Benfica x Arouca: eis os onzes iniciais do encontro da Primeira Liga

- Advertisement -

Benfica e Arouca vão a jogo durante a tarde deste domingo, num encontro válido pela vigésima nona jornada da Primeira Liga.

Benfica e Arouca entram em campo a partir das 19 horas deste domingo, numa partida inserida na vigésima nona jornada da Primeira Liga. Podes ler AQUI a antevisão de Bruno Lage e AQUI a conferência realizada por Vasco Seabra. Já são conhecidos os onzes iniciais.

Onze do Benfica: Trubin; Tomás Araújo, António Silva, Otamendi, Carreras, Aursnes, Florentino, Kokçu, Di María, Pavlidis e Akturkoglu

Onze do Arouca: Mantl, Alex Pinto, Popovic, José Fontán, Weverson, Loum, Fukui, Trezza, Jason Remeseiro, Morlaye Sylla e Yalcin

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto com três ausências para o Estugarda

O FC Porto treinou esta manhã para preparar o duelo frente ao Estugarda. Os dragões não contaram com três jogadores.

Atlético Madrid prepara 50 milhões de euros para contratar jogador do Sporting

O Atlético Madrid está interessado na contratação de Morten Hjulmand. Médio do Sporting é alvo dos colchoneros e há interesse para o verão.

António Salvador motiva a equipa: «Nesta casa, trabalhamos e acreditamos até ao último segundo»

António Salvador deixou uma mensagem de força à sua equipa, que vai jogar com uma desvantagem de dois golos.

Vitinha e a nova goleada do PSG sobre o Chelsea: «Até pareceu que foi mais fácil agora do que realmente foi»

Vitinha analisou a vitória do PSG sobre o Chelsea por 3-0. Franceses somaram duas goleadas sobre os londrinos e estão nos quartos da Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Borja Sainz: «Acho que a equipa é capaz de tudo, podemos ver isso em todos os jogos»

Borja Sainz esteve presente na sala de imprensa do Olival, de maneira a realizar a antevisão ao encontro entre o FC Porto e o Estugarda.

Francesco Farioli: «O que aconteceu em Estugarda, fica em Estugarda

Francesco Farioli esteve presente na sala de imprensa do Olival, de maneira a realizar a antevisão ao encontro entre o FC Porto e o Estugarda.

Roberto Martínez e o interesse de equipas: «O futuro do selecionador pode esperar»

Roberto Martínez relativizou o interesse de várias equipas nos seus serviços, estando focado no seu trabalho por Portugal.