Benfica x AVS SAD: eis os onzes prováveis para o jogo deste domingo

- Advertisement -

O Benfica e o AVS SAD encontram-se durante a tarde deste domingo, em jogo relativo à décima quarta jornada da Primeira Liga.

O Benfica e o AVS SAD enfrentam-se este domingo para a décima quarta jornada da Primeira Liga. O conjunto orientado por Bruno Lage não vai poder contar com Álvaro Carreras, por acumulação de amarelos. Já Daniel Ramos conta com mais baixas, como Gustavo Assunção ou Rafael Rodrigues.

Poder ler AQUI a antevisão do técnico do Benfica e AQUI a conferência do treinador do AVS SAD. Eis os onzes prováveis do encontro:

Onze do AVS SAD: Simão Bertelli, Fernando Fonseca, Baptiste Roux, Devenish, Jorge Teixeira, Kiki Afonso, Gustavo Mendonça, Luís Silva, John Mercado, Zé Luís e Lucas Piazon

Onze do Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Jan-Niklas Beste, Fredrik Aursnes, Florentino Luís, Orkun Kokçu, Di María, Pavlidis e Akturkoglu

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Torino tem exigência ao Benfica na proposta de empréstimo por Rafael Obrador

O Torino quer colocar uma opção de compra no empréstimo de Rafael Obrador. Italianos de olho no lateral do Benfica.

Sucessor de Ruben Amorim já fala: Darren Fletcher assume surpresa por ser treinador do Manchester United e fala de Bruno Fernandes: «Sei que ele...

Darren Fletcher deu a sua primeira conferência de imprensa como treinador do Manchester United. O sucessor de Ruben Amorim assumiu a surpresa por estar no cargo.

Hansi Flick e a chegada de João Cancelo ao Barcelona: «Ainda não está fechado, mas ficaria contente se se concretizasse»

João Cancelo está a chegar ao Barcelona por empréstimo do Al Hilal. Hansi Flick, treinador dos culés, já falou na chegada do português.

Nuno Borges bate Marin Cilic e está nos quartos de final do Open de Hong Kong

Nuno Borges garantiu uma vitória importante na manhã desta quarta-feira. O tenista português derrotou Marin Cilic e garantiu lugar nos quartos de final do Open de Kong Kong.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os onzes prováveis da meia-final entre o Benfica e o Braga da Taça da Liga

O Benfica e o Braga defrontam-se em Leiria na meia-final da Taça da Liga. Eis os onzes prováveis das duas equipas.

Rui Borges admite: «Não podemos ir ao mercado por mais lesões que tenhamos, caso contrário daqui a dois meses temos 40 jogadores para treinar»

Rui Borges fez o rescaldo da derrota do Sporting contra o Vitória SC na Taça da Liga. Leões eliminados da competição.

Rui Borges promete luta em todas as frentes e admite: «A pressão no Sporting é diária»

Rui Borges fez o rescaldo da derrota do Sporting contra o Vitória SC na Taça da Liga. Leões eliminados da competição.