Benfica x Moreirense: eis os onzes iniciais

- Advertisement -

Benfica e Moreirense vão a jogo a partir das 18 horas, num encontro relativo à vigésima primeira jornada da Primeira Liga.

O Benfica e o Moreirense encontram-se no Estádio da Luz a partir das 18 horas deste sábado, numa partida da vigésima primeira jornada da Primeira Liga. Poder ler AQUI as declarações de Bruno Lage e AQUI a conferência de César Peixoto.

Eis os onzes iniciais:

Onze do Benfica: Trubin, Alexander Bah, Nicolás Otamendi, Tomás Araújo, Álvaro Carreras, Manu Silva, Fredrik Aursnes, Orkun Kokçu, Akturkoglu, Andreas Schjelderup e Vangelis Pavlidis

Onze do Moreirense: Kewin Silva, Dinis Pinto, Maracás, Marcelo, Godfried Frimpong, Ofori, Rúben Ismael, Alanzinho, Benny, Jeremy Antonisse e Guilherme Schettine

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Venda de Luís Esteves recheia os cofres do Gil Vicente: Eis os valores da transferência

Luís Esteves deixou o Gil Vicente para representar o Atlas. Mexicanos pagaram seis milhões de euros para contratar o médio.

Ajax interessado em jovem de 19 anos do Barcelona

O Ajax está interessado no empréstimo de Jofre Torrents. O defesa tem mais dois anos de contrato com o Barcelona.

Antigo MVP Giannis Antetokounmpo pode vir a ser colega de Neemias Queta nos Boston Celtics

Segundo Shams Charania, os Milwaukee Bucks estão perto de chegar a um acordo para uma troca que enviará Giannis Antetokounmpo para os Boston Celtics.

PUB

Mais Artigos Populares

Argentina bate Áustria e está nos 16 avos de final do Mundial 2026 à boleia de mais um recorde para Lionel Messi

A Argentina venceu a Áustria na segunda jornada do Mundial 2026. Lionel Messi marcou o 17.º e 18.º golos na história da competição.

Ténis: Jaime Faria avança em Wimbledon após eliminações de Henrique Rocha e Frederico Silva

Jaime Faria avançou na fase de qualificação de Wimbledon. Henrique Rocha e Frederico Silva acabaram eliminados logo na primeira ronda.

Mais um treinador português no Brasileirão? Imprensa brasileira avança interesse do Vasco da Gama em Vasco Matos

Segundo a Globo, o Vasco da Gama está interessado em Vasco Matos e já iniciou contactos com o técnico português.