Benfica volta a vencer no Mónaco e acelera na corrida pelos oitavos de final da Champions League

- Advertisement -

Noite positiva para o Benfica na Champions League. Encarnados venceram AS Mónaco na primeira mão do playoff.

O Benfica ganhou vantagem no playoff da Champions League. Depois da vitória por 3-2 na fase de liga, as águias venceram o AS Mónaco por 1-0 na primeira mão do playoff da prova.

Com um chapéu sublime, Vangelis Pavlidis (48′) marcou o único golo do jogo e adiantou o Benfica na eliminatória. Al Musrati (52′) viu vermelho e deixou o AS Mónaco reduzido a dez, num jogo em que Tomás Araújo e Ángel Di María deixaram o campo lesionados.

O Benfica ganha assim vantagem nos playoffs da Champions League. A segunda mão joga-se na próxima terça-feira, dia 18 de fevereiro, no Estádio da Luz a partir das 20h.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Famalicão, Gil Vicente e demais: a luta pela Europa

Famalicão e Gil Vicente, dois emblemas do Minho, lutam pela última vaga para a qualificação para as pré-eliminatórias da Liga Conferência

FC Porto pode conquistar o título da Primeira Liga este sábado: Eis os cenários possíveis

Quatro anos depois, o FC Porto está perto de ser sagrado campeão da Primeira Liga. Estes são os cenários a ter em conta para este sábado.

Wolfsburg e a glória de antigamente

O Wolfsburgo encontra-se no 17.º lugar a três jornadas do fim da Bundesliga e a descida para o escalão inferior parece inevitável

Roberto De Zerbi e a luta pela manutenção: «Não quero pessoas perto de mim a chorar»

Na antevisão ao Aston Villa x Tottenham, Roberto De Zerbi reforçou que a manutenção dos spurs na Premier League ainda é possível.

PUB

Mais Artigos Populares

Mundial 2026 pode colocar três treinadores na órbita do Real Madrid, segundo imprensa espanhola

O Mundial 2026 poderá colocar Didier Deschamps, Mauricio Pochettino e Lionel Scaloni na lista de opções do Real Madrid.

Sporting acelera negociações por Issa Doumbia

O Sporting vai avançar para a contratação de Issa Doumbia nas próximas semanas. Os leões pretendem pagar 15 milhões de euros pelo médio.

Reinaldo Teixeira parabeniza Marítimo e aborda tensões entre FC Porto e Sporting: «Tivemos uma quebra de 37% de menos incidências»

Reinaldo Teixeira, presidente da Liga Portugal, teceu declarações após o Marítimo selar a conquista da Segunda Liga.