Benfica x Estoril Praia: eis os onzes iniciais do encontro da Primeira Liga

- Advertisement -

Benfica e Estoril Praia enfrentam-se a partir das 18 horas deste sábado, num encontro da 17.ª jornada da Primeira Liga.

O Benfica e o Estoril Praia entram em campo no Estádio da Luz a partir das 18 horas, num encontro válido pela 17.ª jornada da Primeira Liga. A formação de José Mourinho quer aproveitar a escorregadela do Sporting para se aproximar do segundo posto.

Já o conjunto orientado por Ian Cathro vive uma boa fase, procurando chegar ao terceiro triunfo consecutivo no campeonato. Eis os onzes iniciais:

Onze do Benfica: Trubin, Dedic, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Manu Silva, Richard Ríos, Sudakov, Prestianni, Leandro Barreiro e Vangelis Pavlidis

Onze do Estoril Praia: Joel Robles, Ricard Sánchez, Felix Bacjer, Kevin Boma, Pedro Amaral, Jandro Orellana, Holsgrove, João Carvalho, Rafik Guitane, Alejandro Marquès e Yanis Begraoui

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Diretor-desportivo do Hacken aborda interesse do Sporting e admite: «Não posso prometer que o Silas Andersen ficará»

O diretor-desportivo do Hacken, Erik Friberg falou sobre a possibilidade de Silas Andersen rumar ao Sporting no mercado de verão.

Real Madrid perto de assegurar Ibrahima Konaté apesar do interesse de vários colossos europeus

O Real Madrid está muito perto de assegurar a contratação de Ibrahima Konaté. Recentemente, o defesa francês deixou o Liverpool a custo zero.

«Começa a Missão Mundial»: Cristiano Ronaldo deixa mensagem no arranque do estágio da Seleção Nacional

Cristiano Ronaldo recorreu às redes sociais para deixar uma mensagem a poucos dias do início da participação de Portugal no Mundial 2026.

Fabrizio Romano confirma acordo iminente entre Benfica e Marco Silva

O Benfica está a ultimar os detalhes para fechar a contratação de Marco Silva para o comando técnico, com o acordo já na fase final.

PUB

Mais Artigos Populares

Estrela do Casa Pia muito perto de tornar-se reforço do Rayo Vallecano

Jérémy Livolant está muito perto de chegar a um acordo com o Rayo Vallecano. Casa Pia receberá 1,2 milhões de euros pela transferência.

Senne Lammens eleito a melhor contratação da Premier League esta época

Senne Lammens foi eleito a melhor contratação da temporada da Premier League, após uma primeira época no Manchester United.

Vitinha jogou todos os jogos da Champions League desde que chegou ao PSG

Vitinha tem sido presença permanente na Champions League desde que chegou ao PSG em 2022. O português soma 54 jogos consecutivos.