Benfica x AVS SAD: eis os onzes prováveis para o jogo deste domingo

- Advertisement -

O Benfica e o AVS SAD encontram-se durante a tarde deste domingo, em jogo relativo à décima quarta jornada da Primeira Liga.

O Benfica e o AVS SAD enfrentam-se este domingo para a décima quarta jornada da Primeira Liga. O conjunto orientado por Bruno Lage não vai poder contar com Álvaro Carreras, por acumulação de amarelos. Já Daniel Ramos conta com mais baixas, como Gustavo Assunção ou Rafael Rodrigues.

Poder ler AQUI a antevisão do técnico do Benfica e AQUI a conferência do treinador do AVS SAD. Eis os onzes prováveis do encontro:

Onze do AVS SAD: Simão Bertelli, Fernando Fonseca, Baptiste Roux, Devenish, Jorge Teixeira, Kiki Afonso, Gustavo Mendonça, Luís Silva, John Mercado, Zé Luís e Lucas Piazon

Onze do Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Jan-Niklas Beste, Fredrik Aursnes, Florentino Luís, Orkun Kokçu, Di María, Pavlidis e Akturkoglu

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Victor Froholdt comenta conquista do FC Porto: «É um título muito merecido»

O FC Porto sagrou-se campeão nacional pela 31.ª vez na história. Victor Froholdt também reagiu à conquista dos dragões.

Ligue 1 parabeniza FC Porto e destaca alguns jogadores que passaram pelo clube

A Ligue 1 fez uma publicação dedicada à conquista do FC Porto. Dragões ganharam ao Alverca e celebram o título.

Thiago Silva conta história com Oskar Pietuszewski e responde aos críticos: «Falavam que o clube que jogava pouco estava em primeiro»

O FC Porto sagrou-se campeão nacional pela 31.ª vez na história. Thiago Silva falou em reação a mais um título na sua carreira.

Jornalista italiano elogia Francesco Farioli após conquista do FC Porto: «Excelente trabalho»

Nicolò Schira elogiou Francesco Farioli. FC Porto venceu este sábado o Alverca por 1-0 e sagrou-se campeão nacional.

PUB

Mais Artigos Populares

Francesco Farioli dedica título a Jorge Costa e elogia André Villas-Boas: «Demorámos 3 minutos a conectar-nos»

Francesco Farioli analisou a vitória do FC Porto sobre o Alverca. Primeira conferência de imprensa do treinador depois do título.

Pedro Proença dá os parabéns ao FC Porto e lembra Jorge Costa: «Este título assume ainda mais relevância»

Pedro Proença, presidente da Federação Portuguesa de Futebol, felicitou o FC Porto pela conquista da Primeira Liga. Dragões festejam título.

André Villas-Boas revela obreiros do título do FC Porto e destaca: «A época foi exigente, os obstáculos foram muitos, o ruído existiu e existirá...

O FC Porto sagrou-se campeão nacional pela 31.ª vez na história. André Villas-Boas refletiu com uma mensagem.