Benjamín Rollheiser despede-se do Benfica: «Saio com a tranquilidade de ter dado sempre o meu melhor»

- Advertisement -

Benjamín Rollheiser já se despediu do Benfica. O avançado argentino vai representar o Santos, de Pedro Caixinha.

Benjamín Rollheiser já fez uma publicação de despedida para o Benfica. O avançado argentino, que vai jogar no Santos de Pedro Caixinha, deixou uma mensagem para os adeptos do emblema encarnado:

«Hoje é a minha vez de dizer adeus a este grande clube. Cheguei com uma mochila cheia de sonhos e desafios, e consegui concretizar muitos deles. Muitas vezes as coisas não correm como queremos, mas saio com a tranquilidade de ter dado sempre o meu melhor. Obrigado a todas as pessoas que trabalham todos os dias no clube, aos meus colegas de equipa acima de tudo e, sem dúvida, ao povo benfiquista», escreveu o avançado argentino no Instagram.

No total, Benjamín Rollheiser somou dois golos e uma assistência em 27 jogos oficiais pelo Benfica.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Bernardo Silva analisa Portugal x Croácia e já olha para Espanha: «É uma das favoritas»

Bernardo Silva reagiu ao Portugal x Croácia. Seleção Nacional venceu por 2-1 e seguiu em frente no Mundial 2026.

Roberto Martínez após passagem de Portugal: «Satisfação e orgulho»

Roberto Martínez reagiu ao Portugal x Croácia. Seleção Nacional venceu por 2-1 e seguiu em frente no Mundial 2026.

Gonçalo Ramos: «Sempre que precisarem de um golo nos últimos minutos podem chamar o Gonçalo Ramos»

Gonçalo Ramos reagiu ao Portugal x Croácia. Seleção Nacional venceu por 2-1 e seguiu em frente no Mundial 2026.

Onde e quando é o Portugal x Espanha nos oitavos de final do Mundial 2026?

Portugal vai jogar contra a Espanha na próxima segunda-feira, dia 6 de julho, pelas 20h00. Duelo dos oitavos de final do Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis o adversário de Portugal nos oitavos de final do Mundial 2026

Portugal está nos oitavos de final do Mundial 2026. Seleção nacional vai defrontar a Espanha nesta fase da competição.

Portugal vence Croácia em exibição de alma e reviravolta e está nos oitavos de final do Mundial 2026

Portugal venceu a Croácia nos 16 avos de final do Mundial 2026. Seleção nacional está nos oitavos de final da competição.

Gonçalo Ramos aparece na área para meter Portugal a vencer a Croácia nos descontos

Gonçalo Ramos marcou o golo da reviravolta. Portugal e a Croácia defrontam-se nos 16 avos de final do Mundial 2026.