Benfica x AVS SAD: eis os onzes prováveis para o jogo deste domingo

- Advertisement -

O Benfica e o AVS SAD encontram-se durante a tarde deste domingo, em jogo relativo à décima quarta jornada da Primeira Liga.

O Benfica e o AVS SAD enfrentam-se este domingo para a décima quarta jornada da Primeira Liga. O conjunto orientado por Bruno Lage não vai poder contar com Álvaro Carreras, por acumulação de amarelos. Já Daniel Ramos conta com mais baixas, como Gustavo Assunção ou Rafael Rodrigues.

Poder ler AQUI a antevisão do técnico do Benfica e AQUI a conferência do treinador do AVS SAD. Eis os onzes prováveis do encontro:

Onze do AVS SAD: Simão Bertelli, Fernando Fonseca, Baptiste Roux, Devenish, Jorge Teixeira, Kiki Afonso, Gustavo Mendonça, Luís Silva, John Mercado, Zé Luís e Lucas Piazon

Onze do Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Jan-Niklas Beste, Fredrik Aursnes, Florentino Luís, Orkun Kokçu, Di María, Pavlidis e Akturkoglu

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Filho de Maradona elogia McTominay: «Se o meu pai foi Deus, McTominay é Jesus»

Scott McTominay, estrela do Nápoles, voltou a receber elogios marcantes, desta vez comparado a Jesus por Diego Maradona Jr.

Ex-Bola de Ouro dá a sua opinião sobre Rafael Leão: «Ele não é um avançado»

A lenda do AC Milan, Andriy Shevchenko, falou sobre a adaptação de Rafael Leão a uma nova posição no ataque da equipa, destacando as dificuldades do processo.

Memphis Depay explica polémica no Corinthians

Memphis Depay, substituído ainda na primeira parte do empate entre Corinthians e Flamengo (1-1), esteve envolvido numa polémica ao ser apanhado no banco de suplentes a utilizar o telemóvel durante a segunda metade do jogo.

Ben White regressa aos convocados da Seleção Inglesa

Ben White, do Arsenal, regressa à seleção inglesa. O defesa foi convocado pela primeira vez desde que abandonou a concentração do Mundial 2022.

PUB

Mais Artigos Populares

Arsenal cai em Wembley e prolonga jejum de títulos

Este domingo, o Manchester City venceu o Arsenal por 2-0 pela final da Taça da Liga Inglesa. Os gunners já não vencem títulos hà mais de seis anos.

Imprensa internacional avança Zinédine Zidane como sucessor de Didier Deschamps na seleção francesa

Zinédine Zidane tem um acordo verbal com a Federação Francesa de Futebol para suceder a Didier Deschamps no comando da seleção francesa. O jornal 'Le Parisien' avança que a troca deverá acontecer logo após o final do Mundial 2026.

Luis Suárez elogiado: «Está em momento espetacular e oxalá desfrute»

Luis Suárez, avançado do Sporting, foi alvo de elogios de Néstor Lorenzo, atual selecionador da Colômbia.