfrentar a Arménia com o objetivo de confirmar a ida ao Mundial 2026. Roberto Martínez fez a antevisão.

PUB

Mais Artigos Populares

Bruno Fernandes: «Nunca escondemos que queremos ganhar o Mundial»

Portugal vai enfrentar a Arménia com o objetivo de confirmar a ida ao Mundial 2026. Bruno Fernandes fez a antevisão.

Bruno Fernandes analisa derrota de Portugal com a Irlanda: «Não fomos tão objetivos como gostaríamos»

Portugal vai enfrentar a Arménia com o objetivo de confirmar a ida ao Mundial 2026. Bruno Fernandes fez a antevisão.

Bancadas do Angola x Argentina em embulição provocaram caos: 70 feridos e confrontos com a polícia no balanço

Angola recebeu a Argentina num duelo particular. O jogo provocou uma afluência ao estádio e tal modo que gerou vários ferimentos.