Benfica vence Nordsjaelland e mantém vivo o sonho de voltar a chegar à Liga dos Campeões Feminina

- Advertisement -

O Benfica superou sem grande turbulência o Norsjaelland. Encontro marcou primeiro passo das águias para regressar à Liga dos Campeões Feminina.

O Benfica venceu o Nordsjaelland por 3-1, num encontro realizado em Sarajevo, e ultrapassou com distinção a primeira etapa de um caminho que, esperam as águias, só termine na fase de grupos da prova.

O jogo teve de ser interrompido aos quatro minutos devido a uma tempestade na Sérvia, mas foi retomado… com um vendaval. Cristina Martín-Prieto (22′ e 45+3′) e Nycole Raysla (39′) deram vantagem às águias na primeira parte. Na segunda Anna Walter (56′) marcou para as dinamarquesas, mas não ameaçou a vitória encarnada.

O Benfica volta a entrar em campo na final da 1ª pré-eliminatória rumo à Liga dos Campeões no sábado e defronta o Sarajevo, equipa da casa. O Sporting, outra equipa portuguesa em prova, também venceu esta quarta-feira.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

De repescado a campeão: Jack Wilshere conquista o EFL Trophy pelo Luton Town

Jack Wilshere conquistou o seu 1.º troféu como treinador após o Luton Town vencer o Stockport (3-1) na final do EFL Trophy, numa campanha insólita marcada por uma repescagem na secretaria.

Ian Cathro responde ao Bola na Rede após Estoril Praia x FC Porto: «Tentámos ajustar isso ao longo da primeira parte»

Ian Cathro respondeu ao Bola na Rede na sala de imprensa do Estádio António Coimbra da Mota. Estoril Praia perdeu com o FC Porto por 3-1.

Francesco Farioli responde ao Bola na Rede após vitória do FC Porto em Estoril

Francesco Farioli respondeu ao Bola na Rede na sala de imprensa do Estádio António Coimbra da Mota. FC Porto venceu Estoril por 3-1.

Ian Cathro irónico: «O treinador do Estoril falhou hoje e talvez tenha um problema. Talvez esteja na hora de deixar uns princípios ir embora,...

Ian Cathro analisou o desfecho do Estoril Praia x FC Porto. Canarinhos perderam com dragões por 2-0 na Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Mamelodi Sundowns de Miguel Cardoso vence na Tunísia e ganha vantagem nas meias-finais da Liga dos Campeões Africana

Mamelodi Sundowns de Miguel Cardoso vence Esperance Tunis fora (0-1) com golo de Brayan Leon e ganha vantagem nas meias-finais da Liga dos Campeões da CAF.

Pepê recusa prémio de homem do jogo entregue por colega do FC Porto e retribui elogios: «Corre o campo todo e é um fenómeno»

Pepê analisou o desfecho do Estoril Praia x FC Porto. Dragões ganharam canarinhos por 3-1 na Primeira Liga.

João Carvalho explica derrota do Estoril Praia contra o FC Porto: «Não igualámos a intensidade nas segundas bolas e duelos»

João Carvalho analisou o desfecho do Estoril Praia x FC Porto. Canarinhos perderam com dragões por 3-1 na Primeira Liga.