Benfica volta a vencer no Mónaco e acelera na corrida pelos oitavos de final da Champions League

- Advertisement -

Noite positiva para o Benfica na Champions League. Encarnados venceram AS Mónaco na primeira mão do playoff.

O Benfica ganhou vantagem no playoff da Champions League. Depois da vitória por 3-2 na fase de liga, as águias venceram o AS Mónaco por 1-0 na primeira mão do playoff da prova.

Com um chapéu sublime, Vangelis Pavlidis (48′) marcou o único golo do jogo e adiantou o Benfica na eliminatória. Al Musrati (52′) viu vermelho e deixou o AS Mónaco reduzido a dez, num jogo em que Tomás Araújo e Ángel Di María deixaram o campo lesionados.

O Benfica ganha assim vantagem nos playoffs da Champions League. A segunda mão joga-se na próxima terça-feira, dia 18 de fevereiro, no Estádio da Luz a partir das 20h.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Torino despede Marco Baroni e anuncia Roberto D’Aversa como novo treinador

Roberto D’Aversa foi oficializado como novo treinador do Torino. O treinador italiano sucede a Marco Baroni no comando técnico da equipa da Serie A e assina um contrato até ao final da época.

Bolonha bate Udinese e Fiorentina volta a vencer e distancia-se dos lugares de despromoção da Serie A

O Bolonha derrotou a Udinese por 1-0, na jornada 26 da Serie A. Também a Fiorentina voltou a vencer e está mais distante dos lugares de descida.

Al Fateh de José Gomes regressa aos triunfos: eis os resultados do dia da Liga Saudita

O Al Fateh de José Gomes venceu em casa o Al Okhdood por 2-1 na jornada 10 da Liga da Arábia Saudita. Eis os resultados do dia.

RB Bragantino vai multar Gustavo Marques pelas declarações proferidas à árbitra Daiane Muniz

O RB Bragantino veio a público anunciar que Gustavo Marques vai ser multado e vai receber uma dedução de 50% nos seus vencimentos. Em causa as declarações feitas contra a árbitra Daiane Muniz.

PUB

Mais Artigos Populares

Dick Advocaat abandonou o comando técnico do Curaçau nas vésperas do Mundial 2026

Dick Advocaat já não é treinador do Curaçau. O técnico neerlandês abandonou o comando técnico da seleção devido ao problema de saúde da sua filha.

Ricardo Silva é o novo treinador da UD Oliveirense

Ricardo Silva vai assumir o comando técnico da Oliveirense. O treinador já foi apresentado e prepara-se para assumir o emblema da Segunda Liga.

Nélson Semedo após empate do Fenerbahçe: «Temos de trabalhar, aprender com os nossos erros»

Nélson Semedo reagiu ao empate do Fenerbahçe na Liga da Turquia. Internacional português foi titular na partida.