Benjamín Rollheiser tem pouca utilização no Benfica e atraiu interesse da Premier League

- Advertisement -

Embora sem grande minutagem no Benfica, Benjamín Rollheiser soma interessados. Abrem-se portas da Premier League pelo médio.

Benjamín Rollheiser soma apenas 28 minutos pelo Benfica desde o início de dezembro, mas os números não afetaram o interesse estrangeiro. Depois do Boca Juniors, há uma porta aberta na Europa.

De acordo com o jornal Record, um clube da Premier League (cujo nome não foi revelado) está interessado em contratar Benjamín Rollheiser. O Benfica não está disposto a emprestar o argentino nesta fase da época.

O agente de Benjamín Rollheiser garantiu recentemente que o jogador está focado a 100% no Benfica, clube onde chegou em janeiro de 2023. No total, as águias investiram 10,5 milhões de euros.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis os 23 convocados do Braga para o jogo da Conference League

O Braga já divulgou os convocados para o jogo com o Zeleznicar Pancevo, da primeira mão da segunda pré-eliminatória da Conference League.

Olheiro BnR | Inbeom Hwang

Hwang não chega ao Dragão como um projeto de valorização futura nem como uma aposta de risco reduzido em termos financeiros

Eis os 4 jogos particulares que o FC Porto terá esta semana

O FC Porto vai ter quatro jogos particulares nesta semana: Penafiel e São João de Ver (porta fechada), Gil Vicente e Aston Villa.

Luís Tralhão renova contrato com o Torreense: eis o tempo de duração

Luís Tralhão renova com o Torreense por duas temporadas até 2028. Oficialização deverá acontecer nas próximas horas.

PUB

Mais Artigos Populares

Mercado: Estrela da Amadora garante guarda-redes vindo do Brasileirão

Leonardo Linck vai deixar o Botafogo e reforçar o Estrela da Amadora. Trata-se de um empréstimo com opção de compra.

Manchester City já tem princípio de acordo com médio que brilhou no Mundial 2026

O Manchester City avança para a contratação de Ayyoub Bouaddi. Já há princípio de acordo entre as partes para um contrato até 2031.

Para ser a bomba do mercado? Imprensa internacional avança que Real Madrid quer ‘roubar’ herói do Mundial 2026 ao Barcelona

Ferran Torres pode trocar o Barcelona pelo Real Madrid. O PSG também está na corrida pelo avançado espanhol.