Benjamín Rollheiser despede-se do Benfica: «Saio com a tranquilidade de ter dado sempre o meu melhor»

- Advertisement -

Benjamín Rollheiser já se despediu do Benfica. O avançado argentino vai representar o Santos, de Pedro Caixinha.

Benjamín Rollheiser já fez uma publicação de despedida para o Benfica. O avançado argentino, que vai jogar no Santos de Pedro Caixinha, deixou uma mensagem para os adeptos do emblema encarnado:

«Hoje é a minha vez de dizer adeus a este grande clube. Cheguei com uma mochila cheia de sonhos e desafios, e consegui concretizar muitos deles. Muitas vezes as coisas não correm como queremos, mas saio com a tranquilidade de ter dado sempre o meu melhor. Obrigado a todas as pessoas que trabalham todos os dias no clube, aos meus colegas de equipa acima de tudo e, sem dúvida, ao povo benfiquista», escreveu o avançado argentino no Instagram.

No total, Benjamín Rollheiser somou dois golos e uma assistência em 27 jogos oficiais pelo Benfica.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Dor de cabeça para o Al Ittihad de Sérgio Conceição: Kanté recusa-se a treinar e insiste em saída

N'Golo Kanté vive situação complicada no Al Ittihad. Médio francês recusou treinar e insiste em mudança para o Fenerbahçe.

Óscar Torrellas junta-se ao Alverca no último dia do mercado proveniente do Atlético Madrid

Óscar Torrellas foi oficializado como reforço do Alverca. O defesa de 19 anos chega da formação do Atlético Madrid.

FC Porto: Há mais 2 jogadores na porta de saída

Yann Karamoh e Tomás Pérez podem deixar o FC Porto neste mercado de inverno. Stephen Eustáquio é outra movimentação.

Kristjan Asllani com dias loucos: reforçou o Besiktas e foi expulso na estreia

Kristjan Asllani foi oficializado como reforço do Besiktas nos últimos dias. Médio foi expulso na estreia pelo clube.

PUB

Mais Artigos Populares

Allan Saint-Maximin regressa a França e é reforço do Lens

Allan Saint-Maximin deixou o Club América do México e foi oficializado pelo Lens. Racismo sofrido pelos filhos motivou a transferência.

Dominik Livakovic recusou-se a jogar e garantiu transferência desejada para o Dínamo Zagreb

Dominik Livakovic foi oficializado como novo guarda-redes do Dínamo Zagreb. Guarda-redes forçou saída neste mercado de transferências.

Lenda do AC Milan sobre Thiago Silva: «Pode ajudar o Brasil a tentar vencer [o Mundial 2026]»

Alessandro Nesta jogou com Thiago Silva no AC Milan e só tem coisas boas a dizer sobre o defesa-central do FC Porto.