Benfica vence Nordsjaelland e mantém vivo o sonho de voltar a chegar à Liga dos Campeões Feminina

- Advertisement -

O Benfica superou sem grande turbulência o Norsjaelland. Encontro marcou primeiro passo das águias para regressar à Liga dos Campeões Feminina.

O Benfica venceu o Nordsjaelland por 3-1, num encontro realizado em Sarajevo, e ultrapassou com distinção a primeira etapa de um caminho que, esperam as águias, só termine na fase de grupos da prova.

O jogo teve de ser interrompido aos quatro minutos devido a uma tempestade na Sérvia, mas foi retomado… com um vendaval. Cristina Martín-Prieto (22′ e 45+3′) e Nycole Raysla (39′) deram vantagem às águias na primeira parte. Na segunda Anna Walter (56′) marcou para as dinamarquesas, mas não ameaçou a vitória encarnada.

O Benfica volta a entrar em campo na final da 1ª pré-eliminatória rumo à Liga dos Campeões no sábado e defronta o Sarajevo, equipa da casa. O Sporting, outra equipa portuguesa em prova, também venceu esta quarta-feira.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Álvaro Arbeloa reage ao desaire do Real Madrid frente ao Mallorca: «A derrota é inteiramente minha»

Álvaro Arbeloa assumiu a responsabilidade pela derrota do Real Madrid com o Maiorca, mas deixou algumas dicas para o plantel.

Sorriso marca para o Famalicão e restabelece igualdade no Estádio do Dragão

FC Porto e Famalicão defrontam-se na 28.ª jornada da Primeira Liga. Sorriso restabeleceu a igualdade no encontro.

Shabab Al Ahli de Paulo Sousa vence o Al Jazira e segue firme na luta pelo título

Shabab Al Ahli vence o Al Jazira por 2-1. A equipa de Paulo Sousa marcou no fim e fica, à condição, no primeiro lugar da Liga dos Emirados Árabes Unidos.

Imprensa francesa também aborda a arbitragem do Sporting x Santa Clara

O jornal francês L'Équipe destacou as queixas do FC Porto e do Benfica sobre a arbitragem do jogo do Sporting frente ao Santa Clara.

PUB

Mais Artigos Populares

Al Hilal de Rúben Neves empata frente ao Al Taawoun e permite que Al Nassr ganhe vantagem na liderança da liga da Arábia Saudita

O Al Hilal empatou 2-2 com o Al Taawoun. A equipa de Rúben Neves perdeu pontos na corrida pelo título frente ao Al Nassr de Jorge Jesus.

Lazio de Nuno Tavares escorrega na Serie A: eis os resultados do dia

A Lazio empatou 1-1 com o Parma na jornada 31 da Serie A. Internacional português Nuno Tavares foi titular pela equipa caseira.

Al Ula de José Peseiro goleia Al Adalah e mantém-se na luta por lugar de subida direta na Arábia Saudita

Al Ula de José Peseiro venceu o Al Adalah por 4-1. A equipa do técnico português goleou no dia do seu aniversário e mantém-se na luta por lugar de subida direta.