Benfica vence Sporting em andebol 808 dias depois

- Advertisement -

O Benfica recebeu e venceu o Sporting por 38-34, em jogo relativo à décima quinta jornada da Primeira Liga de Andebol.

O Benfica derrotou o Sporting durante esta segunda-feira por 38-34, em jogo válido pela décima quinta jornada da Primeira Liga de Andebol. O jogo realizou-se no Pavilhão Nº2 da Luz. A turma da casa volta a vencer o maior rival 808 dias depois.

Com esta vitória, as águias passam a somar 39 pontos e seguem na terceira posição do campeonato. Já os leões lideram a classificação, com 43 pontos, os mesmos que o FC Porto, perdendo o primeiro desafio para a Primeira Liga de Andebol.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Santiago Giménez no México: «A seleção vai num bom caminho»

Santiago Giménez está entre os convocados da Seleção do México para os próximos jogos e já se encontra pelo país.

Benjamin Sesko deixa a Eslovénia por lesão

Benjamin Sesko vai desfalcar a seleção da Eslovénia nos próximos jogos. Em causa, uma lesão sofrida na canela.

Kylian Mbappé explica escolha pelo PSG e revela que esteve perto de um clube da Premier League: «Sim, estive perto»

Kylian Mbappé recordou as negociações com o Liverpool em 2017 e explicou que chegou a ouvir o projeto de Jurgen Klopp antes de ir para o PSG.

Fábio Silva: «Sou um jogador que pode recuar no campo para fazer ligações»

Fábio Silva projetou o encontro entre Portugal e País de Gales, referente à 1.ª jornada da Liga das Nações.

PUB

Mais Artigos Populares

Gianluca Prestianni escolhido como melhor sub-21 fora das cinco principais ligas pela CIES

Gianluca Prestianni foi eleito o melhor jogador sub-21 fora das cinco principais ligas. O avançado do Benfica tem sido destaque esta temporada.

Andy Robertson explica mudança para o Tottenham: «Já pensava desde janeiro, desde que conseguissem manter-se na Premier League»

Andy Robertson explicou a decisão de rumar ao Tottenham, depois de ter deixado o Liverpool ao fim de nove temporadas.

André Breitenreiter é o novo treinador do Hansa Rostock

André Breitenreiter assumiu o comando do Hansa Rostock, da terceira divisão alemã. O treinador de 52 anos começa os trabalhos quinta-feira.