📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Benfica vence Estrela sem brilho

- Advertisement -

O Benfica venceu o Estrela Amadora por 1-0 na terceira jornada da Liga Portugal. Orkun Kokçu marcou o único golo dos encarnados.

O Benfica somou a segunda vitória no campeonato, derrotando o Estrela da Amadora, em casa, por 1-0, em partida da terceira jornada da Primeira Liga. Kokcu marcou o tento solitário que garantiu o triunfo das águias. As águias entraram na partida de cara lavada, criando mais perigo do na primeira parte diante do Casa Pia, e chegaram ao golo aos 18 minutos, num remate cruzado, pela esquerda, de Kokcu.

O jogo arrefeceu depois do golo, com o Estrela da Amadora pouco ou nada capaz de incomodar a defensiva benfiquista e com os encarnados demasiado displicentes no ataque. O golo do médio turco acabou mesmo por ditar o resultado final, que permitiu ao Benfica somar seis pontos na Primeira Liga e manteve os visitantes com apenas um ponto ao cabo de três jornada.

Na próxima jornada, a turma de Roger Schmidt joga em Moreira de Cónegos, enquanto os homens da Amadora recebem o Boavista.

Márcio Francisco Paiva
Márcio Francisco Paivahttp://www.bolanarede.pt
O desporto bem praticado fascina-o, o jornalismo bem feito extasia-o. É apaixonado (ou doente, se quiserem, é quase igual – um apaixonado apenas comete mais loucuras) pelo SL Benfica e por tudo o que envolve o clube: modalidades, futebol de formação, futebol sénior. Por ser fascinado por desporto bem praticado, segue com especial atenção a NBA, a Premier League, os majors de Snooker, os Grand Slams de ténis, o campeonato espanhol de futsal e diversas competições europeias e mundiais de futebol e futsal. Quando está aborrecido, vê qualquer desporto. Quando está mesmo, mesmo aborrecido, pratica desporto. Sozinho. E perde.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica faz contactos por defesa do Inter Milão e não está sozinho na corrida

O Benfica mostra interesse em Stefan De Vrij. Bolonha e Nottingham Forest também estão de olho no defesa do Inter Milão.

Sporting: Rui Borges atualiza situação de Hjulmand depois de falhar jogo por estar doente

Rui Borges projeta o Santa Clara x Sporting. Leões deslocam-se aos Açores para os oitavos de final da Taça de Portugal.

Rui Borges admite rotação no Santa Clara x Sporting: «Era cínico dizer que não ia haver uma ou outra alteração… Vai ter que haver»

Rui Borges projeta o Santa Clara x Sporting. Leões deslocam-se aos Açores para os oitavos de final da Taça de Portugal.

Rui Borges e a recandidatura de Frederico Varandas: «Acredito que o universo Sporting ficou feliz a com a notícia»

Rui Borges projeta o Santa Clara x Sporting. Leões deslocam-se aos Açores para os oitavos de final da Taça de Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

Francesco Farioli e o FC Porto x Famalicão: «Vai ser um jogo aberto entre duas equipas que querem seguir em frente»

Francesco Farioli projeta o FC Porto x Famalicão. Dragões recebem esta quinta-feira a equipa famalicense na Taça de Portugal.

Rui Borges e o Santa Clara x Sporting: «É sempre um campo difícil»

Rui Borges projeta o Santa Clara x Sporting. Leões deslocam-se aos Açores para os oitavos de final da Taça de Portugal.

Benfica: Caso ‘Saco Azul’ leva Ministério da Justiça a pedir condenação de Luís Filipe Vieira e da SAD do clube

Luís Filipe Vieira foi condenado por crimes de fraude fiscal e falsificação de documentos e a SAD por crimes de fraude fiscal qualificada.