Benfica vence Nordsjaelland e mantém vivo o sonho de voltar a chegar à Liga dos Campeões Feminina

- Advertisement -

O Benfica superou sem grande turbulência o Norsjaelland. Encontro marcou primeiro passo das águias para regressar à Liga dos Campeões Feminina.

O Benfica venceu o Nordsjaelland por 3-1, num encontro realizado em Sarajevo, e ultrapassou com distinção a primeira etapa de um caminho que, esperam as águias, só termine na fase de grupos da prova.

O jogo teve de ser interrompido aos quatro minutos devido a uma tempestade na Sérvia, mas foi retomado… com um vendaval. Cristina Martín-Prieto (22′ e 45+3′) e Nycole Raysla (39′) deram vantagem às águias na primeira parte. Na segunda Anna Walter (56′) marcou para as dinamarquesas, mas não ameaçou a vitória encarnada.

O Benfica volta a entrar em campo na final da 1ª pré-eliminatória rumo à Liga dos Campeões no sábado e defronta o Sarajevo, equipa da casa. O Sporting, outra equipa portuguesa em prova, também venceu esta quarta-feira.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Fim da linha a chegar? Tottenham pensa em mudar de treinador

O Tottenham está a ponderar uma mudança de treinador nos próximos dias. Thomas Frank corre o risco de ser despedido.

Um Alverca que cresce entre os pingos da chuva | Alverca 2-1 Moreirense

Numa tarde de sábado muito chuvosa, o Alverca recebeu e venceu o Moreirense por 2-1, arrancando a segunda volta do campeonato como terminou a primeira.

Real Sociedad vence Barcelona e Gonçalo Guedes foi um dos heróis do encontro

A Real Sociedad recebeu e venceu o Barcelona por duas bolas a uma, num encontro válido pela 20.ª jornada da La Liga.

Lyon de Paulo Fonseca derrota o Brest em casa e alcança o quarto lugar: Eis os resultados do dia na Ligue 1

Na 18.ª jornada da Ligue 1, o Lyon de Paulo Fonseca bateu o Brest por 2-1 e garantiu a subida ao terceiro lugar da classificação.

PUB

Mais Artigos Populares

Senegal conquista a CAN 2025 após o caos instalado no final do tempo regulamentar

O Senegal venceu por 1-0 na final frente a Marrocos e sagrou-se campeão da CAN 2025. Pape Gueye marcou o golo da vitória aos 94 minutos.

Fechado: Rafael Obrador é reforço do Torino: «Já está em Turim»

Rafael Obrador vai ser confirmado como reforço do Torino. O lateral-esquerdo espanhol vai ser emprestado pelo Benfica, com opção de compra.

Niclas Fullkrug dá a vitória ao AC Milan contra o Lecce, AS Roma derrota Torino

O AC Milan recebeu e venceu o Lecce por uma bola a zero este domingo, num encontro válido pela 21.ª jornada da Serie A.