Benfica vence Estrela sem brilho

- Advertisement -

O Benfica venceu o Estrela Amadora por 1-0 na terceira jornada da Liga Portugal. Orkun Kokçu marcou o único golo dos encarnados.

O Benfica somou a segunda vitória no campeonato, derrotando o Estrela da Amadora, em casa, por 1-0, em partida da terceira jornada da Primeira Liga. Kokcu marcou o tento solitário que garantiu o triunfo das águias. As águias entraram na partida de cara lavada, criando mais perigo do na primeira parte diante do Casa Pia, e chegaram ao golo aos 18 minutos, num remate cruzado, pela esquerda, de Kokcu.

O jogo arrefeceu depois do golo, com o Estrela da Amadora pouco ou nada capaz de incomodar a defensiva benfiquista e com os encarnados demasiado displicentes no ataque. O golo do médio turco acabou mesmo por ditar o resultado final, que permitiu ao Benfica somar seis pontos na Primeira Liga e manteve os visitantes com apenas um ponto ao cabo de três jornada.

Na próxima jornada, a turma de Roger Schmidt joga em Moreira de Cónegos, enquanto os homens da Amadora recebem o Boavista.

Márcio Francisco Paiva
Márcio Francisco Paivahttp://www.bolanarede.pt
O desporto bem praticado fascina-o, o jornalismo bem feito extasia-o. É apaixonado (ou doente, se quiserem, é quase igual – um apaixonado apenas comete mais loucuras) pelo SL Benfica e por tudo o que envolve o clube: modalidades, futebol de formação, futebol sénior. Por ser fascinado por desporto bem praticado, segue com especial atenção a NBA, a Premier League, os majors de Snooker, os Grand Slams de ténis, o campeonato espanhol de futsal e diversas competições europeias e mundiais de futebol e futsal. Quando está aborrecido, vê qualquer desporto. Quando está mesmo, mesmo aborrecido, pratica desporto. Sozinho. E perde.

Subscreve!

Artigos Populares

Costa do Marfim de Diomande e Fofana vence a Escócia e Uruguai de Maxi Araújo empata com a Argélia

A seleção da Costa do Marfim superiorizou-se à Escócia com uma vitória por 1-0, enquanto o embate entre o Uruguai e a Argélia não foi além de um empate a zeros (0-0).

EUA x Portugal: Eis os onzes oficiais de ambas as equipas

Portugal enfrenta os Estados Unidos da América no segundo de dois amigáveis de preparação para o Mundial 2026. Eis os onzes de ambas as seleções.

Eis as últimas 4 seleções europeias garantidas no Mundial 2026

Já estão definidas todas as vagas europeias para o Mundial 2026. Bósnia, Chéquia, Turquia e a Suécia apuraram-se esta noite.

PUB

Mais Artigos Populares

Achraf Hakimi brilha e Marrocos bate Paraguai por 2-1

Com duas assistências de Achraf Hakimi no arranque da segunda parte, a seleção de Marrocos derrotou o Paraguai por 2-1 num encontro amigável.

FC Porto: Ministra do Desporto vai reunir com André Villas-Boas e Mário Santos na quarta-feira

No seguimento dos acontecimentos no Dragão Caixa, o presidente e diretor de modalidades do FC Porto vão reunir com a Ministra do Desporto na quarta-feira.

Eis os 5 destaques da vitória da Seleção Nacional Sub-21 frente à Escócia

A Seleção Nacional Sub-21 derrotou a Escócia na sétima jornada da qualificação para o Euro 2027. Portugal venceu por 3-0.