Benfica vence Kadetten Schaffhausen na estreia na Liga Europeia de Andebol

- Advertisement -

O Benfica derrotou o Kadetten Schaffhausen na primeira jornada da Liga Europeia de Andebol. Vitória por um golo na Suíça.

Foi muito sofrido, mas o Benfica começou bem a campanha nesta edição da Liga Europeia. Na Suíça, os encarnados venceram o Kadetten Schaffhausen por 26-25 na primeira jornada do Grupo C.

As águias começaram por cima e chegaram ao intervalo a vencer por 15-12. O conjunto suíço equilibrou, empatou mesmo a partida, mas o Benfica desfez o empate e marcou o golo da vitória nos últimos segundos.

Belone Moreira com oito golos e Alexis Borges com sete foram os destaques da formação encarnada no encontro.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Amar Dedic deixa mensagem nas redes sociais: «Inesquecível»

Amar Dedic deixou mensagem nas redes sociais após a participação no seu primeiro Mundial. Bósnia e Herzegovina foi eliminada.

Taynan despede-se do Sporting: «Existem situações que pertencem aos bastidores e que, por respeito às partes envolvidas, permanecerão assim»

Taynan confirma a sua saída do Sporting. Na declaração de despedida, o jogador recorda a lesão sofrida e partilha um desabafo.

Rodrigo Rêgo diz adeus: «Benfica vai ficar sempre na minha recordação»

Rodrigo Rêgo deixou uma mensagem de despedida ao Benfica. Jovem de 21 anos é reforço confirmado do Brighton.

Cristiano Ronaldo é o único jogador europeu de campo com + jogos do que Luka Modric em grandes torneios: eis os números

Cristiano Ronaldo leva até ao momento 56 jogos em grandes torneios. Luka Modric, que se despediu do Mundial 2026, tem 39 jogos.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto entre os interessados em lateral que joga na Alemanha

O FC Porto é um dos clubes atentos a Sael Kumbedi. Lazio, AS Roma, Feyenoord e um clube da Ligue 1 também mostram interesse.

Novo treinador do Al Nassr já ganhou final europeia a Ruben Amorim: recorda o momento

Ange Postecoglou venceu a Europa League frente a Ruben Amorim, em 2025. Na altura, o Tottenham ganhou ao Manchester United por 1-0.

Fotis Ioannidis fala sobre os reforços do Sporting: «Parecem-me excelentes, amigáveis»

Fotis Ioannidis falou sobre os primeiros contactos com os reforços do Sporting. Avançado grego deu entrevista aos meios do clube.