Benfica x Tirsense: Eis os onzes prováveis para a Taça de Portugal

- Advertisement -

O Benfica vai receber esta noite o Tirsense na segunda mão das meias finais da Taça de Portugal. Fica com os onzes prováveis.

O Benfica vai enfrentar esta noite o Tirsense na segunda mão das meias finais da Taça de Portugal, um encontro marcado para as 20h15 no Estádio da Luz. O conjunto encarnado está em grande vantagem, com o foco no Jamor, após golear o Tirsense por 5-0 na primeira mão.

Eis os onzes prováveis:

Benfica: Samuel Soares, Dahl, Bajrami, António Silva, Tiago Gouveia, Florentino, Leandro Barreiro, João Rego, Schjelderup, Bruma e Arthur Cabral;

Tirsense: João Matos, Jorge Silva, João Pedro, Gonçalo Cardoso, Giovanny, Bruno Carvalho, Júnior Franco, João Martins, Daniel Rodrigues, Alex Reis e Bernardo Mesquita;

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

5 jogadores do Estugarda a seguir com atenção

Ver o Estugarda atualmente dá um gosto especial a quem gosta de futebol. É futebol puro, daqueles que nos deixa agarrados ao ecrã.

Pau Víctor: «Estou muito feliz»

Pau Víctor reagiu ao desfecho do Braga x Ferencváros, na segunda mão dos oitavos-de-final da Europa League.

Rodrigo Zalazar: «A equipa fez um trabalho espetacular»

Rodrigo Zalazar reagiu ao desfecho do Braga x Ferencváros, na segunda mão dos oitavos-de-final da Europa League.

Ricardo Horta: «Não sei se sou o melhor jogador da história do Braga»

Ricardo Horta reagiu ao desfecho do Braga x Ferencváros, na segunda mão dos oitavos-de-final da Europa League.

PUB

Mais Artigos Populares

Braga goleia Ferencváros na Pedreira e garante passagem aos quartos-de-final da Europa League com ‘remontada’

Na segunda mão dos oitavos-de-final da Europa League, o Braga bateu o Ferencvaros por 4-0, completando a reviravolta e garantindo a passagem aos 'quartos'.

Já há data para arrancarem as conversações para a renovação de contrato de Rui Borges com o Sporting

O Sporting e Rui Borges vão reunir-se na próxima quarta-feira, de maneira a discutir a continuidade do técnico em Alvalade.

Benfica ainda em prova: definida a final four da Youth League

Está oficialmente definida a final four da Youth League. O Benfica ainda pode vencer a competição, depois de ter eliminado o Inter Milão.