📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Benfica vence Estrela sem brilho

- Advertisement -

O Benfica venceu o Estrela Amadora por 1-0 na terceira jornada da Liga Portugal. Orkun Kokçu marcou o único golo dos encarnados.

O Benfica somou a segunda vitória no campeonato, derrotando o Estrela da Amadora, em casa, por 1-0, em partida da terceira jornada da Primeira Liga. Kokcu marcou o tento solitário que garantiu o triunfo das águias. As águias entraram na partida de cara lavada, criando mais perigo do na primeira parte diante do Casa Pia, e chegaram ao golo aos 18 minutos, num remate cruzado, pela esquerda, de Kokcu.

O jogo arrefeceu depois do golo, com o Estrela da Amadora pouco ou nada capaz de incomodar a defensiva benfiquista e com os encarnados demasiado displicentes no ataque. O golo do médio turco acabou mesmo por ditar o resultado final, que permitiu ao Benfica somar seis pontos na Primeira Liga e manteve os visitantes com apenas um ponto ao cabo de três jornada.

Na próxima jornada, a turma de Roger Schmidt joga em Moreira de Cónegos, enquanto os homens da Amadora recebem o Boavista.

Márcio Francisco Paiva
Márcio Francisco Paivahttp://www.bolanarede.pt
O desporto bem praticado fascina-o, o jornalismo bem feito extasia-o. É apaixonado (ou doente, se quiserem, é quase igual – um apaixonado apenas comete mais loucuras) pelo SL Benfica e por tudo o que envolve o clube: modalidades, futebol de formação, futebol sénior. Por ser fascinado por desporto bem praticado, segue com especial atenção a NBA, a Premier League, os majors de Snooker, os Grand Slams de ténis, o campeonato espanhol de futsal e diversas competições europeias e mundiais de futebol e futsal. Quando está aborrecido, vê qualquer desporto. Quando está mesmo, mesmo aborrecido, pratica desporto. Sozinho. E perde.

Subscreve!

Artigos Populares

Nacionalidade portuguesa pode ajudar (e muito) jogador a mudar-se para o Barcelona

Ajay Tavares é um dos alvos do Barcelona para os próximos mercados. O jogador pertence aos quadros do Norwich City.

Benfica: 2 jogadores ‘correm’ para o jogo frente ao Famalicão

O Benfica ainda não sabe se vai poder contar com Leandro Barreiro e Georgiy Sudakov para o encontro frente ao Famalicão.

Trofense reforça liderança com triunfo em casa do Varzim e Atlético CP chega à terceira vitória consecutiva: Eis os resultados do dia na Liga...

Este sábado, na 14.ª jornada da Liga 3, o Trofense venceu por 1-0 frente ao Varzim e o Atlético CP bateu o Amora também pela margem mínima.

Besiktas vence pela margem mínima na receção ao Rizespor

O Besiktas voltou às vitórias este sábado, na 17.ª jornada da Liga Turca. Com Tiago Djaló no eixo da defesa bateram o Rizespor por 1-0.

PUB

Mais Artigos Populares

Boas notícias para o Sporting: craque do Rio Ave falha partida contra os leões

Clayton Silva vai falhar a partida entre o Sporting e o Rio Ave, relativa à 16.ª jornada da Primeira Liga, devido a acumulação de amarelos.

Bayer Leverkusen completa a reviravolta frente ao RB Leipzig e regressa ao pódio

Este sábado, na 15.ª jornada da Bundesliga, o Bayer Leverkusen venceu por 3-1 frente ao RB Leipzig, num jogo que decidiu o terceiro lugar.

Quem é Sidny Cabral? Lateral está a ser apontado ao Benfica e pode mudar-se para a Luz já em janeiro

Sidny Cabral está a ser associado a uma transferência para o Benfica. O jogador pertence aos quadros do Estrela da Amadora.