Benfica vence Limoges (37-31) e lidera grupo C da EHF European League

- Advertisement -

O Benfica derrotou o Limoges por 37-31 em encontro da segunda jornada da EHF European League. Águias lideram isoladas.

O Benfica recebeu e venceu (e convenceu) o Limoges, por 37-31, em partida da segunda jornada da EHF European League. As águias somam agora quatro pontos em quatro possíveis no grupo C, que lideram isoladas. Na próxima jornada, os homens de Jota Gonzalez vão a Presov, Eslováquia.

Os encarnados chegaram ao descanso em vantagem, conquistada ao começo e mantida, com relativo conforto, ao longo dos 30 minutos da primeira parte. Com Palasics em evidência na baliza das águias e Belone Moreira mortífero no ataque, o Benfica foi para os balneários com um 20-16 a si favorável no marcador.

Na segunda parte, com uma boa entrada de Ole Rahmel na partida, com Demis Grigoras a destacar-se e com Palasics a manter o nível do primeiro tempo, as águias foram cimentando uma vantagem que nunca pareceu estar em causa.

O resultado final cifrou-se em 37-31, valendo, frente ao quinto classificado da passada Liga Francesa, a sexta vitória consecutiva ao Benfica. Na primeira parte as águias derrotaram o Kadetten Schaffhausen da Suíça.

Márcio Francisco Paiva
Márcio Francisco Paivahttp://www.bolanarede.pt
O desporto bem praticado fascina-o, o jornalismo bem feito extasia-o. É apaixonado (ou doente, se quiserem, é quase igual – um apaixonado apenas comete mais loucuras) pelo SL Benfica e por tudo o que envolve o clube: modalidades, futebol de formação, futebol sénior. Por ser fascinado por desporto bem praticado, segue com especial atenção a NBA, a Premier League, os majors de Snooker, os Grand Slams de ténis, o campeonato espanhol de futsal e diversas competições europeias e mundiais de futebol e futsal. Quando está aborrecido, vê qualquer desporto. Quando está mesmo, mesmo aborrecido, pratica desporto. Sozinho. E perde.

Subscreve!

Artigos Populares

Santa Clara: médio prepara-se para assinar por 3 anos

Vitinho está muito perto de assinar contrato com o Santa Clara. O jogador vai abandonar o Cruzeiro a título definitivo.

Jurgen Klopp impressionado com o talento de Richard Ríos: «Isto é nível mundial»

Após completar o Red Bull Ultimate Challenge ao lado de Endrick, Richard Ríos foi alvo de fortes elogios de Jurgen Klopp.

Ténis: Dupla Francisco Cabral e Nikola Mektic arranca com vitória na Alemanha

Na estreia ao lado de Nikola Mektic, Francisco Cabral venceu Diego Hidalgo e Patrik Trhac, garantindo um lugar nos quartos-de-final do torneio em Estugarda.

Efeito dominó em risco de acontecer na Formula 1: Max Verstappen pode vir a ocupar o lugar de George Russell na Mercedes

A Mercedes pode libertar George Russell e avançar para a contratação de Max Verstappen nos próximos meses.

PUB

Mais Artigos Populares

Nápoles entra na corrida por jogador do Alverca e pode haver leilão

O Nápoles está interessado na contratação de Bastien Meupiyou, jogador do Alverca. O Borussia Dortmund fez uma proposta pelo defesa.

West Ham anuncia a saída de dois jogadores: Um deles já foi oferecido ao Benfica e trabalhou com Marco Silva

Esta terça-feira, o West Ham oficializou as saídas a custo zero de Lukasz Fabianski e Adama Traoré. O extremo espanhol tem sido apontado ao Benfica.

Rio Ave: jogador regressa ao Nottingham Forest

O Rio Ave vai perder novamente Omar Richards. O lateral esquerdo terminou o seu empréstimo e regressou ao Nottingham Forest.