Benfica x Estrela da Amadora: eis os onzes iniciais

- Advertisement -

O Benfica e o Estrela da Amadora enfrentam-se na noite deste sábado, em desafio relativo aos 16avos de final da Taça de Portugal.

O Benfica e o Estrela da Amadora jogam a passagem aos oitavos de final da Taça de Portugal durante a noite deste sábado, a partir das 20h45, no Estádio da Luz. Já são conhecidas as escolhas de Bruno Lage e José Faria.

Onze do Benfica: Samuel Soares, Bah, Otamendi, António Silva, Carreras, Florentino, Aursnes, Rollheiser, Di María, Beste e Arthur Cabral

Onze do Estrela da Amadora: Francisco Meixedo, Diogo Travassos, Ferro, Miguel Lopes, Guilherme Montoia, Nilton Varela, Igor Jesus, Léo Cordeiro, Bucca, Alan Ruiz, Rodrigo Pinho

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Sonho portista ruma à MLS: Robert Lewandowski chega a acordo com o Chicago Fire

Fabrizio Romano avança que Robert Lewandowski vai assinar pelo Chicago Fire na próxima semana. Goleador polaco chegou a ser apontado ao FC Porto.

Fechado: Clément Lenglet vai mesmo ser reforço do Benfica confirma Fabrizio Romano

Clément Lenglet vai ser reforço do Benfica para o eixo da defesa. O defesa vai assinar um contrato até junho de 2029.

GP Países Baixos: Ai Ogura em modo imparável conquista a primeira vitória em corrida de Moto GP

Assen, Países Baixos, recebeu mais uma corrida de pôr os nervos à flor da pele no campeonato de Moto GP. Uma prova intensa até ao último segundo

Leão ruge forte: Sporting lidera Nacionais de Clubes ao fim do primeiro dia | Atletismo

O Estádio Cidade de Coimbra recebe este fim-de semana a 1.ª Divisão dos 88.º Campeonatos Nacionais de Clubes de Atletismo ao Ar Livre.

PUB

Mais Artigos Populares

Luka Modric antevê os 16 avos de final do Mundial: «Portugal também não se vai sentir à vontade»

Luka Modric mostrou-se confiante para o embate entre Portugal e Croácia nos 16 avos de final do Mundial 2026, marcado para as 00h do dia 3 de julho.

Lionel Messi lidera lista de goleadores do Mundial 2026: Eis os melhores marcadores da fase de grupos

Depois de abrir o Mundial 2026 com um hat-trick, Lionel Messi continua no topo da lista de melhores marcadores do torneio com seis golos.