Bernardo Mesquita e Tirsense no Estádio da Luz: «É um orgulho e um sonho cumprido»

- Advertisement -

Bernardo Mesquita analisou o Benfica x Tirsense da segunda mão das meias finais da Taça de Portugal. Águias no Estádio do Jamor.

Bernardo Mesquita fez o rescaldo do Benfica x Tirsense da segunda mão das meias finais da Taça de Portugal. Águias voltaram a vencer o adversário do Campeonato de Portugal e estão na final do Jamor.

«Era um sonho meu, nosso, dos adeptos, do clube. Um clube que já foi grande, pleno de história. Conseguimos dar uma excelente imagem, bem melhor do que em Barcelos. Quebrámos fisicamente, mas é um orgulho e um sonho cumprido. Muito poucas palavras para descrever o que sentimos lá dentro».

«Sabíamos que não saímos contentes de Barcelos, faltou personalidade e o nervosismo era natural. Tentámos ter bola, mostrar o nosso jogo e o mister estará muito contente».

«Tenho o sonho de pisar mais vezes estes palcos, a idade ainda joga a meu favor. Não sei o que me espera, estou feliz por jogar aqui e se Deus quiser poderei voltar a jogar».

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Nuno Dias responde ao Bola na Rede após o Sporting x Benfica: «Principalmente esses aspetos, foram os que mais melhorámos»

Nuno Dias respondeu a uma pergunta do Bola na Rede em conferência de imprensa após o Sporting x Benfica.

Cassiano Klein responde ao Bola na Rede após Sporting x Benfica: «Não conseguimos ser tão contundentes na segunda parte»

Cassiano Klein respondeu a uma pergunta do Bola na Rede em conferência de imprensa após o Sporting x Benfica.

Equador vence Alemanha e está apurado no barco do 3º lugar e Costa do Marfim elimina Curaçau para seguir em frente no Mundial 2026

Dia de decisões no Grupo E. Além da Alemanha, também a Costa do Marfim e o Equador se juntam nos 16 avos do Mundial 2026.

Nuno Dias: «Tivemos três bolas no poste, mas o Benfica chega ao intervalo com um resultado magro para aquilo que tinha feito»

Nuno Dias analisou o desfecho do Sporting x Benfica. Leões ganharam por três bolas a duas no jogo 4 da final de Futsal.

PUB

Mais Artigos Populares

Futsal: Sporting vence Benfica com reviravolta e vai haver jogo 5

O Sporting e o Benfica enfrentaram-se esta quinta-feira no jogo 4 da final do playoff de Futsal. Leões ganharam por 3-2.

Sporting reforça a defesa com a chegada de Ágata Filipa

Ágata Filipa é reforço da equipa feminina do Sporting. A defesa-esquerda, de 31 anos, chega proveniente do Braga.

Patrick Schick despede-se da seleção checa aos 30 anos após eliminação do Mundial 2026

Patrick Schick anunciou o fim da carreira internacional na sequência da eliminação da Seleção da Chéquia do Mundial 2026.