Benjamín Rollheiser despede-se do Benfica: «Saio com a tranquilidade de ter dado sempre o meu melhor»

- Advertisement -

Benjamín Rollheiser já se despediu do Benfica. O avançado argentino vai representar o Santos, de Pedro Caixinha.

Benjamín Rollheiser já fez uma publicação de despedida para o Benfica. O avançado argentino, que vai jogar no Santos de Pedro Caixinha, deixou uma mensagem para os adeptos do emblema encarnado:

«Hoje é a minha vez de dizer adeus a este grande clube. Cheguei com uma mochila cheia de sonhos e desafios, e consegui concretizar muitos deles. Muitas vezes as coisas não correm como queremos, mas saio com a tranquilidade de ter dado sempre o meu melhor. Obrigado a todas as pessoas que trabalham todos os dias no clube, aos meus colegas de equipa acima de tudo e, sem dúvida, ao povo benfiquista», escreveu o avançado argentino no Instagram.

No total, Benjamín Rollheiser somou dois golos e uma assistência em 27 jogos oficiais pelo Benfica.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Álvaro Pacheco responde ao Bola na Rede após o Casa Pia x Benfica: «Foram alguns momentos em que nos criou algum desconforto»

Álvaro Pacheco respondeu ao Bola na Rede após o Casa Pia x Benfica. Gansos empataram 1-1 com o clube encarnado na Primeira Liga.

Além de Bernardo Silva: Juventus quer mais um ex-Benfica no plantel da próxima temporada

A Juventus está interessada na contratação de Darwin Núñez. O avançado internacional uruguaio pode vir a trocar o Al Hilal pelo clube italiano.

José Mourinho ao ataque: «Tinha vontade de não fazer jogar mais alguns jogadores, mas há valores mais altos que se levantam, são ativos»

José Mourinho analisou o empate do Benfica no terreno do Casa Pia em conferência de imprensa. O técnico deixou críticas para alguns jogadores do plantel.

José Mourinho justifica Gianluca Prestianni no banco do Casa Pia x Benfica e lamenta uma ausência: «Senti muita falta»

José Mourinho analisou o empate do Benfica no terreno do Casa Pia em conferência de imprensa. O técnico explicou a ausência de Gianluca Prestianni no onze e lamentou a ausência de Amar Dedic.

PUB

Mais Artigos Populares

Álvaro Pacheco: «Foi uma grande resposta da nossa equipa»

Álvaro Pacheco analisou o empate a uma bola do Casa Pia frente ao Benfica, num encontro da 28.ª jornada da Primeira Liga.

Jogador do Cruzeiro de Artur Jorge suspenso por partilhar vídeo a criticar um colega de equipa

Walace, foi afastado da equipa principal do Cruzeiro por ter enviado, por engano, um vídeo a vários companheiros de equipa, a criticar jogadores do plantel.