Benfica vence Kadetten Schaffhausen na estreia na Liga Europeia de Andebol

- Advertisement -

O Benfica derrotou o Kadetten Schaffhausen na primeira jornada da Liga Europeia de Andebol. Vitória por um golo na Suíça.

Foi muito sofrido, mas o Benfica começou bem a campanha nesta edição da Liga Europeia. Na Suíça, os encarnados venceram o Kadetten Schaffhausen por 26-25 na primeira jornada do Grupo C.

As águias começaram por cima e chegaram ao intervalo a vencer por 15-12. O conjunto suíço equilibrou, empatou mesmo a partida, mas o Benfica desfez o empate e marcou o golo da vitória nos últimos segundos.

Belone Moreira com oito golos e Alexis Borges com sete foram os destaques da formação encarnada no encontro.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

O Benfica não foi brilhante, mas fez o suficiente para vencer o Vitória SC de uma forma confortável | Benfica 3-0 Vitória SC

O Benfica recebeu e venceu o Vitória SC por três bolas a zero, num encontro a contar para a 28.ª jornada da Primeira Liga.

Do topo ao silêncio: As 5 histórias de queda no Hóquei em Patins português

O hóquei em patins português não se construiu apenas com os campeões habituais. Durante décadas, houve clubes que habitaram a I Divisão com consistência

Neemias Queta avista o prémio MIP | NBA

Há uma diferença clara entre um jogador que melhora...

PUB

Mais Artigos Populares

Valência vence em Sevilha e regressa aos triunfos na La Liga: Eis os resultados do dia na La Liga

Valência derrota o Sevilha por 0-2, no estádio Ramón Sánchez Pizjuán, em jogo da 29.ª jornada da La Liga.

Primeira Liga: Empate sem golos entre Tondela e AVS SAD mantém posições dos lugares de despromoção

No último jogo deste sábado na 27.ª jornada da Primeira Liga, o Tondela empatou sem golos na receção ao AVS SAD.

Hearts conserva liderança e Rangers derrota o Aberdeen em casa: Eis os resultados do dia da Liga Escocesa

O Hearts venceu por 1-0 frente ao Dundee FC e o Rangers bateu o Aberdeen por 4-1 em encontros da 31.ª jornada da Liga Escocesa.