Benfica vence Limoges (37-31) e lidera grupo C da EHF European League

- Advertisement -

O Benfica derrotou o Limoges por 37-31 em encontro da segunda jornada da EHF European League. Águias lideram isoladas.

O Benfica recebeu e venceu (e convenceu) o Limoges, por 37-31, em partida da segunda jornada da EHF European League. As águias somam agora quatro pontos em quatro possíveis no grupo C, que lideram isoladas. Na próxima jornada, os homens de Jota Gonzalez vão a Presov, Eslováquia.

Os encarnados chegaram ao descanso em vantagem, conquistada ao começo e mantida, com relativo conforto, ao longo dos 30 minutos da primeira parte. Com Palasics em evidência na baliza das águias e Belone Moreira mortífero no ataque, o Benfica foi para os balneários com um 20-16 a si favorável no marcador.

Na segunda parte, com uma boa entrada de Ole Rahmel na partida, com Demis Grigoras a destacar-se e com Palasics a manter o nível do primeiro tempo, as águias foram cimentando uma vantagem que nunca pareceu estar em causa.

O resultado final cifrou-se em 37-31, valendo, frente ao quinto classificado da passada Liga Francesa, a sexta vitória consecutiva ao Benfica. Na primeira parte as águias derrotaram o Kadetten Schaffhausen da Suíça.

Márcio Francisco Paiva
Márcio Francisco Paivahttp://www.bolanarede.pt
O desporto bem praticado fascina-o, o jornalismo bem feito extasia-o. É apaixonado (ou doente, se quiserem, é quase igual – um apaixonado apenas comete mais loucuras) pelo SL Benfica e por tudo o que envolve o clube: modalidades, futebol de formação, futebol sénior. Por ser fascinado por desporto bem praticado, segue com especial atenção a NBA, a Premier League, os majors de Snooker, os Grand Slams de ténis, o campeonato espanhol de futsal e diversas competições europeias e mundiais de futebol e futsal. Quando está aborrecido, vê qualquer desporto. Quando está mesmo, mesmo aborrecido, pratica desporto. Sozinho. E perde.

Subscreve!

Artigos Populares

Diego Simeone mostra confiança para embate frente ao Arsenal: «Estou convencido do que temos de fazer»

O Atlético de Madrid encara a deslocação a Londres com ambição renovada e Diego Simeone destacou a intensidade e a crença dos colchoneros.

Gil Lameiras responde ao Bola na Rede: «Sempre que o Sporting esticou um bocadinho mais o jogo, criou-nos muitas dificuldades»

Gil Lameiras fez a análise da derrota sofrida pelo Vitória SC contra o Sporting. Técnico respondeu ao Bola na Rede em conferência de imprensa.

Mikel Arteta confiante para o jogo contra o Atlético de Madrid: «É um sonho termos a chance de chegar à final»

Mikel Arteta e Viktor Gyokeres mostraram-se ambiciosos na véspera do jogo da segunda mão das meias-finais da Champions League.

Jornalista espanhol rendido a Maxi Araújo: «O Sporting avalia-o em 50 milhões de euros, e não é de admirar»

Maxi Araújo está a realizar uma temporada de destaque do Sporting e tem somado elogios pelas suas exibições.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges rendido a jogador do Sporting: «Cerrou o dente e quis estar com a equipa»

Rui Borges analisou o desfecho do Sporting x Vitória SC. Encontro realizado em Alvalade fechou a jornada 32 da Primeira Liga.

Zeno Debast com um passe direto para a própria baliza fez um caricato autogolo no Sporting x Vitória SC

O Sporting e o Vitória SC jogaram no fecho da jornada 32. Último golo do jogo foi marcado por Zeno Debast... na própria baliza.

Samu Silva: «É importante manter os princípios, não íamos mudar a nossa forma de jogar»

Samu Silva analisou o desfecho do Sporting x Vitória SC. Encontro realizado em Alvalade fechou a jornada 32 da Primeira Liga.