Bernardo Silva comunica intenção de sair do Manchester City FC

- Advertisement -

O futuro de Bernardo Silva parece estar cada vez mais longe de Manchester. O médio português quer jogar no FC Barcelona e já terá feito o pedido oficial ao clube inglês para ser transferido.

De acordo com o diário espanhol Mundo Deportivo, Bernardo Silva mantém a intenção de deixar o clube catalão e já terá dito que, caso surja uma boa proposta do FC Barcelona, quer negociar para deixar o clube. Apesar do pedido, Pep Guardiola deseja manter o médio nos citizens. Do outro lado, Xavi é um admirador das habilidades de Bernardo e assume a sua contratação como prioritária para o clube.

Para o negócio avançar, é necessário que o FC Barcelona venda o passe de Frenkie de Jong para poder ter a capacidade de negociar perto dos valores pretendidos pelo Manchester City FC. A equipa inglesa poderá vender Bernardo por valores a rondar os 80 milhões mais 20 por objetivos (precisamente o mesmo que o FC Barcelona quer pelo passe de De Jong).

Bernardo Silva tem contrato com o City até 2025 e, na última temporada, fez 50 jogos, marcou 13 golos e somou sete assistências, tendo sido um dos elementos em maior destaque na equipa de Pep Guardiola.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Situação Barcelona – Andreas Schjelderup: outro alvo dos catalães para a posição de extremo joga frente ao Braga

O Barcelona está no mercado em busca de um extremo esquerdo. Andreas Schjelderup e Abde são dois dos nomes a serem analisados.

PSV é tricampeão dos Países Baixos após empate do Feyenoord

O PSV sagrou-se este domingo campeão dos Países Baixos. Conjunto neerlandês consegue o tricampeonato após empate do Feyenoord.

Real Madrid de olho em central promissor: custa 50 milhões de euros

O Real Madrid está de olho em Jon Martín, jogador que pertence aos quadros da Real Sociedad, outra equipa da La Liga.

Regresso de Paul Pogba? Jogou 30 minutos esta época e volta aos convocados após lesão

Paul Pogba pode regressar aos relvados ao fim de quatro meses. Médio francês foi convocado para o AS Monaco x Marselha.

PUB

Mais Artigos Populares

Tottenham mira ex-Benfica avaliado em 60 milhões de euros

Marcos Leonardo está no radar do Tottenham. Al Hilal avalia o antigo avançado do Benfica em cerca de 60 milhões de euros.

Foi lançado por José Mourinho e tem perdido espaço na equipa B do Benfica

Rodrigo Rêgo foi um dos jogadores lançados por José Mourinho no Benfica, mas tem perdido espaço nos quadros da equipa B.

Duelo de titãs: Onde ver o Real Madrid x Bayern Munique na Champions League?

O Real Madrid recebe esta terça-feira o Bayern Munique nos quartos de final da Champions League. Duelo será transmitido na DAZN 1.