Benfica volta a vencer Torreense em dia de glória para Cristina Martín-Prieto e está na final da Taça da Liga Feminina

- Advertisement -

O Benfica está na final da Taça da Liga Feminina. Águias voltaram a vencer o Torreense e marcam presença no jogo decisivo.

O Benfica carimbou a presença na final da Taça da Liga Feminina ao vencer o Torreense por 3-0. As águias repetiram o resultado da primeira semifinal, desta feita no Seixal.

A grande figura do jogo foi Cristina Martín-Prieto que marcou um hat-trick (32′, 42′ e 81′), o primeiro com a camisola encarnada, e fechou o jogo e a eliminatória.

Na final o Benfica vai defrontar o Sporting que, também nesta quarta-feira, derrotou o Damaiense e garantiu a presença no jogo de todas as decisões. Avizinha-se um novo Dérbi Eterno na prova.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

PSG x Bayern Munique fez história a nível de golos: eis o recorde quebrado

Recorde de golos de uma só mão de uma meia-final da Champions League está quebrado. Houve 9 golos no PSG x Bayern Munique.

Clube da Premier League junta-se ao Real Madrid na corrida por José Mourinho

José Mourinho ganhou um novo pretendente. O Newcastle junta-se ao Real Madrid, que continua a demonstrar forte interesse.

José Mourinho desvia-se de tema Real Madrid e afirma: «O meu próximo objetivo é levar o Benfica à Champions League»

José Mourinho está focado em qualificar o Benfica para a Champions League 2025/26. Águias estão em 2.º lugar da Primeira Liga.

5 reforços mais importantes na época do FC Porto

Estando o FC Porto a uma vitória do título de campeão nacional, é possível afirmar que o presidente azul e branco cumpriu o que prometeu

PUB

Mais Artigos Populares

Vitinha e os 9 golos do PSG x Bayern Munique: «O melhor jogo em que participei na minha vida»

Vitinha refletiu sobre o incrível embate entre PSG e Bayern Munique, que terminou com uma vitória francesa por 5-4.

Lukas Hornicek reflete sobre possível conquista da Europa League: «Seria a loucura total no clube e em Braga»

Lukas Hornicek diz que os adeptos merecem a conquista da Europa League. Declarações do guarda-redes do Braga à UEFA.

Renovação à vista no FC Porto: eis as novidades quanto ao futuro de Oskar Pietuszewski

O FC Porto prepara-se para renovar contrato de Oskar Pietuszewski até 2031. Extremo polaco celebra os 18 anos a 20 de maio.