Benfica vence Nordsjaelland e mantém vivo o sonho de voltar a chegar à Liga dos Campeões Feminina

- Advertisement -

O Benfica superou sem grande turbulência o Norsjaelland. Encontro marcou primeiro passo das águias para regressar à Liga dos Campeões Feminina.

O Benfica venceu o Nordsjaelland por 3-1, num encontro realizado em Sarajevo, e ultrapassou com distinção a primeira etapa de um caminho que, esperam as águias, só termine na fase de grupos da prova.

O jogo teve de ser interrompido aos quatro minutos devido a uma tempestade na Sérvia, mas foi retomado… com um vendaval. Cristina Martín-Prieto (22′ e 45+3′) e Nycole Raysla (39′) deram vantagem às águias na primeira parte. Na segunda Anna Walter (56′) marcou para as dinamarquesas, mas não ameaçou a vitória encarnada.

O Benfica volta a entrar em campo na final da 1ª pré-eliminatória rumo à Liga dos Campeões no sábado e defronta o Sarajevo, equipa da casa. O Sporting, outra equipa portuguesa em prova, também venceu esta quarta-feira.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting Gijón lamenta morte de adepto que se sentiu mal nas bancadas no jogo contra o Leganés

O Sporting Gijón deu as notícias que ninguém queria ouvir. O adepto que se sentiu mal nas bancadas do El Molinón faleceu.

Chelsea avança com 70 milhões de euros por jogador em baixo de forma no Real Madrid

O Chelsea está de olho no mercado e está atento à situação de Rodrygo. Blues preparam proposta para contratar extremo do Real Madrid.

Tondela e Santa Clara empatam e luta pela manutenção na Primeira Liga continua embrulhada

O Tondela continua a recuperação e venceu o Santa Clara num jogo entre equipas à procura de pontos. Vitória muda contas da descida de divisão.

Lorenzo Lucca foi alvo do Benfica, acabou no Nottingham Forest e equipa de Vítor Pereira já tem ideia quanto ao futuro do avançado

O Nottingham Forest não está satisfeito com o rendimento de Lorenzo Lucca. Neste momento, ingleses não planeiam acionar opção de compra.

PUB

Mais Artigos Populares

Antigo treinador do Benfica na lista do Alavés enquanto Eduardo Coudet negoceia com o River Plate

Numa altura em que Eduardo Coudet negoceia com o River Plate, o Alavés já procura por um treinador e Quique Flores surge como um dos candidatos.

Árbitro revela alegado insulto racista de Rafa Mir a Omar el Hilali no Elche x Espanyol: «Vieste de patera»

Omar El Hilali acusou Rafa Mir de proferir insultos racistas na sua direção. Árbitro do jogo revela alegadas palavras.

Atenção, FC Porto: Estugarda deu goleada na receção ao Wolfsburgo com assistência de Tiago Tomás

Antes de enfrentar o FC Porto na Europa League, o Estugarda recebeu e bateu o Wolfsburgo por três bolas a zero na 24.ª jornada da Bundesliga.