Benfica vence Limoges (37-31) e lidera grupo C da EHF European League

- Advertisement -

O Benfica derrotou o Limoges por 37-31 em encontro da segunda jornada da EHF European League. Águias lideram isoladas.

O Benfica recebeu e venceu (e convenceu) o Limoges, por 37-31, em partida da segunda jornada da EHF European League. As águias somam agora quatro pontos em quatro possíveis no grupo C, que lideram isoladas. Na próxima jornada, os homens de Jota Gonzalez vão a Presov, Eslováquia.

Os encarnados chegaram ao descanso em vantagem, conquistada ao começo e mantida, com relativo conforto, ao longo dos 30 minutos da primeira parte. Com Palasics em evidência na baliza das águias e Belone Moreira mortífero no ataque, o Benfica foi para os balneários com um 20-16 a si favorável no marcador.

Na segunda parte, com uma boa entrada de Ole Rahmel na partida, com Demis Grigoras a destacar-se e com Palasics a manter o nível do primeiro tempo, as águias foram cimentando uma vantagem que nunca pareceu estar em causa.

O resultado final cifrou-se em 37-31, valendo, frente ao quinto classificado da passada Liga Francesa, a sexta vitória consecutiva ao Benfica. Na primeira parte as águias derrotaram o Kadetten Schaffhausen da Suíça.

Márcio Francisco Paiva
Márcio Francisco Paivahttp://www.bolanarede.pt
O desporto bem praticado fascina-o, o jornalismo bem feito extasia-o. É apaixonado (ou doente, se quiserem, é quase igual – um apaixonado apenas comete mais loucuras) pelo SL Benfica e por tudo o que envolve o clube: modalidades, futebol de formação, futebol sénior. Por ser fascinado por desporto bem praticado, segue com especial atenção a NBA, a Premier League, os majors de Snooker, os Grand Slams de ténis, o campeonato espanhol de futsal e diversas competições europeias e mundiais de futebol e futsal. Quando está aborrecido, vê qualquer desporto. Quando está mesmo, mesmo aborrecido, pratica desporto. Sozinho. E perde.

Subscreve!

Artigos Populares

Santiago Lencina tem cláusula de rescisão de 100 milhões de euros e está muito próximo de chegar ao Braga por empréstimo

Santiago Lencina está muito próximo do Braga. Negociações dos arsenalistas com o River Plate estão bem encaminhadas.

Marco Rose é o sucessor de Andoni Iraola no Bournemouth

Marco Rose foi oficializado como novo treinador do Bournemouth. Técnico sucede a Andoni Iraola e vai orientar cherries na Europa.

Eslovénia evita derrota diante do Chipre em jogo particular

A Eslovénia empatou 1-1 com o Chipre esta quinta-feira. Nenhuma das seleções se qualificou para o Mundial 2026.

Itália e Bélgica vencem meias-finais e discutem final do Europeu Sub-17

Itália e Bélgica carimbaram esta quinta-feira o apuramento para a final do Campeonato da Europa de Sub-17.

PUB

Mais Artigos Populares

Hakan Safi meteu Francesco Farioli ao barulho na campanha pela presidência do Fenerbahçe e já foi desmentido

Hakan Safi cogitou negociações com Francesco Farioli para o cargo de treinador do Fenerbahçe. Ainda assim, situação do treinador do FC Porto é definitiva.

Viktor Gyokeres marcou em dia de aniversário mas não impediu Suécia de derrapar nos descontos e de ir para o Mundial 2026 com novo...

A Suécia e a Grécia empataram num encontro particular que antecede a viagem sueca para o Mundial 2026. Viktor Gyokeres marcou.

Florentino Pérez volta a apresentar José Mourinho como novo treinador do Real Madrid e recorre ao rapper Skrxlla para explicar motivos da contratação

Florentino Pérez voltou a apresentar José Mourinho como treinador do Real Madrid. Candidato à reeleição explicou razões para o regresso.