📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Benfica volta a vencer no Mónaco e acelera na corrida pelos oitavos de final da Champions League

- Advertisement -

Noite positiva para o Benfica na Champions League. Encarnados venceram AS Mónaco na primeira mão do playoff.

O Benfica ganhou vantagem no playoff da Champions League. Depois da vitória por 3-2 na fase de liga, as águias venceram o AS Mónaco por 1-0 na primeira mão do playoff da prova.

Com um chapéu sublime, Vangelis Pavlidis (48′) marcou o único golo do jogo e adiantou o Benfica na eliminatória. Al Musrati (52′) viu vermelho e deixou o AS Mónaco reduzido a dez, num jogo em que Tomás Araújo e Ángel Di María deixaram o campo lesionados.

O Benfica ganha assim vantagem nos playoffs da Champions League. A segunda mão joga-se na próxima terça-feira, dia 18 de fevereiro, no Estádio da Luz a partir das 20h.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Marítimo pode encaixar verba significativa com defesa: Há vários clubes interessados

Noah Madsen conta com vários clubes interessados. Midtjylland é um dos principais na corrida pelo defesa do Marítimo.

Como está Viktor Gyokeres? Mikel Arteta atualiza situação antes do Chelsea x Arsenal

Viktor Gyokeres falhou as últimas quatro partidas do Arsenal devido a lesão muscular. Mikel Arteta atualizou a situação.

Rodrigo Mora atinge marca especial no FC Porto e diz: «Não sou o mesmo dos primeiros 10 jogos nem o dos primeiros 20»

Rodrigo Mora é um dos principais ativos do FC Porto e chegou aos 50 jogos pela equipa principal. Eis o que o jovem disse.

FPF revela datas e transmissões dos jogos dos oitavos de final da Taça de Portugal

A Federação Portuguesa de Futebol revelou as datas e as transmissões dos encontros dos oitavos de final da Taça de Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

Leeds United já pondera demitir Daniel Farke e há 2 treinadores apontados ao clube da Premier League

Ange Postecoglou ou Brendan Rodgers pode suceder a Daniel Farke no Leeds United. O emblema inglês está em 18.º lugar na Premier League.

Declan Rice enaltece médio do Chelsea e confessa: «Votei nele para a minha equipa do Ano da PFA»

Declan Rice deixou rasgados elogios aos médios Martín Zubimendi, do Arsenal, e Moisés Caicedo, do Chelsea.

Rui Costa desmente rumor sobre Paulo Dybala e defende José Mourinho: «A equipa está bem e recebe bem a mensagem de José Mourinho»

Rui Costa falou aos jornalistas antes da deslocação do Benfica à Madeira para defrontar o CD Nacional. O presidente das águias falou de Paulo Dybala e de José Mourinho.