Benfica x AVS SAD: eis os onzes prováveis para o jogo deste domingo

- Advertisement -

O Benfica e o AVS SAD encontram-se durante a tarde deste domingo, em jogo relativo à décima quarta jornada da Primeira Liga.

O Benfica e o AVS SAD enfrentam-se este domingo para a décima quarta jornada da Primeira Liga. O conjunto orientado por Bruno Lage não vai poder contar com Álvaro Carreras, por acumulação de amarelos. Já Daniel Ramos conta com mais baixas, como Gustavo Assunção ou Rafael Rodrigues.

Poder ler AQUI a antevisão do técnico do Benfica e AQUI a conferência do treinador do AVS SAD. Eis os onzes prováveis do encontro:

Onze do AVS SAD: Simão Bertelli, Fernando Fonseca, Baptiste Roux, Devenish, Jorge Teixeira, Kiki Afonso, Gustavo Mendonça, Luís Silva, John Mercado, Zé Luís e Lucas Piazon

Onze do Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Jan-Niklas Beste, Fredrik Aursnes, Florentino Luís, Orkun Kokçu, Di María, Pavlidis e Akturkoglu

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Roberto Martínez: «Só as seleções que venceram o Mundial, podem ser favoritas»

Roberto Martínez falou com a imprensa durante esta segunda-feira, de maneira a realizar a antevisão do Estados Unidos da América x Sporting.

Ex-Sporting pode deixar o Flamengo de Leonardo Jardim e rumar ao Catar

O futuro de Gonzalo Plata pode passar pelo Catar. O avançado internacional equatoriano pode trocar o Flamengo pelo Al Duhail.

Juventus pondera avançar por médio ex-Sporting

A Juventus está interessada no médio ex-Sporting, Manuel Ugarte, desde a altura em que alinhava pelo PSG e pode avançar com uma proposta.

Técnico italiano rendido a jovem médio do Benfica: «É praticamente um robô»

Federico Coletta, médio italiano do Benfica, foi bastante elogiado pelo seu antigo treinador na AS Roma, Gianluca Falsini.

PUB

Mais Artigos Populares

João Félix em antevisão aos Estados Unidos: «Se defendermos bem, 99% dos jogos vamos ganhar»

João Félix falou com os jornalistas durante esta segunda-feira, de maneira a lançar o Estados Unidos da América x Portugal.

Mauricio Pochettino confirma baixa de peso nos EUA para o encontro frente a Portugal

Os EUA não vão poder contar com Johnny Cardoso no encontro frente a Portugal. O médio do Atlético Madrid está lesionado e vai voltar para Espanha para recuperar da lesão.

Noruega de Andreas Schjelderup recebe elogios: «Para mim, é a melhor seleção da Europa neste momento»

A Noruega foi alvo de grandes elogios por parte de Pape Thiaw. O selecionador do Senegal não escondeu a admiração com a seleção onde milita Andreas Schjelderup e Fredrik Aursnes.