Benjamín Rollheiser tem pouca utilização no Benfica e atraiu interesse da Premier League

    Embora sem grande minutagem no Benfica, Benjamín Rollheiser soma interessados. Abrem-se portas da Premier League pelo médio.

    Benjamín Rollheiser soma apenas 28 minutos pelo Benfica desde o início de dezembro, mas os números não afetaram o interesse estrangeiro. Depois do Boca Juniors, há uma porta aberta na Europa.

    De acordo com o jornal Record, um clube da Premier League (cujo nome não foi revelado) está interessado em contratar Benjamín Rollheiser. O Benfica não está disposto a emprestar o argentino nesta fase da época.

    O agente de Benjamín Rollheiser garantiu recentemente que o jogador está focado a 100% no Benfica, clube onde chegou em janeiro de 2023. No total, as águias investiram 10,5 milhões de euros.

    Sabe Mais!

    Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

    Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

    Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

    • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
    • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
    • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
    • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

    Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

    Subscreve!

    PUB

    Artigos Populares

    Barcelona derrota Rayo Vallecano e sobe à liderança da La Liga

    O Barcelona recebeu e venceu o Rayo Vallecano por uma bola a zero, em jogo relativo à vigésima quarta jornada da La Liga.

    Gil Vicente perde contra o Famalicão e soma 4 derrotas consecutivas

    O Gil Vicente foi derrotado na noite desta segunda-feira pelo Famalicão, em jogo da vigésima segunda jornada da Primeira Liga.

    Genoa bate Venezia para a Serie A

    O Genoa recebeu e venceu o Venezia por duas bolas a zero durante a noite desta segunda-feira, em mais um jogo da Serie A.

    FC Porto emite comunicado e deixa bicada a Sporting e a Benfica: «Revelaram-se incapazes de cultivar princípios elementares de relacionamento institucional, razoabilidade e bom...

    O FC Porto emitiu um comunicado a agradecer todas as mensagens relacionadas com a morte de Pinto da Costa, mas lamentou a postura de Sporting e Benfica.

    Novo formato do All-Star Game foi um sucesso?

    No último domingo estreou-se o novo formato do All-Star...