Benfica x Tondela na Taça da Liga: Eis os onzes prováveis

- Advertisement -

O Benfica joga esta noite contra o Tondela para os quartos de final da Taça da Liga. Fica com os onzes prováveis.

O Benfica vai enfrentar esta noite o Tondela para os quartos de final da Taça da Liga, um jogo que terá lugar no Estádio da Luz a partir das 20h45. Em conferência de imprensa, José Mourinho já disse que haverá alguma rotação para a partida. Podes ver a antevisão completa à partida.

Eis os onzes prováveis:

Benfica: Samuel Soares; Leandro Santos, António Silva, Nicolás Otamendi, Rafael Obrador; Enzo Barrenechea, Leandro Barreiro, Georgiy Sudakov; Gianluca Prestianni, João Rego, Franjo Ivanovic.

Tondela: Bernardo Fontes; Bebeto, Christian Marques, Brayan Medina, Nor Maviram; Yaya Sithole, Juan Rodríguez, Hugo Félix; Pedro Maranhão, Ivan Cavaleiro, Jordan Siebatcheu.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Cristiano Ronaldo deixa mensagem em período de ‘crise’

Cristiano Ronaldo deixou uma mensagem nas suas redes sociais, tirando uma fotografia com colegas no treino de Portugal.

Vice-presidente do Sporting garante que o novo emblema respeita os Estatutos dos Leões

O vice-presidente e administrador da SAD do Sporting, André Bernardo, explicou as razões por detrás da nova identidade visual dos leões.

Ana Dias regressa a Portugal para representar o Sporting

A internacional portuguesa Ana Dias, de 28 anos, regressou ao futebol nacional para reforçar a equipa feminina do Sporting.

Ainda te lembras de Chaguinha? Protagonizou movimento surpresa no futsal

Chaguinha foi apontado a vários destinos nas últimas semanas, mas vai manter-se ao serviço do Inter JP Financial.

PUB

Mais Artigos Populares

Braga compra Gabriel Silva ao Santa Clara por 3,5 milhões de euros

O Braga confirmou a contratação de Gabriel Silva ao Santa Clara durante esta sexta-feira. O avançado assinou até 2031.

Benfica: defesa das águias ganha forma (mas mudanças ainda não terminaram)

A defesa do Benfica está a ganhar forma, com Gabriel Índio a estar perto de ser confirmado como reforço das águias.

Alverca atento a Espanha: médio ofensivo do Villarreal a chegar

O Alverca deve confirmar em breve a contratação de Toni Tamarit, jogador que tem contrato com o Villarreal, emblema da La Liga.