Benfica vence Estrela sem brilho

- Advertisement -

O Benfica venceu o Estrela Amadora por 1-0 na terceira jornada da Liga Portugal. Orkun Kokçu marcou o único golo dos encarnados.

O Benfica somou a segunda vitória no campeonato, derrotando o Estrela da Amadora, em casa, por 1-0, em partida da terceira jornada da Primeira Liga. Kokcu marcou o tento solitário que garantiu o triunfo das águias. As águias entraram na partida de cara lavada, criando mais perigo do na primeira parte diante do Casa Pia, e chegaram ao golo aos 18 minutos, num remate cruzado, pela esquerda, de Kokcu.

O jogo arrefeceu depois do golo, com o Estrela da Amadora pouco ou nada capaz de incomodar a defensiva benfiquista e com os encarnados demasiado displicentes no ataque. O golo do médio turco acabou mesmo por ditar o resultado final, que permitiu ao Benfica somar seis pontos na Primeira Liga e manteve os visitantes com apenas um ponto ao cabo de três jornada.

Na próxima jornada, a turma de Roger Schmidt joga em Moreira de Cónegos, enquanto os homens da Amadora recebem o Boavista.

Márcio Francisco Paiva
Márcio Francisco Paivahttp://www.bolanarede.pt
O desporto bem praticado fascina-o, o jornalismo bem feito extasia-o. É apaixonado (ou doente, se quiserem, é quase igual – um apaixonado apenas comete mais loucuras) pelo SL Benfica e por tudo o que envolve o clube: modalidades, futebol de formação, futebol sénior. Por ser fascinado por desporto bem praticado, segue com especial atenção a NBA, a Premier League, os majors de Snooker, os Grand Slams de ténis, o campeonato espanhol de futsal e diversas competições europeias e mundiais de futebol e futsal. Quando está aborrecido, vê qualquer desporto. Quando está mesmo, mesmo aborrecido, pratica desporto. Sozinho. E perde.

Subscreve!

Artigos Populares

Portugal sofre cedo mas completa reviravolta frente à Eslováquia

Na quarta jornada da Qualificação para o Mundial 2027, Portugal venceu por 2-1 na Eslováquia, depois de sofrer um golo nos primeiros 10 minutos.

Mamelodi Sundowns de Miguel Cardoso avança para a final da Champions League Africana

Este sábado, o Mamelodi Sundowns de Miguel Cardoso bateu o Espérance e garantiu o bilhete para a final da Champions League Africana.

Union Berlin derrotado na estreia de Marie-Louise Eta e Borussia Dortmund oferece o título ao Bayern Munique: Eis os resultados do dia...

Na 30.ª jornada da Bundesliga, o Wolfsburg bateu o Union Berlin por 2-0 e o Borussia Dortmund foi batido por 2-1 pelo Hoffenheim.

José Mourinho: «Só critico os árbitros depois dos jogos, antes dou a maior confiança. Não me parece correto duvidar da competência e da honestidade»

José Mourinho projeta o Sporting x Benfica. Águias preparam-se para enfrentar leões em Alvalade em jogo da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho com boas notícias quanto a Richard Ríos: «Está bem»

José Mourinho projeta o Sporting x Benfica. Águias preparam-se para enfrentar leões em Alvalade em jogo da Primeira Liga.

Hervé Renard despedido da Arábia Saudita e já há candidato a sucessor

A dois meses do Mundial 2026, o técnico francês Hervé Renard foi demitido e a Federação da Arábia Saudita iniciou a busca por um novo selecionador.

José Mourinho atualiza situações de Fredrik Aursnes e de Tomás Araújo antes do Sporting x Benfica

José Mourinho projeta o Sporting x Benfica. Águias preparam-se para enfrentar leões em Alvalade em jogo da Primeira Liga.