Benjamín Rollheiser tem pouca utilização no Benfica e atraiu interesse da Premier League

- Advertisement -

Embora sem grande minutagem no Benfica, Benjamín Rollheiser soma interessados. Abrem-se portas da Premier League pelo médio.

Benjamín Rollheiser soma apenas 28 minutos pelo Benfica desde o início de dezembro, mas os números não afetaram o interesse estrangeiro. Depois do Boca Juniors, há uma porta aberta na Europa.

De acordo com o jornal Record, um clube da Premier League (cujo nome não foi revelado) está interessado em contratar Benjamín Rollheiser. O Benfica não está disposto a emprestar o argentino nesta fase da época.

O agente de Benjamín Rollheiser garantiu recentemente que o jogador está focado a 100% no Benfica, clube onde chegou em janeiro de 2023. No total, as águias investiram 10,5 milhões de euros.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica: Eis as receitas e despesas dos encarnados até ao momento

O Benfica faturou 77 milhões de euros e gastou cerca de 36 milhões em novas contratações. Gabriel Índio é a única novidade.

Atenção, Benfica: Primeiro reforço das águias já treina mas ainda não foi apresentado

Gabriel Índio já treina no Benfica, mas não foi oficialmente apresentado. O jovem brasileiro aguarda a sua maioridade.

Pedro Neto quer ajudar Cristiano Ronaldo: «Gostávamos de lhe dar um último gosto»

Pedro Neto falou esta quinta-feira com os jornalistas em Palm Beach, de maneira a falar sobre a seleção de Portugal.

Pedro Neto fala sobre Neymar Júnior: «É um jogador que marcou muito a minha geração»

Pedro Neto falou esta quinta-feira com os jornalistas em Palm Beach, de maneira a falar sobre a seleção de Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

EM DIRETO: Pedro Neto fala aos jornalistas

Pedro Neto vai falar com os jornalistas a partir das 15h15 desta quinta-feira, numa conferência de imprensa em Palm Beach.

Nuno Borges bate cabeça de série e alcança meias-finais em Maiorca: «Tive de esperar pela minha oportunidade»

O tenista luso Nuno Borges eliminou o italiano Luciano Darderi. O português garantiu as meias-finais do torneio de Maiorca.